EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 16:15

Rinoceronte escreveu:
Bem, nao tem porque discutir quando pensamos diferente demais.

Só uma ultima opiniao: todos os animais, nós inclusos, tem comportamento 'natural'. A violencia é natural, o sexo é natural, a compaixao é natural. Porem, ainda conseguimos controlar um pouco de nosso comportamento. Sugiro que controlem a violencia e intolerancia, e maximizem a empatia e compaixao. Deixa os outros serem felizes, e vao sendo feliz na vida de voces, simples.
voces falam de compaixão mas no debate só sabem ofender
nao conseguem conviver com quem tem opinião diferente
e vem falar de tolerancia?
quem sao os verdadeiros intolerantes?

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 27 Jun 2015 16:15

matheuscamar escreveu:Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
2 Timóteo 3:1-5

Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".
Apocalipse 21:8
Se Deus existe, ele deve ser um cara MUITO mais gente boa do que esses lances de condenar gente ao sofrimento.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jun 2015 16:16

Buda escreveu: só pq vc é administrador acha que pode me ofender?
eu nao ofendi ninguem
fundamentei todas as minhas argumentaçoes
se vc nao concorda, é um direito seu
vc nao é obrigado a concordar
mas me ofender nao é direito seu
até pq nao o ofendi
imbecil é o caralho
Buda tu e gente fina mas tem um pensamento antigo sobre as coisas, desencana disso velho.
TEAM Sagraódio

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 27 Jun 2015 16:16

Buda escreveu: voces falam de compaixão mas no debate só sabem ofender
nao conseguem conviver com quem tem opinião diferente
e vem falar de tolerancia?
quem sao os verdadeiros intolerantes?
Nao ofendi ninguem.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Denver

Mensagem por Denver » 27 Jun 2015 16:16

Hall escreveu: Cara na boa, desliga o PC e vai dormir.

Larga mão de ser imbecil.
Como tu ofende um usuario do teu forum,isso é besteira cara, os usuarios fazem o forum, argumente as idéias dele, jamais ofenda.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Jun 2015 16:18

Rinoceronte escreveu:
Nao ofendi ninguem.
voce nao
mas outros sim

Denver

Mensagem por Denver » 27 Jun 2015 16:20

Continue opinando buda, pensamento antigo ou não, tu tem o direito de expressa-lo, posso um dia não gostar da opinião de alguém , mais lutarem ao maximo que ela tenha o direito de expressa-lo, eu to abismado, o dono do forum de opinioes mandando seu proprio usuario se calar, tenta vender na feira sem cliente, e tu verá um resultado catastrofico, o tal de hall segue uma linha bem perigosa quando constrange seu "cliente" a não dar opiniao.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 16:20

Rinoceronte escreveu:
Bem, nao tem porque discutir quando pensamos diferente demais.

Só uma ultima opiniao: todos os animais, nós inclusos, tem comportamento 'natural'. A violencia é natural, o sexo é natural, a compaixao é natural. Porem, ainda conseguimos controlar um pouco de nosso comportamento. Sugiro que controlem a violencia e intolerancia, e maximizem a empatia e compaixao. Deixa os outros serem felizes, e vao sendo feliz na vida de voces, simples.
Não tenho violência ou intolerância para com homossexuais, inclusive conhece vários que são e nunca tive nada contra , mas não é isso que os nazigays querem ou oque muitos falam nesse fórum, não é paz e tranquilidade e sim invadir a vida das pessoas apontar o dedo na cara e dizer que estamos errados .. No outro tópico, até chamaram um cara de preconceituso e homofóbico porque não queria rolar com um homossexual , um cara wue tem opinião diferente e só queria evitar confusão e viver na dele e eles na deles, ou seja, querem obrigar além de aceitar calado, a convivermos e relacionarmos como se fosse algo natural mesmo que afronte totalmente a nossa maneira de pensar, isso é inaceitável ..

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jun 2015 16:21

Denver escreveu: Como tu ofende um usuario do teu forum,isso é besteira cara, os usuarios fazem o forum, argumente as idéias dele, jamais ofenda.
Não vi ofensa nenhuma aqui e o off do bjj, Hall interage com a gente igual usuário comum ele sabe separar as coisas.
TEAM Sagraódio

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Jun 2015 16:22

Buda escreveu: só pq vc é administrador acha que pode me ofender?
eu nao ofendi ninguem
fundamentei todas as minhas argumentaçoes
se vc nao concorda, é um direito seu
vc nao é obrigado a concordar
mas me ofender nao é direito seu
até pq nao o ofendi
imbecil é o caralho
Bichão, na real eu não acho q tu seja imbecil, porém está agindo como um, oq eh bem estranho por sinal.

Tu acha inteligente o teu cometário sobre amamentação de criancas por homens?

Tu eh bem mais inteligente q isso.

Ou eu achava q tu fosse.

Olha só oq inventaram tem uns 400 anos:

Imagem
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jun 2015 16:22

Denver escreveu:Continue opinando buda, pensamento antigo ou não, tu tem o direito de expressa-lo, posso um dia não gostar da opinião de alguém , mais lutarem ao maximo que ela tenha o direito de expressa-lo, eu to abismado, o dono do forum de opinioes mandando seu proprio usuario se calar, tenta vender na feira sem cliente, e tu verá um resultado catastrofico, o tal de hall segue uma linha bem perigosa quando constrange seu "cliente" a não dar opiniao.
17 postagens e já parece que conhece a dinâmica do fórum a anos luz, engana ngm clone.
TEAM Sagraódio

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 27 Jun 2015 16:22

matheuscamar escreveu: Mas Justamente, não é natural, com algumas exceções,tudo isso são distúrbios e deficiências mentais desses animais

baseado em que tu diz isso? tu é biologo?

ja li em muitos lugares que o ser humano nao é um animal monogamico, agora dentro da nossa sociedade isso é o normal, agora vai explicar isso pra sua dona(o)

Denver

Mensagem por Denver » 27 Jun 2015 16:22

Qui-Gon Jinn escreveu:
Não vi ofensa nenhuma aqui e o off do bjj, Hall interage com a gente igual usuário comum ele sabe separar as coisas.
Interagir de igual pra igual pedindo pro cara desligar o pc em um forum de opinião, vejo isso como alguém que vende algo mais xinga os clientes.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 16:24

Rinoceronte escreveu:
Se Deus existe, ele deve ser um cara MUITO mais gente boa do que esses lances de condenar gente ao sofrimento.
Porque? Ele é um cara ruim porque condena os que cagam em cima dos seus ensinamentos, humilham e perseguem os que seguem e soltam blasfêmias contra o seu nome? Tudo isso mesmo com ele mandando o próprio filho pra ser sacrificado em nome desses pecadores? Você ai não ta querendo um cara gente boa, e sim um saco de pancadas

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Jun 2015 16:24

parabens a eles pelo direito adquirido, nao acho certo proibição nesse caso, eles tem esse direito sim.

e acho homosexualismo algo totalmente bizarro, algo proximo de um desvio genetico,pq um macho querer se portar igual a mulher e não gostar de buceta, natural com cerrteza não é, nasceu com defeito.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder