EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por liverblow » 27 Jun 2015 18:14

Qui-Gon Jinn escreveu:
Live vc ta muito bitolado com esse negocio de partido e PT, vc era mais legal que isso.
Quin, eu acredito que esta acontecendo diante dos nossos olhos um projeto civilizacional integral, eu quero ver o todo, quero ver o que esta por tras das coisas. Homossexualismo existe desde que o Adão e a Eva andavam sobre a terra, a questão nao é ser contra homossexuais, a questao é ser contra esse projeto de revolução civilizacional.

Não quero que voces me confundam com um troll, portanto vou me retirar desse tópico.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Jun 2015 18:15

Buda escreveu: eu nao acho que tenha aceitaçao social
voce acha que meia duzia do forum bjj representa o brasil inteiro?
nao é brigar pelo seu direito, até pq o que eles querem é exatamente a mudança do direito
eles podem e devem lutar pela causa deles, mas isso nao justifica provocar mudanças enquanto a maioria nao concorda

pq q é que esses grupos brigam tanto para atender aos direitos de uma minoria e nao fazem o mesmo em relação a tantos outros problemas muito mais sérios eque atingem uma parcela muito maior da população?

depois do casamento eles vao inventar outra......
pq essa gente vive disso
vive desse debate, dessa luta....
Deu pra perceber que essa é a sua premissa. Assim sendo, nenhuma discussão aqui vai levar a lugar algum.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 18:16

Hall escreveu:
não há aceitação social- negros e brancos se casando também era inaceitável socialmente no começo só século 20. Então deveria ser proibido? Mulheres votando e trabalhando foi socialmente inaceito por mais de 1.000 anos. Então mulher não pode nem votar nem trablahar?

Não e uma situação de fato segundo o Malafaia? Claro q eh um fato consumado q casais homossexuais vivem junto

São casos rarissimos
- 2.3% da população americana ou seja, 7.34 milhões de pessoas. Eh gente bagarai.
Não acho que se deva fazer uma modificação tão profunda baseado em casos rarissimos
acho desnecessário aí eh problema teu

Eles podem viver juntos,mas sou contra considerar isso a nova modalidade de família
- eles podem viver juntos naos não tem os mesmos direitos dos casais heteros (pensão e herança por exemplo) se não forem casados. Injusto e

isso não foi criado pensando em atender ao interesse dos homos , mas sim para a manutenção de um movimento que envolve dinheiro, política .... eh o interesse de quem, do pt?

No dia que isso for algo recorrente, que haja uma aceitação, convivência, seja uma situação de fato... Aí sim vamos debater mudanças

Enquanto não for assim, nada mais e do que uma imposição
- se todos pensássemos assim as mulheres estariam em casa e sem direito a nada, não haveria divorcio, os negros seriam escravos (teve um movimento bem mais abrupto para acabar com isso no USA, q foi a guerra civil) e a gente trabalharia 15 horas por dia.

Os caras tem direito de casar ou não.

Eh direito básico cara.

Tipo votar, trabalhar, etc.

Nao eh obrigação, eh direito, e o Estado serve exatamente para isso: balancear os direitos das minorias.
todas essas mudanças foram evoluções sociais lentas
daqui a pouco se meia duzia quiser casar com cachorro nós vamos aceitar?
e vamos usar esses seus argumentos pra isso?
pela sua forma de pensar entao tudo é possivel
a familia pode ser uma suruba, pq nao?
viver numa mansao na base do swing
a grande familia

é tao excepcional que se nao existirem crianças para a adoção eles nao podem ter filhos

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 18:18

RFAbdo escreveu: Deu pra perceber que essa é a sua premissa. Assim sendo, nenhuma discussão aqui vai levar a lugar algum.
ora é uma delas

se for assim entao pode tudo

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 18:21

Qui-Gon Jinn escreveu:
Fecha o cu cambada, ops o tópico.
Imagem

Seus netos verão vc assim.
o cerne da questao é outro
assim vc esta me chamando de preconceituoso e etc
nao tenho nada contra homo

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 18:32

Qui-Gon Jinn escreveu:
Fecha o cu cambada, ops o tópico.
Imagem

Seus netos verão vc assim.
Sinceramente que merda, comparar condição genética com uma opção de gênero é o cúmulo da "ausência" de noção

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Jun 2015 18:39

Buda escreveu: todas essas mudanças foram evoluções sociais lentas
daqui a pouco se meia duzia quiser casar com cachorro nós vamos aceitar?
e vamos usar esses seus argumentos pra isso?
pela sua forma de pensar entao tudo é possivel
a familia pode ser uma suruba, pq nao?
viver numa mansao na base do swing
a grande familia

é tao excepcional que se nao existirem crianças para a adoção eles nao podem ter filhos
Não bicho, ta bem.enganado.

Só trabalhamos menos pq existiram movimentos grevistas violentos.

Nos usa o fim da escravidão levou a uma guerra violenta entre os estados. Como ser mais abrupto que isso?

Sua analagoia com cachorros eh bem rasa

Os caras nao querem transar em praça pública, querem o básico do básico que eh o direito de escolher com quem se casar.

Aliás direito esse adquirido pelas mulheres somente no século 20.
Imagem

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 27 Jun 2015 18:42

Infelizmente existe, e MUITAS crianças pra adotar, abandonadas por casais heterossexuais nessa caralha de padrão de família que tu tanto defende.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Jun 2015 18:44

Alemartins escreveu:Infelizmente existe, e MUITAS crianças pra adotar, abandonadas por casais heterossexuais nessa caralha de padrão de família que tu tanto defende.
Daqui a pouco alguém volta com um "mas isso é outra questão" :rolleyes:

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 18:47

Alemartins escreveu:Infelizmente existe, e MUITAS crianças pra adotar, abandonadas por casais heterossexuais nessa caralha de padrão de família que tu tanto defende.
Olha só como os Gays são maravilhosos, nunca ouvi falar de nenhum caso que o casal gay deu a luz a uma criança e depois abandonou

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Jun 2015 18:50

matheuscamar escreveu: Olha só como os Gays são maravilhosos, nunca ouvi falar de nenhum caso que o casal gay deu a luz a uma criança e depois abandonou
Acho que você tem de ficar nos tópicos do Neymar e do Messi mesmo, porque não tá fácil esse seu festival de pérolas não...

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 18:55

RFAbdo escreveu: Acho que você tem de ficar nos tópicos do Neymar e do Messi mesmo, porque não tá fácil esse seu festival de pérolas não...
Qual foi a pérola? Não fica bravinha viu

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Jun 2015 18:59

phpBB [video]

=))

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Jun 2015 19:03

Filipe escreveu:All we need is love!!

Pô galera qual o problema dos gays se casarem? Eu me incomodaria se fosse obrigado a realizar casamentos homossexuais dentro das igrejas, mas se os gays querem se casar que casem!!!
Me impressiona o Buda e outros foristas se incomodarem com isso, essa porra não afeta a vida de ngm.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 27 Jun 2015 19:55

Buda escreveu: O pior e ler só ofensa e ter como único argumento para debater o direito que a minoria teria de se impor perante a maioria
Quer dizer o cara pode impor tudo pelo simples fato de ser minoria
E é um absurdo que a maioria imponha a sua vontade

Causa espécie
Já tive paciência, hoje respondo do mesmo jeito e nível que seus achismos. Se tá dodoi pq ninguém é obrigado a ler as bobagens que vc posta e ficar quieto, me denuncia pra moderação. Não tenho o mínimo respeito pelas suas ideias. Não vou cercear você de expor as mesmas, mas não espere respeito meu por elas. E não impus verdade nenhuma. Só acho as suas verdades uma bosta, com todo respeito.

Responder