Eles podem se comerem,RequintesDePuberdade escreveu:de qualquer forma a parte da adoção de crianças por casais gay, apesar de eu ser a favor, ainda é uma coisa que sei lá. alguém ainda pode vir com um puta argumento e me convencer do contrario...
agora a maioria das pessoas que eu conheci que são contra a adoção de crianças por casais gay são contra o casamento em si de dois homossexuais. são contra qualquer possibilidade de mesmo que dois adultos gay firmem um contrato similar ao casamento.
sei lá. é algo que não entra na minha cabeça.
Confesso que não gosto de ver dois homens de mão dada. Não vou dizer aqui que sou totalmente sem preconceito...
mas, porra...se a gente que entrar em um acordo pra viver juntos cada um na sua fazendo o que bem entende desde que não foda a vida de ninguém como eu vou ser contra isso, bicho...
viva e deixe morrer.
Viverem junto e etc
Mas qual e a justificativa para impor contra tudo e contra todos essa idéia de casamento, de novas modalidades de família?
A lei deve ser o reconhecimento da vontade da maioria
E não uma imposição sem qq fundamento ou legitimidade e que no fundo serve de sustento de meia dúzia que vive disso
Até pq e uma regra qe atende a meia dúzia
Não e uma realidade que de fato seja reconhecida pela sociedade
Eu até sou a favor que se puna com mais rigor quem agride gay e etc
Agora reconhecer casamento, família....
Nem eles querem isso
Quantas famílias de fato de gays que vocês conhecem?