Foi mal mais é possivel ler o forum sem se cadastrar, da pra perceber né.Qui-Gon Jinn escreveu:
17 postagens e já parece que conhece a dinâmica do fórum a anos luz, engana ngm clone.
EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
- matheuscamar
- Contato:
Vamos pensar , existem 1000 animais e 1 deles tem um comportamento diferente, qual é o comportamento natural, o grupo de 1000 animais ou o de 1 animal?? Tenha dóBegege escreveu:
baseado em que tu diz isso? tu é biologo?
ja li em muitos lugares que o ser humano nao é um animal monogamico, agora dentro da nossa sociedade isso é o normal, agora vai explicar isso pra sua dona(o)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Vende o que cara? que cliente?Denver escreveu: Interagir de igual pra igual pedindo pro cara desligar o pc em um forum de opinião, vejo isso como alguém que vende algo mais xinga os clientes.
TEAM Sagraódio
IssoQui-Gon Jinn escreveu:
Não vi ofensa nenhuma aqui e o off do bjj, Hall interage com a gente igual usuário comum ele sabe separar as coisas.
Uma metafora cara, leia as postagens que fiz e entendera, é so um pouco de interpretação textual.Qui-Gon Jinn escreveu:
Vende o que cara? que cliente?
Cara eu estou cagando para tua opinião.Buda escreveu: só pq vc é administrador acha que pode me ofender?
eu nao ofendi ninguem
fundamentei todas as minhas argumentaçoes
se vc nao concorda, é um direito seu
vc nao é obrigado a concordar
mas me ofender nao é direito seu
até pq nao o ofendi
imbecil é o caralho
Só não usa o fórum para escrever merdas com alusão de pedofilia como tu fez na porcaria do comentário q eu tive q ler e editar.
No mais pense como quiser, e sim, foi um comentário imbecil no último nível da palavra.
E não, tu não eh imbecil, mas volto a dizer, sei lá por que, agiu como um naquela merda.
O resto eu nem li.
Não se sinta ofendido.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Hahaha vc e besta ou se faz de imbecil, o cara não e dono de nada aqui ele só administra, e deve ser chato pra cacete com vc aqui, mas tem sempre um que acha que a pessoa tem que se comportar de acordo a patente.Denver escreveu: Uma metafora cara, leia as postagens que fiz e entendera, é so um pouco de interpretação textual.
TEAM Sagraódio
mais uma vez, tu é biologo? de onde vc tirou esses numeros?matheuscamar escreveu: Vamos pensar , existem 1000 animais e 1 deles tem um comportamento diferente, qual é o comportamento natural, o grupo de 1000 animais ou o de 1 animal?? Tenha dó
- matheuscamar
- Contato:
Precisa ser biologo pra saber isso? Preciso ser biólogo pra saber que um macaco é diferente de uma zebra?? Ou que macho é diferente de fêmea? Ou que um não reproduz com o outro?Begege escreveu:
mais uma vez, tu é biologo? de onde vc tirou esses numeros?
A tua capacidade de discutir, me parece um tanto quando insatisfátoria, qual o motivo do ataque pessoal ?Qui-Gon Jinn escreveu:
Hahaha vc e besta ou se faz de imbecil, o cara não e dono de nada aqui ele só administra, e deve ser chato pra cacete com vc aqui, mas tem sempre um que acha que a pessoa tem que se comportar de acordo a patente.
To vendendo merda nenhuma.Denver escreveu: Interagir de igual pra igual pedindo pro cara desligar o pc em um forum de opinião, vejo isso como alguém que vende algo mais xinga os clientes.
E eu falei para parar de postar para o cara refletir da porcaria q escreveu.
Parar ou não, desde q não volte a postar aquela merda, eh opção dele.
Falei como usuário q leu aquilo e só.
-
- Contato:
Não entendi direito Hall, pode repetir de novo?
Kkkkk saporra ficou louca.Alemartins escreveu:Não entendi direito Hall, pode repetir de novo?
Tem.coisa q me deixa puto eh pedofilia bicho
Já entendi man, não pode reclamar quando o forum ficar vazio, vai administrar as moscas, passar bem.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Faca as gracas e seja o primeiro, se pica.Denver escreveu:Já entendi man, não pode reclamar quando o forum ficar vazio, vai administrar as moscas, passar bem.
TEAM Sagraódio