valeu mano! também conheço nada de perfume... só sei que pra mim não curto nada doce e/ou muito forteIntruder escreveu:
cara, nao conheço quase nada do assunto e até por isso tava pedindo info sobre contratipo.
a unica marca q conheço de 'similares' é basicamente o boticário... e sim, há uma diferença absurda entre o original e o similar. Minha ex namorada usava aquele Fantasy, q eu nao curtia mto, daí usou o Egeo Dolce do Boticário e era complicado. No caso desse do boticário o grande problema era o aroma mesmo, fixação e projeção eram boas até.
aqui tu encontra uma lista com os nomes de contratipo e original: http://www.secretexperience.net/bar-out ... onais.html
e respondendo o buda - eu usava aquele da natura, sintonia, que é exatamente conforme meu gosto, e o feedback feminino também é positivo... pode-se usar tranquilamente no dia-a-dia... e, claro, mil vezes mais barato que esses já citados...
só que como já disse: não manjo nada, e além disso sou bem chato com fragrância de perfume masculino, enjoo fácil dos cheiros, e por isso esses de marca que negada em peso usa, eu tendo a desgostar facilmente