EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por Hall » 27 Jun 2015 17:04

Denver escreveu: Mais é o progressista que chama os americanos de imperialistas mais comemorou a oficializaçao do casamento gay, poser...
Oq eu sei eh q ele tb nao o cara q foi banido sexta feira.

Até a próxima conta.

Depois nego fala: mas Hall pq tu não gostade clones?
Imagem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Jun 2015 17:04

Caralho o Buda brincou de escrever merda.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 17:05

Rinoceronte escreveu:
Cara, mas ao associar o comportamento de pais homossexuais à pedofilia voce tambem nao está ofendendo pais homossexuais? Voce tambem nao está sendo ofensivo???
Eu quis dizer com aquilo e que a
Natureza do homem não e capaz de procriar e nem de amamentar
Aí fiz uma crítica com a pedofilia
Não to dizendo que todo pedófilo e homossexual
Depois eu expliquei isso
Um casal homo para ter filho precisa adotar, para amamentar precisa comprar leite
Para se casar precisa alterar o conceito de casamento, quererem alterar o conceito de família , querem se impor mesmo que a imensa maioria da população seja contra
Isso tudo pra dizer que não e algo natural
E uma formação de barra
Não e uma realidade que todo mundo vê, convive, aceita então vamos regulamentar
Não
E uma imposição

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 27 Jun 2015 17:08

matheuscamar escreveu: Oque tem a ver uma espécie ter relatos de comportamento homossexual? Tem relato de cachorro assassinando o próprio filhote, isso demonstra que cachorro é assassino?
Cara, de novo essa inversao de logica??? O Buda quem comecou isso de usar essa questao de "natural". Eu e outros só estavamos mostrando que isso nao se aplica. E voce quem falou, no seu post que quotei, sobre porcentagens de animais homossexuais. Só estava rebatendo as suas porcentagens. Nao falei em nenhum momento sobre o fator "natural" ser usado para julgar comportamento final.
Editado pela última vez por Rinoceronte em 27 Jun 2015 19:43, em um total de 1 vez.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 17:12

Fu Manchu escreveu:Buda went full retarded. Deusolivre, foi um "combosta" de defecação nesse tópico. Pior é nego citar biologia ouvindo o Olavo de Carvalho. O mesmo anormal que diz que o Darwin é criador do design inteligente. Depois ainda reclama dos seus seguidores.
O pior e ler só ofensa e ter como único argumento para debater o direito que a minoria teria de se impor perante a maioria
Quer dizer o cara pode impor tudo pelo simples fato de ser minoria
E é um absurdo que a maioria imponha a sua vontade

Causa espécie

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Jun 2015 17:16

O casamento homossexual agora é definitivo, Buda.

Para ficarem mais claro os seus argumentos, se é que há, quais são eles para vc ser contrário a união do mesmo sexo?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 17:22

Buda escreveu: O pior e ler só ofensa e ter como único argumento para debater o direito que a minoria teria de se impor perante a maioria
Quer dizer o cara pode impor tudo pelo simples fato de ser minoria
E é um absurdo que a maioria imponha a sua vontade

Causa espécie
Eles deixaram de ser minoria no momento em que a Esquerda brilhantemente uniu todos os movimentos sociais em apenas um único caminho, ou seja :
Gays, orgulho Negro , Mulheres, Sem-Terra,trabalhadores, revoltados, galera de humanas, intelectuais e músicos, todos estão unidos em um único movimento e cada um ajudando a causa do outro, ou seja, se o cara é Gay 90% dele ser esquerda e assim vai por diante nessas classes.

Ou seja, apesar de na teoria eles serem uma quantidade inferior, com a união de cada movimento e com a grande organização que eles tem, conseguem impor suas idéias perante a uma sociedade preguiçosa e desunida.

Oque lamento disso é que eles conseguem ter essa união e organização por esses ideais , mas ninguém faz tamanho esforço e investe em problemas como educação, saúde, alimentação e a corrupção.. Imagine se a população estivesse em massa organizada pra combater a corrupção do jeito que eles lutam pelos seus movimentos, o Brasil seria outro

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jun 2015 17:24

matheuscamar escreveu: Eles deixaram de ser minoria no momento em que a Esquerda brilhantemente uniu todos os movimentos sociais em apenas um único caminho, ou seja :
Gays, orgulho Negro , Mulheres, Sem-Terra,trabalhadores, revoltados, galera de humanas, intelectuais e músicos, todos estão unidos em um único movimento e cada um ajudando a causa do outro, ou seja, se o cara é Gay 90% dele ser esquerda e assim vai por diante nessas classes.

Ou seja, apesar de na teoria eles serem uma quantidade inferior, com a união de cada movimento e com a grande organização que eles tem, conseguem impor suas idéias perante a uma sociedade preguiçosa e desunida.

Oque lamento disso é que eles conseguem ter essa união e organização por esses ideais , mas ninguém faz tamanho esforço e investe em problemas como educação, saúde, alimentação e a corrupção.. Imagine se a população estivesse em massa organizada pra combater a corrupção do jeito que eles lutam pelos seus movimentos, o Brasil seria outro
Deve ser obra do PT la nos EUA.
TEAM Sagraódio

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 17:27

Molecula escreveu:O casamento homossexual agora é definitivo, Buda.

Para ficarem mais claro os seus argumentos, se é que há, quais são eles para vc ser contrário a união do mesmo sexo?

Abraço!
não há aceitação social
Não e uma situação de fato
São casos rarissimos
Não acho que se deva fazer uma modificação tão profunda baseado em casos rarissimos
Acho desnecessário
Eles podem viver juntos,mas sou contra considerar isso a nova modalidade de família
Isso não foi criado pensando em atender ao interesse dos homos , mas sim para a manutenção de um movimento que envolve dinheiro, política ....

No dia que isso for algo recorrente, que haja uma aceitação, convivência, seja uma situação de fato... Aí sim vamos debater mudanças

Enquanto não for assim, nada mais e do que uma imposição

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Jun 2015 17:33

Buda escreveu: (...)

No dia que isso for algo recorrente, que haja uma aceitação, convivência, seja uma situação de fato... Aí sim vamos debater mudanças

Buda, meu colega...que festival de maluquice...nem parece você, sem brincadeira...

É até difícil de contra-argumentar uma sandice dessas...

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 27 Jun 2015 17:35

buda ,
conheco varias familia gays, convivo de perto com algumas delas e te falo com toda certeza : voce ta falando merda.

e cardonelli, zico e cia to aqui só pra colher as lagrimas enrustidas de vcs HahahahahHahHahHa

desde o pvt eu aviso ... vcs tao em uma batalha perdida... vao passar vergonha até quando????
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jun 2015 17:39

Buda escreveu: não há aceitação social
Não e uma situação de fato
São casos rarissimos
Não acho que se deva fazer uma modificação tão profunda baseado em casos rarissimos
Acho desnecessário
Eles podem viver juntos,mas sou contra considerar isso a nova modalidade de família
Isso não foi criado pensando em atender ao interesse dos homos , mas sim para a manutenção de um movimento que envolve dinheiro, política ....

Me desculpe buda ainda não ta claro, vc mistura tantas ideias e não desenvolve.
Tudo nesta vida e dinheiro e politica, todo mundo sai ganhando com isso, e básico todos sabemos isso não quer dizer que as multinacionais que apoiam a causa estão erradas.
O conceito de família mudou tanto nesses 20 mil anos, que nem a sua era considerada uma nova modalidade em certa época, as coisas mudam e o futuro e sempre melhor, isso e certo como a morte.
TEAM Sagraódio

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 17:43

RFAbdo escreveu: Buda, meu colega...que festival de maluquice...nem parece você, sem brincadeira...

É até difícil de contra-argumentar uma sandice dessas...
qual é a sandice?
por um acaso voce ve varios casais gays dividindo o mesmo lar, querendo adotar filhos......?
voce acha que ha uma aceitação social consideravel?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 17:46

malicia escreveu:buda ,
conheco varias familia gays, convivo de perto com algumas delas e te falo com toda certeza : voce ta falando merda.

e cardonelli, zico e cia to aqui só pra colher as lagrimas enrustidas de vcs HahahahahHahHahHa

desde o pvt eu aviso ... vcs tao em uma batalha perdida... vao passar vergonha até quando????
eu nao sei em que meio voce vive para afirmar que conhece varias familias...
como se isso fosse uma realidade para todos
é rarissimo

o que voce defende é pegar a exceção da exceção da exceçao e provocar profundas mudanças sem qq justificativa e contra a vontade da imensa maioria

e ainda acha um absurdo quem nao concorda com isso

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jun 2015 17:48

Buda escreveu: qual é a sandice?
por um acaso voce ve varios casais gays dividindo o mesmo lar, querendo adotar filhos......?
voce acha que ha uma aceitação social consideravel?
Vamos passar a ver cada vez mais buda, e a sociedade vai sobreviver a isso.
Buda se tu não aceitar seu filho vai, depois seu neto.
O futuro atropela sem do nem piedade buda, ele sempre vem.
TEAM Sagraódio

Responder