José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
-
- Contato:
Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
na boa mesmo? acho que mcgregor ganha do Edgar e o hype pra luta contra o aldo aumenta.
acho que se fosse pro mendes o irlandês perderia.
acho que se fosse pro mendes o irlandês perderia.
Ele é muito propenso a tomar porrada na cara, e convenhamos uma mão do irlandês o Edgar cai. A não ser que ele tente fazer o jogo de wrestling, mas aí é que tá, o irlandês é um cara muito grande pra categoria (um leve praticamente) e acho que o Edgar não acharia nada.Axe_Spartan escreveu:
Se ele passasse com facilidade sobre o Edgar eu ficaria MUITO surpreso, os únicos a conseguirem tal feito foram: O Maynard em 2008 e o Aldo depois (e nem foi tão fácil assim).
Bom, suposição minha, espero que role essa luta de qualquer forma, agora ou no futuro pra vermos o desenrolar. E tu, pq acha que Edgar se sairia bem?
Edgar vencerá por decisão e vai ganhar a revanche que tanto almeja.
-
- Contato:
acho q o connor vence p edgar sem a devida preparação. o fanfarrão deve estar na ponta dos cascos.
qto ao mendes, esse daí pode estar assistindo a luta, e qdo o edgar tropeçar na escadinha q dá acesso ao 8, e se machucar, se chamarem ele, passa o carro no irlandês d qq jeito. até lutando de calça jeans e camisa social.
qto ao mendes, esse daí pode estar assistindo a luta, e qdo o edgar tropeçar na escadinha q dá acesso ao 8, e se machucar, se chamarem ele, passa o carro no irlandês d qq jeito. até lutando de calça jeans e camisa social.
-
Edgar já engrossa o caldo.Mileto escreveu:Ariel Helwani @arielhelwani 9 min
I'm told, if officially offered, Edgar would say yes to a fight against McGregor on 18 days notice.
Ariel Helwani @arielhelwani 9 min
Speaking of which ... RT @FrankieEdgar: Staring at my phone like......... https://instagram.com/p/4SiKR3k3H9/
-------------
Edgar já disse que aceita a luta, só falta oficializar o convite...
O Mendes passa o carro no Gregor.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não paro de dar refresh no Twitter esperando alguma novidade. PQP!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Que merda.
Se a recuperação não for demorada, talvez o melhor seja adiar, colocando outra luta mais ou menos interessante no main card.
Se bem que o McGregor poderia pegar seu merecido top 5 na ausência do Aldo (que ia ficar menos rico...)
Se a recuperação não for demorada, talvez o melhor seja adiar, colocando outra luta mais ou menos interessante no main card.
Se bem que o McGregor poderia pegar seu merecido top 5 na ausência do Aldo (que ia ficar menos rico...)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
agora botaram tannure no meio pqp
http://odia.ig.com.br/esporte/MMA/2015- ... ogono.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Médico da Confederação Brasileira de MMA, Márcio Tannure recebeu a missão de recuperar o campeão dos penas em tempo hábil e vai tentar um milagre. Companheiros de treino garantem que Aldo não tem condições de lutar.
http://odia.ig.com.br/esporte/MMA/2015- ... ogono.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Médico da Confederação Brasileira de MMA, Márcio Tannure recebeu a missão de recuperar o campeão dos penas em tempo hábil e vai tentar um milagre. Companheiros de treino garantem que Aldo não tem condições de lutar.
Quer dizer, se o Aldo fizer uma missão suicida pra lutar, vai chegar obviamente despreparado pra luta.
Vale a pena? Talvez pelo dinheiro.
E uma revanche seria ainda mais milionária.
Enfim, busine$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Vale a pena? Talvez pelo dinheiro.
E uma revanche seria ainda mais milionária.
Enfim, busine$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
O Edgar já quedou o Bendo que tem um tamanho bizarro para a categoria de cima, quedou o Maynard que tb é um leve muito grande, quedou o BJ que era quase inquedavel lutando na categoria de origem.nando_JJ escreveu:
Ele é muito propenso a tomar porrada na cara, e convenhamos uma mão do irlandês o Edgar cai. A não ser que ele tente fazer o jogo de wrestling, mas aí é que tá, o irlandês é um cara muito grande pra categoria (um leve praticamente) e acho que o Edgar não acharia nada.
Bom, suposição minha, espero que role essa luta de qualquer forma, agora ou no futuro pra vermos o desenrolar. E tu, pq acha que Edgar se sairia bem?
Vc acha mesmo que ele terá alguma dificuldade de quedar o falastrão?
Em relação ao wrestling adaptado, o Edgar já mostrou mais que o Mendes no MMA, esse cisca cisca dele confunde muito e ele faz a transição para a queda muito bem.
Ele pode tomar uma e bambear, pode ser nocauteado com um soco, mas quedar não vai ser problema caso decida por essa estrategia.
Em condições normais, com tempo de preparação etc, apostaria no Edgar controlando a luta com o wrestling e magoando bastante o McGregor no ground and pound.
Editado pela última vez por winstrol em 24 Jun 2015 02:51, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
pois é. NINGUÉM faz essa mistura de queda e trocação melhor que o edgar. nem o velasquez.winstrol escreveu:
O Edgar já quedou o Bendo que tem um tamanho bizarro para a categoria de cima, quedou o Maynard que tb é um leve muito grande, quedou o BJ que era quase inquedavel lutando na categoria de origem.
Vc acha mesmo que ele terá alguma dificuldade de quedar o falastrão?
Em relação ao wrestling adaptado, o Edgar já mostrou mais que o Mendes no MMA, esse cisca cisca dele confunde muito e ele faz a transição para a queda muito bem.
se o irlandês conseguisse evitar as quedas, eu realmente ficaria surpreso. enfim, se não der pro aldo, na torcida pra que chamem o edgar. pra mim seria favorito inclusive. edgar by ud/quedas.
dependendo da lesão, acho melhor tirar o mcgregor do card e fazer a luta com o aldo um mês depois.
o que não dá é o mcgregor lutar agora, vencer e ficarem enrolando mais meio ano pra aldo vs mcgregor
enfim, prefiro que mantenham a luta, nem que seja pra adia-la mais um mês ou dois. mas se for pro mcgregor lutar, que chamem o edgar.
o que não dá é o mcgregor lutar agora, vencer e ficarem enrolando mais meio ano pra aldo vs mcgregor
enfim, prefiro que mantenham a luta, nem que seja pra adia-la mais um mês ou dois. mas se for pro mcgregor lutar, que chamem o edgar.
Eu tbm acho que a melhor opção, num caso assim, seria adiar.brunolobo escreveu:dependendo da lesão, acho melhor tirar o mcgregor do card e fazer a luta com o aldo um mês depois.
Além do mais, se o Connor lutar agora, dependendo do adversário, são consideráveis as chances dele perder.
Daí vai pro espaço a disputa de cinturão milionária.
E não vejo motivo pra críticas. Foi um acidente, além do mais provocado por terceiros.
- Fernando Justin
- Contato:
Eu também acho que essa seria a melhor opção, mas o Dedé falou que o Aldo não deve voltar antes de outubro. E aí, como faz ? Adia a luta mesmo assim ?brunolobo escreveu:dependendo da lesão, acho melhor tirar o mcgregor do card e fazer a luta com o aldo um mês depois.