Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por zico » 02 Jul 2015 14:55

O melhor comentarista disparado é o Mauro Cesar Pereira

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Jul 2015 15:06

ROHI escreveu:Nao me leve a mal, Peudoria. Acompanho o topico de futebol internacional e vc manda demaaaaais lá \o
De boa, confundi o nome kkkkkkkkkkkkkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Jul 2015 15:06

zico escreveu:O melhor comentarista disparado é o Mauro Cesar Pereira
Neto com grife - by Calbaiano

:D

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Jul 2015 15:17

No futebol gosto bastante dos comentários do Mauro Beting.

PVC acho um babaca que por falar 254 dados estatísticos por jogo, as pessoas acham que ele entende alguma coisa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Jul 2015 15:59

Narrador Rômulo mendonça e Milton leite

Comentarista Zé Elias da ESPN

Piores narrador Galvão e quase todos os outros.

Comentarista piores Casagrande, caio
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Jul 2015 16:09

Dos jogadores comentaristas da globo, os melhores pra mim hoje sao o juninho pernambucano e roger chinelinho, porem ambos precisam melhorar isso de querer falar mais q o narrador

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 16:12

Daniel Fucs no boxe realmente tem a senha! Bem lembrado, caro forista.

Na Fox Sports, tem o Mario Sergio q o amam ou o odeiam kkkkk eu particularmente gostava das analises dele. Mas depois q ele disse a braba 'Messi vive de lampejos' ele perdeu meu respeito kkkkkkkk (by falcão)

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 02 Jul 2015 16:18

Odilei Leite e Paulão no vôlei, Cigano no mma ta se saindo bem, tanto q virou meio q um 'comentarista oficial' nos eventos da Globo. Agora o GOAT Galvão Bueno e/ou Cleber Machado narrando sem conhecimento nenhum de causa eh meio catastrófico kkkk prefiro o Luiz Prota ex EI q passa muita emoção tb. Talvez seja melhor do q o Rhoodes no conjunto da obra.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2015 16:19

Narradores: Palomino(eu acho bom narrador), principal da Fox que não lembro o nome.
Comentaristas: PVC, Mauro Beting, Belleti e Zé Elias

Piores:
Narradores: Galvão Bueno ele já perdeu a sanidade narrando, até a voz ta ficando zuada.
Comentaristas: Neto é toscão demais, Caio nunca sai do muro, sempre quer bajular todo mundo e o Trajano que só fala merda ao invés de se focar no jogo.
E no geral esses comentaristas merdas da globo: Ronaldo, Casagrande e outros.
Auditor de tretas

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 16:25

Thiago RS escreveu:
Esqueceu de citar o Muller, melhor comentarista de todos os tempos. :lol:
Pô o Muller eh tão ruim que meu cérebro até deletou ele! :))
peudoria escreveu:Dos jogadores comentaristas da globo, os melhores pra mim hoje sao o juninho pernambucano e roger chinelinho, porem ambos precisam melhorar isso de querer falar mais q o narrador
Me desculpe Peudoria, mas eu acho ambos são o pior q tá tendo no momento. Me parece q o Roger acertou com um time pra ser treinador, dei graças a Deus q isso aconteceu.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Jul 2015 16:42

Snickt escreveu: Pô o Muller eh tão ruim que meu cérebro até deletou ele! :))

Me desculpe Peudoria, mas eu acho ambos são o pior q tá tendo no momento. Me parece q o Roger acertou com um time pra ser treinador, dei graças a Deus q isso aconteceu.

Rapaz, eu gosto da leitura de jogo q ambos fazem(principalmente o roger). O ponto fraco de ambos a meu ver, como falei anteriormente é q são dois tagarelas kkkkkkk... O Roger mesmo até pergunta a comentarista de arbitragem(q pra mim é uma função inutil) durante o jogo, fica fazendo. Aí é foda kkkkkkkkkkkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Jul 2015 16:47

ROHI escreveu:Odilei Leite e Paulão no vôlei, Cigano no mma ta se saindo bem, tanto q virou meio q um 'comentarista oficial' nos eventos da Globo. Agora o GOAT Galvão Bueno e/ou Cleber Machado narrando sem conhecimento nenhum de causa eh meio catastrófico kkkk prefiro o Luiz Prota ex EI q passa muita emoção tb. Talvez seja melhor do q o Rhoodes no conjunto da obra.
Cleber Machado como comentarista eu já não gosto. Acho sua voz chata e parece que grita gol com um ovo na boca kkkkkkkkkkkkkkk

Agora gosto bastante conduzindo um debate/entrevistando. Acho que seria um ótimo apresentador de um programa tipo o bola da vez

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jul 2015 18:20

peudoria escreveu:

Rapaz, eu gosto da leitura de jogo q ambos fazem(principalmente o roger). O ponto fraco de ambos a meu ver, como falei anteriormente é q são dois tagarelas kkkkkkk... O Roger mesmo até pergunta a comentarista de arbitragem(q pra mim é uma função inutil) durante o jogo, fica fazendo. Aí é foda kkkkkkkkkkkkkk
Eu acho os comentaristas de arbitragem uma bosta em geral, pois mesmo depois de se aposentarem, costumam ser corporativistas e proteger os juízes mesmo quando o erro é claro. Contudo, acho uma função útil, pois discordando do Arnaldo, a regra não é clara e pra quem não é tão aficcionado pode servir pra esclarecer certos pontos.

Eu vejo o Roger e o Juninho comentando coisas óbvias, que o telespectador está vendo na telinha. O time X está jogando melhor ou Fulaninho deu um bom chute, porra isso eu não sou cego e vejo... Comentarista de rádio, ainda vai fazer esse tipo de observação pois a pessoa não está vendo, mas o de TV acho que tem que priorizar certos aspectos tático/técnicos que não são vistos na transmissão ou passam despercebidos da maioria dos telespectadores.

No caso do Juninho ainda acho ele tedencioso, o Vasco pode estar jogando mal mas ele elogia ou pelo menos não desce a lenha. Já em jogos do Flamengo, pra ele o Flamengo tá sempre jogando pior que o outro time.

E realmente, o Roger consegue ser mais chato, se der mole fala mais que o narrador! Rs.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 02 Jul 2015 18:28

Acho que nenhuma emissora em qualquer esporte supere as narrações da NFL da ESPN.
Rômulo Mendonça com Paulo Mancha e Everaldo Marques com Paulo Antunes são perfeitos, com destaque pra primeira dupla, humor e conteúdo juntos
Imagem

Responder