José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
- Kakoserrano
- Contato:
Re: José Aldo sofre fratura e pode deixar card do UFC 189
Esse card ainda tem a vantagem de ter outra luta de título, o que alivia a perda, mas o apelo nem se compara...
Ariel Helwani @arielhelwani 9 min
I'm told, if officially offered, Edgar would say yes to a fight against McGregor on 18 days notice.
Speaking of which ... RT @FrankieEdgar: Staring at my phone like......... https://instagram.com/p/4SiKR3k3H9/
-------------
Edgar já disse que aceita a luta, só falta oficializar o convite...
I'm told, if officially offered, Edgar would say yes to a fight against McGregor on 18 days notice.
Speaking of which ... RT @FrankieEdgar: Staring at my phone like......... https://instagram.com/p/4SiKR3k3H9/
-------------
Edgar já disse que aceita a luta, só falta oficializar o convite...
Ah pqp... naopodesê!
Estou contando os dias por essa luta faz tempo. Agora que está tão perto... PQP BY ARONA! NÃO ACREDITO NISSO!
Estou contando os dias por essa luta faz tempo. Agora que está tão perto... PQP BY ARONA! NÃO ACREDITO NISSO!
- filho_do_arona
- Contato:
Irado, apesar das mudanças, vou ficar mais animado com uma luta do Edgar ou Mendes x McGregor.
Quero ver o irlandês caindo babando ou amarrado no chão.
Porém, se ele ganhar, aí sim que uma futura luta com o josé aldo vai ser algo muito mais chamativo do que já era.
Quero ver o irlandês caindo babando ou amarrado no chão.
Porém, se ele ganhar, aí sim que uma futura luta com o josé aldo vai ser algo muito mais chamativo do que já era.
- Axe_Spartan
- Contato:
Se cair e o Edgar pegar essa luta, ficarei igualmente feliz. Se o problema era o McGregor não ter sido testado contra um wrestler, poderiam corrigir já isso agora.
O melhor de tudo é ver os defensores do grande McGregor chiando porque as opções são dentro do TOP 5. Um cara que é merecedor de title shot e disse que ganharia de Aldo em 4 minutos não pode escolher adversário. Ganha de qualquer um. rsrsrsrrssrs
Olha, acho que o irlandês passa do Edgar com certa facilidade. O teste de verdade pra ele, além do campeão seria o Mendes. Trocação muito boa, e wrestling. Edgar pra mim está um nível abaixo dos dois.
- Axe_Spartan
- Contato:
Se ele passasse com facilidade sobre o Edgar eu ficaria MUITO surpreso, os únicos a conseguirem tal feito foram: O Maynard em 2008 e o Aldo depois (e nem foi tão fácil assim).nando_JJ escreveu:Olha, acho que o irlandês passa do Edgar com certa facilidade. O teste de verdade pra ele, além do campeão seria o Mendes. Trocação muito boa, e wrestling. Edgar pra mim está um nível abaixo dos dois.
- filho_do_arona
- Contato:
Também ficarei surpreso, e ainda daria uma maior vantagem para o McGregor em uma futura luta com o José Aldo.Axe_Spartan escreveu:
Se ele passasse com facilidade sobre o Edgar eu ficaria MUITO surpreso, os únicos a conseguirem tal feito foram: O Maynard em 2008 e o Aldo depois (e nem foi tão fácil assim).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Coitado do Aldo, quem conhece sabe que é super gente boa e humilde demaaaaais, mereceria muito essa luta para garantir de vez o futuro. Agora paciência...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
Pelamor. Botem o mestre Sayan Pepey san que é garantia de espetáculo.
PS. Edgar passaria o carro mesmo com 15 dias na minha 'nada humilde' opinião. Espero que role.
PS. Edgar passaria o carro mesmo com 15 dias na minha 'nada humilde' opinião. Espero que role.
-
- Contato:
ãh? Não acompanhei o raciocinio.... tipo perder a "grana fácil" e deixando de quebrar de jeito o Conor? Ou fugir de uma perda de cinturão? Sinceramente não entendi.Andreh escreveu:Marketing da NU tá ficando bom. Tão querendo queimar o irlandês de antemão, pois provavelmente se o Aldo não lutar não vão dar um frango, pois é Main Event e dos bons. Assim sendo, a probabilidade de colocarem um top contender de responsa é alta, e o risco do McGregor perder pra esse possível oponente também. Se quiserem que o Joker vença e que a luta continue sendo de grande apelo, farão a revanche contra o Holloway ou como disseram aí, colocam o Pettis pra perder peso. Se o Frankie aceitar, eu não vejo o magrinho vencendo, e muito menos se for o Chad Mendes matador.
Fala que foi ironia vai...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa luta praticamente tem que ser em LA, mas já pensaram, se o Dana coloca no 190? Aí eu morro do corassaum!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
putz... q merda!