SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Acabei de ver no FB.
'Marley & eu' ganha continuação como série de comédia
http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;
'Marley & eu' ganha continuação como série de comédia
http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;
Algum fã de Anos Incríveis (Wonder Years)?
Sempre fui, mas agora mais velho a série fica mais saudosista ainda.Aureus escreveu:Algum fã de Anos Incríveis (Wonder Years)?
Espero que lancem o DVD/Bluray logo.
O importante é o caixão bem pesado...
Eu reassisti ela toda de novo ...Pilantra escreveu: Sempre fui, mas agora mais velho a série fica mais saudosista ainda.
Espero que lancem o DVD/Bluray logo.
Eu gosto demais.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Pois é, pra mim foi a melhor série. Assisti Lost, Breaking Bad, True Detective, Twd, GoT, todas muito boas, mas a que mais me marcou foi a Anos Incriveis. Muito bem feita.
O DVD oficial já foi lançado, mas infelizmente só para os EUA. E não tem legendas.
O DVD oficial já foi lançado, mas infelizmente só para os EUA. E não tem legendas.
Eu acho BB meio overrated.
- Brock Lesnar
- Contato:
Assim não pode moderação... Ban no sujeito aí. Devidamente reportado kkkkPinel escreveu:Eu acho BB meio overrated.
[quote="renatomp"][quote="Brock Lesnar"]
Esta em qual temporada?
Primeira e segunda é arrastada, 3 e 4 temporadas excelentes. Primeira metade da quinta um aperitivo, aí vem a segunda parte da quinta, e aí segura, porque é épico, um episódio melhor que o outro. É sem dúvidas o melhor seriado que já vi na vida[/quote]
opa, então vou continuar a assistir...ainda estou na 2 temporada, no 5 EP.
Estou achando legal, mas ao mesmo tempo meio parado...as vezes tem muito dialogo no seriado.
Mas vou esperar pela 3, 4 e 5 temporada pra assistir.
Quem quiser ver eu disponibilizei lá na seção de Torrent's de seriados, consegui da 1 a 5 completa. Sendo que da 1 a 4 é Dublado...[/quote]
Faz isso não mano... É um pecado assistir Breaking Bad dublado.. O Bryan Cranston teve uma das melhores atuações da história, ganhou todos os prêmios possíveis com a interpretação do Heisenberg, e você vai trocar isso por um dublador?
Esta em qual temporada?
Primeira e segunda é arrastada, 3 e 4 temporadas excelentes. Primeira metade da quinta um aperitivo, aí vem a segunda parte da quinta, e aí segura, porque é épico, um episódio melhor que o outro. É sem dúvidas o melhor seriado que já vi na vida[/quote]
opa, então vou continuar a assistir...ainda estou na 2 temporada, no 5 EP.
Estou achando legal, mas ao mesmo tempo meio parado...as vezes tem muito dialogo no seriado.
Mas vou esperar pela 3, 4 e 5 temporada pra assistir.
Quem quiser ver eu disponibilizei lá na seção de Torrent's de seriados, consegui da 1 a 5 completa. Sendo que da 1 a 4 é Dublado...[/quote]
Faz isso não mano... É um pecado assistir Breaking Bad dublado.. O Bryan Cranston teve uma das melhores atuações da história, ganhou todos os prêmios possíveis com a interpretação do Heisenberg, e você vai trocar isso por um dublador?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Boardwalk Empire está massa. É a temporada final e só terá 8 episódios. Acabei de ver o quinto agora. Hoje a noite passará o sétimo.
Nem tava sabendo. Vou assistir. Uma das minhas favoritas.Tarantino escreveu:Boardwalk Empire está massa. É a temporada final e só terá 8 episódios. Acabei de ver o quinto agora. Hoje a noite passará o sétimo.
Ta boa mesmoTarantino escreveu:Boardwalk Empire está massa. É a temporada final e só terá 8 episódios. Acabei de ver o quinto agora. Hoje a noite passará o sétimo.
Spoiler:
A Man Got to Have a Code
Ainda tenho que ver o 6 episódioIttocs escreveu:
Ta boa mesmoSpoiler:
Spoiler:
Alguém acompanhando o Z Nation?
É um projeto de TWD com uma pitada de trash (que varia durante os eps)
Recomendo ter paciência no eps 1 e 2... O 3 já fica bem melhor, com cenas macabras
Poderiam desenvolver melhor as cenas, mas a pitada trash vem justamente disso E ao invés de raiva como no TWD, da para dar umas boas risadas hehe
Recomendo ter paciência no eps 1 e 2... O 3 já fica bem melhor, com cenas macabras
Poderiam desenvolver melhor as cenas, mas a pitada trash vem justamente disso E ao invés de raiva como no TWD, da para dar umas boas risadas hehe
Eu acompanho. Assisti do 1 ao 3. Deixei acumular e baixei até o 6 pra assistir numa kctada só.KYO escreveu:Alguém acompanhando o Z Nation?
É Trash, tem nota baixa no IMDB, talvez não seja renovado pra 2ª temporada, mas eu gosto.
Po tem hora que fica chato demais.Brock Lesnar escreveu: Assim não pode moderação... Ban no sujeito aí. Devidamente reportado kkkk
Boardwalk eu nem vi o segundo ep dessa temporada, achei mto chato tbm.