EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
buda vc parece ser um cara gente boa , mas vc fala muita merda... sinceramente nao tenho ideia do mundo que vc vive, juro que fico triste por vc....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
No final a escola de Frankfurt venceu. O lumpemproletariado ja esta fazendo a revolução cultural. Viva Gramsci! Viva Marcuse!
Que deus tenha piedade do Brasil e do Ocidente!
Que deus tenha piedade do Brasil e do Ocidente!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
apoio a oficialização.
apoio tb a pena de morte pra pedofilia.
Quase concordo contigo no rigor da punição é o ato mais filha da puta possívelbrunolobo escreveu:apoio a oficialização.
O número de crianças violentadas por padastros é impressionante
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Irmãos gays vão poder casar? Se não, pq?
Homossexualismo é natural vida selvagem, igual pedofilia, incesto e etc.
Fui
Fui
pois é.Krampus escreveu:
Quase concordo contigo no rigor da punição é o ato mais filha da puta possível
O número de crianças violentadas por padastros é impressionante
imagina a criança tendo 2 padrastos então, a chance é duplicada.
- cardonelli
- Contato:
ninguem se incomoda, que os homosexuais levem a vida deles em paz e com os mesmos direitos de todos, o foda são os gays daqui bradarem a todo custo que homem com homem é a evolução da sociedade e que ja ja a grande maioria da população sera de homosexuais, alem de claro colocar homem comendo outro homem como algo normal ...Pinel escreveu:
Me impressiona o Buda e outros foristas se incomodarem com isso, essa porra não afeta a vida de ngm.
fora isso tudo certo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Rinoceronte
- Contato:
Irmaos heterossexuais podem??? "Se nao, pq?"????Gangster Silva Pelé escreveu:Irmãos gays vão poder casar? Se não, pq?
Fui
Tá de zueira, né?????
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
http://stationfy.com/
Mais um tópico surreal na história do BJJ Forum
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu leio os comentarios de alguns aqui e só consigo imaginar o que aconteceria se, ao invés de Sancho Pança, Dom Quixote tivesse um exército inteiro acreditando em seus devaneios.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Ué bicho, o tópico eh de casamento gay.cardonelli escreveu:
ninguem se incomoda, que os homosexuais levem a vida deles em paz e com os mesmos direitos de todos, o foda são os gays daqui bradarem a todo custo que homem com homem é a evolução da sociedade e que ja ja a grande maioria da população sera de homosexuais, alem de claro colocar homem comendo outro homem como algo normal ...
fora isso tudo certo.
Se podem ter o mesmo direito então podem casar.
Não vi ninguém defendendo q gay eh certo e q vamos todo mundo virar gay e extinguir a humanidsde (alias esse argumento algum iluminado ja usou como forma de mostrar q eh errado) o q eu vejo eh um monte de gente escondido atras de um nick para tacar pedra dizendo q está errado, q vai alimentar com a piroca e outras barbaridades bem imbecis.
Melhor admitir: não gosto, tenho preconceito mesmo e foda-se o mundo.
Agora ficar de malabarismo mental para justificar ignorancia e preconceito eh brincar com nossa inteligência.
Só peço q vão destilar ódio e preconceito em outro lugar.
Sugiro o facebook onde vai aparecer o nome e o sobrenome de vcs e q tambem o Mark eh bilionário e está cagando pro mundo.
Grato.
é fácil de entende-la:xRam escreveu: Realmente inacreditável a "lógica" que li no último post.
qual a chance de um homem ser pedófilo e abusar da criança (abuso que, é MUITO mais danoso em casos em que homens o cometem)? agora, multiplica ela por 2. simples assim.
isso sem levar em consideração a suposta chance de um homem homossexual ter mais chances de ser pedófilo do que um homem hetero. não que isso seja um fato, mas é discutível. principalmente por causa de declarações nojentas de líderes do movimento.
não sou contra o casamento/adoção. mas tinha que deixar claro pro casal que, havendo pedofilia, ambos vão pra vala.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Acho que todo mundo de bem sabe que pedofilia e errado, ngm e criança.brunolobo escreveu: é fácil de entende-la:
qual a chance de um homem ser pedófilo e abusar da criança (abuso que, é MUITO mais danoso em casos em que homens o cometem)? agora, multiplica ela por 2. simples assim.
isso sem levar em consideração a suposta chance de um homem homossexual ter mais chances de ser pedófilo do que um homem hetero. não que isso seja um fato, mas é discutível. principalmente por casa de declarações nojentas de líderes do movimento.
não sou contra o casamento/adoção. mas tinha que deixar claro pro casal que, havendo pedofilia, ambos vão pra vala.
TEAM Sagraódio
e?Qui-Gon Jinn escreveu:
Acho que todo mundo de bem sabe que pedofilia e errado, ngm e criança.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmatheuscamar escreveu: Olha só como os Gays são maravilhosos, nunca ouvi falar de nenhum caso que o casal gay deu a luz a uma criança e depois abandonou