As lésbicas comprou um bom vinho, queijo e um pote de sorvete. Todos ficam bêbados lambuso as duas de sorvete e me acaboRoyota escreveu:
Ou duas xoxotas a menos.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
As lésbicas comprou um bom vinho, queijo e um pote de sorvete. Todos ficam bêbados lambuso as duas de sorvete e me acaboRoyota escreveu:
Ou duas xoxotas a menos.
Segundo o Olavo, o Obama é um comunista mulçumano. Há divergências hahahaHazard escreveu:O legal é que TODOS os países que aprovam o casamento homo afetivo são de direita. Isso os comunas e os coxinhas não falam haha
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!NoFunAtAll escreveu:Pois é. Um absurdo querer impedir que pessoas do mesmo sexo tomem a mesma decisão estúpida que vários outros casais héteros!
Que foda isso.Latino escreveu:"Não importa quem você é ou quem você ama, América é um lugar onde você pode escrever seu próprio destino", declarou Obama
Foda
Esse "fuzuê" todo ocorre porque a Nação mais poderosa do mundo reconheceu um determinado direito e isto tem profundo impacto no resto do mundo, como se pode perceber em toda história de influência política dos EUA.RFAbdo escreveu:Agora uma pergunta: esse fuzuê todo nas redes sociais é por conta de alvo que no Brasil já vigora há algum tempo ou o teor das legislações é diferente? Alguém saberia explicar?
500 horas no paintSky escreveu:
Sim jhow, também acho a decisão acertadissima sob todos os aspectos, entendo o peso que um posicionamento dos EUA tem perante o resto do mundo, mas é que a comoção nas redes sociais é tamanha e tão inédita que achei que havia (muita) diferença em relação ao que se discutiu e se determinou no Brasil há uma anos já. Tem gente na minha timeline dizendo que " os EUA estão mais uma vez à frente " e coisa e tal. Só pra entender mesmo.jhow escreveu:
Esse "fuzuê" todo ocorre porque a Nação mais poderosa do mundo reconheceu um determinado direito e isto tem profundo impacto no resto do mundo, como se pode perceber em toda história de influência política dos EUA.
Basicamente, tanto no Brasil como nos EUA, não há lei que garanta expressa e literalmente o direito de pessoas do mesmo sexo se casarem. O que ocorreu, tanto aqui como lá, foi o reconhecimento, pelas suas respectivas cortes superiores, do direito constitucional de pessoas do mesmo sexo contraírem matrimônio. Ou seja, os Supremos interpretaram algumas normas constitucionais e entenderam que a Constituição garante esse direito. Assim, não há necessidade de estar expresso em uma lei que pessoas do mesmo sexo podem se casar, pois o direito decorre diretamente da Constituição. Toda discussão no Congresso Nacional Brasileiro sobre o casamento gay é totalmente inócua, já que não é mais possível, por parte do Estado, negar o casamento homoafetivo. Aliás, não é tão inócua assim, porque os gays querem também ter reconhecido esse direito na letra da lei de forma literal, apesar de que na prática já dispõe de todos os direitos decorrentes do casamento (direitos civis, previdenciários etc).
Do ponto de vista jurídico, entendo que as cortes superiores acertaram na decisão, pois tanto a CF daqui como a de lá instituem um regime democrático e democracia, como se ensina nos livros de ciência política, pressupõe liberdade civil e, portanto, autonomia privada das pessoas com impossibilidade de o Estado se ingerir nesse aspecto da vida humana que apenas diz respeito a própria individualidade do sujeito.
Do ponto de vista pessoal, realmente é impressionante termos que comemorar essa vitória no ano de 2015 e AINDA assistir aos comentários enfadonhos dos "fiscais de ânus alheio".
Bem lembrado colega. Os Jean's Lovers são tão estúpidos q se esquecem q a união civil homoafetiva é lei no huezil desde 2011... Chupa ObamaRFAbdo escreveu:Agora uma pergunta: esse fuzuê todo nas redes sociais é por conta de alvo que no Brasil já vigora há algum tempo ou o teor das legislações é diferente? Alguém saberia explicar?
Usuários navegando neste fórum: Anom, FROST, Krusher e 362 visitantes