Vai deixar claro só pro casal gay? ta me parecendo algo isso ai.brunolobo escreveu: e?
EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
TEAM Sagraódio
justamente por isso eu falei apenas casal, não determinei se seria hetero ou homo: "mas tinha que deixar claro pro casal que [...]"Qui-Gon Jinn escreveu:
Vai deixar claro só pro casal gay? ta me parecendo algo isso ai.
Urso_Verde escreveu:Pensamento da noite
Homem que usa arco íris no perfil é igual Sol das 8h da manhã...
Vc até acha que não queima, mas queima sim!!!
Autor desconhecido
como disse um cara lá na seção de mma, queria ver se um cidadão desses tb colocaria perfil comemorativo se o filho dissesse que era gay.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai te quebrar ursoUrso_Verde escreveu:Pensamento da noite
Homem que usa arco íris no perfil é igual Sol das 8h da manhã...
Vc até acha que não queima, mas queima sim!!!
Autor desconhecido
TEAM Sagraódio
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Gangster Silva Pelé escreveu:Irmãos gays vão poder casar? Se não, pq?
Homossexualismo é natural vida selvagem, igual pedofilia, incesto e etc.
Fui
Tô de zuera não!Rinoceronte escreveu: Irmaos heterossexuais podem??? "Se nao, pq?"????
Tá de zueira, né?????
Vc tem preconceito com irmãos que namoram e querer ter o direito de casar? Vai discriminar na cara dura?
Na essência, incesto é condenável pq da merda na reprodução. Como cú não faz filho, qual o problema? Sério!
Não considero a homossexualidade algo natural, mas não me oponho, de nenhuma maneira, ao casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
Afinal, é uma injustiça tremenda dividir a vida com alguém e, por conta de sua preferência sexual, não ter acesso aos direitos de um par heterossexual.
Feitas as devidas observações, sou indiferente à causa. Assim, não tenho absolutamente nenhum motivo para comemorar.
Afinal, é uma injustiça tremenda dividir a vida com alguém e, por conta de sua preferência sexual, não ter acesso aos direitos de um par heterossexual.
Feitas as devidas observações, sou indiferente à causa. Assim, não tenho absolutamente nenhum motivo para comemorar.
- matheuscamar
- Contato:
Concordo, Que absurdo de pessoa retrógrada!! É a evolução, viva o amor! Qual o problema irmão,irmã,pai, filho,filha,mãe se casarem? Acontece até com os animais!! O amor tem que vencer !!! UuuuuuuuGangster Silva Pelé escreveu:
Tô de zuera não!
Vc tem preconceito com irmãos que namoram e querer ter o direito de casar? Vai discriminar na cara dura?
Na essência, incesto é condenável pq da merda na reprodução. Como cú não faz filho, qual o problema? Sério!
- Rinoceronte
- Contato:
pois é, chegamos nesse nivel de discussao, só para tentar argumentar que pessoas do mesmo sexo nao podem casar (embora isso nao faça mal para ninguem...)Gangster Silva Pelé escreveu:
Tô de zuera não!
acho melhor esperar 30 anos... agora ainda não dá para discutir com quem quer mudar os direitos de pessoas que nao tem NENHUM interesse em fazer o mal para ninguem, e só querem ser felizes, como qq um aqui...
brother, só tente refletir se vc tivesse algum homossexual na familia, se estaria falando assim. Eu nao tenho. Mas, minha esposa tem um primo que tinha uma puta depressao profunda por causa de pressao da sociedade por ele ser gay. Inclusive, morreu. Trieste que nao pode ser feliz por - com peso consideravel - pressao da sociedade em uma cidade pequena do interior.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
só uma dúvida, que mal pra alguém fariam dois irmãos gays se casarem?Rinoceronte escreveu:
pois é, chegamos nesse nivel de discussao, só para tentar argumentar que pessoas do mesmo sexo nao podem casar (embora isso nao faça mal para ninguem...)
acho melhor esperar 30 anos... agora ainda não dá para discutir com quem quer mudar os direitos de pessoas que nao tem NENHUM interesse em fazer o mal para ninguem, e só querem ser felizes, como qq um aqui...
brother, só tente refletir se vc tivesse algum homossexual na familia, se estaria falando assim. Eu nao tenho. Mas, minha esposa tem um primo que tinha uma puta depressao profunda por causa de pressao da sociedade por ele ser gay. Inclusive, morreu. Trieste que nao pode ser feliz por - com peso consideravel - pressao da sociedade em uma cidade pequena do interior.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Boa tico nessas 17 paginas de debate trouxe algo novo. E concordo com vc.tico escreveu:Por que caralho a gente continua insistindo nesse troço de natural? Nós somos humanos, caralho, nosso trunfo como espécie é exatamente superar a porra da natureza. A gente modifica genes de espécies para torna-las mais produtivas pra nós, a gente literalmente hibridiza e cria novas espécies, a gente vence qualquer mecanismo de mobilidade que a natureza nos deu e dominamos a porra do mar e da terra. Qualquer um desses comportamentos é natural? Desde o fogo que a gente não é escravo da mãe natureza nem deve ser regrado por comportamento de animais, por isso que nós somos (ou a maioria de nós, pelo menos rs rs) racionais, por que a gente supera o estado natural animalesco.
TEAM Sagraódio
daí os filhos deles teriam chances de nascerem com problemas.Guilherme Wolverine escreveu:
E um irmão e uma irmã heteros?
- Rinoceronte
- Contato:
acho que ninguem tá fezendo mal para ninguem nessa historia. Simples. Só imagino que o melhor seria respeitar o direito para o proximo e tocar o barco.brunolobo escreveu: só uma dúvida, que mal pra alguém fariam dois irmãos gays se casarem?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
- matheuscamar
- Contato:
Então você é a favor de casamento entre irmãos e pai/filho?Rinoceronte escreveu:
acho que ninguem tá fezendo mal para ninguem nessa historia. Simples. Só imagino que o melhor seria respeitar o direito para o proximo e tocar o barco.
- Rinoceronte
- Contato:
nao, nao sou...matheuscamar escreveu: Então você é a favor de casamento entre irmãos e pai/filho?
Começaram os espantalhos, da até vergonha alheia ver uma "argumentação"(entre aspas mesmo) desse tipo.