PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Germer » 29 Mai 2015 21:32

Intruder escreveu:
cara, nao conheço quase nada do assunto e até por isso tava pedindo info sobre contratipo.

a unica marca q conheço de 'similares' é basicamente o boticário... e sim, há uma diferença absurda entre o original e o similar. Minha ex namorada usava aquele Fantasy, q eu nao curtia mto, daí usou o Egeo Dolce do Boticário e era complicado. No caso desse do boticário o grande problema era o aroma mesmo, fixação e projeção eram boas até.

aqui tu encontra uma lista com os nomes de contratipo e original: http://www.secretexperience.net/bar-out ... onais.html
valeu mano! também conheço nada de perfume... só sei que pra mim não curto nada doce e/ou muito forte

e respondendo o buda - eu usava aquele da natura, sintonia, que é exatamente conforme meu gosto, e o feedback feminino também é positivo... pode-se usar tranquilamente no dia-a-dia... e, claro, mil vezes mais barato que esses já citados...

só que como já disse: não manjo nada, e além disso sou bem chato com fragrância de perfume masculino, enjoo fácil dos cheiros, e por isso esses de marca que negada em peso usa, eu tendo a desgostar facilmente

Intruder
Contato:

Mensagem por Intruder » 17 Jun 2015 16:24

acabei comprando dois contratipos da marca Paris Elysees: Vodka Night [Bleu] e Aventure [Allure Homme Sport].

de maneira geral o custo-benefício é mto bom. paguei $38 por cada frasco de 100ml, os perfumes da Chanel teriam me saído em torno de $700 no total.

ok, os perfumes sao parecidos, lembram bastante, mas nao sao "idênticos" como li em algumas resenhas da marca nos contratipos femininos.

o q realmente me incomoda, e nao sei explicar direito, é o q ocorre logo após a aplicação e a projeção na primeira meia hora. meu olfato identifica alguma coisa e produz uma sensação de como se tivesse cheirando uma garrafa de alcool. nao sinto cheiro do alcool em si, mas a sensação p o olfato acabou sendo parecida p mim.

depois disso nao tenho reclamações, como tá fazendo um frio do cacete aqui onde moro a fixação tem sido excelente.

se alguém quiser tentar a sorte com a marca, acho q pode se comprar um frasco p teste, mas nao espere aquela coisa do idêntico.
vou comprar algum outro de aroma bem diferente mais pra frente.
Religião: Colorado - Distração: KC Chiefs / SA Spurs

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 17 Jun 2015 16:41

Intruder escreveu:acabei comprando dois contratipos da marca Paris Elysees: Vodka Night [Bleu] e Aventure [Allure Homme Sport].

de maneira geral o custo-benefício é mto bom. paguei $38 por cada frasco de 100ml, os perfumes da Chanel teriam me saído em torno de $700 no total.

ok, os perfumes sao parecidos, lembram bastante, mas nao sao "idênticos" como li em algumas resenhas da marca nos contratipos femininos.

o q realmente me incomoda, e nao sei explicar direito, é o q ocorre logo após a aplicação e a projeção na primeira meia hora. meu olfato identifica alguma coisa e produz uma sensação de como se tivesse cheirando uma garrafa de alcool. nao sinto cheiro do alcool em si, mas a sensação p o olfato acabou sendo parecida p mim.

depois disso nao tenho reclamações, como tá fazendo um frio do cacete aqui onde moro a fixação tem sido excelente.

se alguém quiser tentar a sorte com a marca, acho q pode se comprar um frasco p teste, mas nao espere aquela coisa do idêntico.
vou comprar algum outro de aroma bem diferente mais pra frente.

Eu acabei com um frasco de Vodka Diamond.
Gostei muito

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 17 Jun 2015 16:43

Imagem

Tô usando esse daqui pro dia e todas as mulheres estão elogiando
Imagem

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 18 Jun 2015 15:41

me indiquem um perfume pra eu dar de presente pra minha esposa.
se eu comprar os q eu gosto e ela não usa hj, ela vai ter certeza q eu lembrei de alguma vagabunda e tal. :lol:
ou pior, q eu conheci alguma vagabunda q usa esse perfume e tal.
fora da lista:
212 sexy
jean paul paultier
angel or demon
ch feminino

o q eu pensei:
miss dior
jadore
acqua di gioia
dolce gabanna da tampa vermelha
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2015 16:02

Uma dúvida meio "técnica".

Tô pensando em comprar o Polo Green. Antes de pesquisar o preço nas lojas da cidade dei uma averiguada em diversos sites e uma coisa me chamou atenção: nos sites sempre se tem as opções - 30ml, 59ml, 118ml. No próprio site da marca (Ralph Lauren) as opções também são 3 (2OZ, 4OZ, 8OZ - sei lá o q é isso). Bom, o negócio é q em uma das lojas daqui, aliás loja grande (RENNER) eles vendem uma 4ª opção, 75ml. Eu já vi q tem esse tamanho do Polo Blue, mas não vi do Green. E ai, sabem dizer se está certo isso?

Dos q eu tenho ... pra sair são esses dois:

Imagem

Imagem

E pro dia a dia um da PROVANZA, muito bom

Imagem

Todos eles eu pretendo manter, gosto muito de todos incluindo o Drakkar. Quero comprar o Polo Green e um outro q senti e se tornou um objetivo mais futuro e longínquo é o SAfari.
...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Jun 2015 16:23

Comprei aquele Black Seduction nas promoções do Submarino por 96 bananas e estou gostando bastante. 200ml e um bom perfume pro dia a dia, revezo com Kaiak.

Pra noite tenho um One Million e um Acqua de Gio.
“Go then, there are other worlds than these.”

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 18 Jun 2015 17:05

tsar é excelente

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 18 Jun 2015 18:25

ruud escreveu:me indiquem um perfume pra eu dar de presente pra minha esposa.
se eu comprar os q eu gosto e ela não usa hj, ela vai ter certeza q eu lembrei de alguma vagabunda e tal.
ou pior, q eu conheci alguma vagabunda q usa esse perfume e tal.
fora da lista:
212 sexy
jean paul paultier
angel or demon
ch feminino

o q eu pensei:
miss dior
jadore
acqua di gioia
dolce gabanna da tampa vermelha
Desses que vc colocou o Jadore é um dos melhores. A patroa usa e é muito bom.
Uma boa pedida pra feminino é o Romance da RL

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2015 18:37

Só pra reforçar ... não tô afim de comprar falsificado.
LucasYeahNegoMariano escreveu:Uma dúvida meio "técnica".

Tô pensando em comprar o Polo Green. Antes de pesquisar o preço nas lojas da cidade dei uma averiguada em diversos sites e uma coisa me chamou atenção: nos sites sempre se tem as opções - 30ml, 59ml, 118ml. No próprio site da marca (Ralph Lauren) as opções também são 3 (2OZ, 4OZ, 8OZ - sei lá o q é isso). Bom, o negócio é q em uma das lojas daqui, aliás loja grande (RENNER) eles vendem uma 4ª opção, 75ml. Eu já vi q tem esse tamanho do Polo Blue, mas não vi do Green. E ai, sabem dizer se está certo isso?
Spoiler:
Dos q eu tenho ... pra sair são esses dois:

Imagem

Imagem

E pro dia a dia um da PROVANZA, muito bom

Imagem

Todos eles eu pretendo manter, gosto muito de todos incluindo o Drakkar. Quero comprar o Polo Green e um outro q senti e se tornou um objetivo mais futuro e longínquo é o SAfari.
...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Jun 2015 18:41

Existe Polo Green de 75 ml. Na Renner pode comprar que é firmeza. Um dos mlehores lugares para comprar perfume por um preço mais em conta.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 18 Jun 2015 19:01

cybercoy escreveu: Desses que vc colocou o Jadore é um dos melhores. A patroa usa e é muito bom.
Uma boa pedida pra feminino é o Romance da RL
valeu! vou ver esse romance tbm.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 18 Jun 2015 19:13

Latino escreveu:Meu set atual

Versace Blue Jeans http://www.fragrantica.com/perfume/Vers ... s-637.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Enjoei do 212 Men e fui atras de algum mais barato. Acabei arriscando comprar sem conhecer e gostei. Se encaixa melhor com o meu gosto por perfumes mais doces, diferente do 212 Men que é clássico, mas tem aquele cheiro verde de grama aparada.

212 Men http://www.fragrantica.com/perfume/Caro ... n-297.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Enjoei e é tenso ficar gastando perfume caro assim no dia a dia, mas ainda uso pra revezar com o Blue Jeans quando meu nariz para de sentir o Versace.

Black XS L'Exces http://www.fragrantica.com/perfume/Paco ... 13805.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Gosto do One Million, do 212 Vip e do Diesel Only The Brave Tattoo, mas estão muito manjados, aí resolvi testar esse e gostei. Me lembra uma mistura de abacaxi com mel, apesar de não ter essas coisas na sua composição. Tem a mesma pegada do Only The Brave tattoo trocando a maçã pelo abacaxi.
Pqp! Seu set atual é quase igual ao meu. Eu uso o Blue Jeans e o 212 e sempre alterno um terceiro (Hugo Boss, Tommy, Calvin Klein).

Mas devo parar de usar o 212. Tem uns anos que uso e quero mudar, mas é um baita perfume, sem dúvidas.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2015 22:02

Anônimo escreveu:Existe Polo Green de 75 ml. Na Renner pode comprar que é firmeza. Um dos mlehores lugares para comprar perfume por um preço mais em conta.
Pois é ... parcelamento, cartão de crédito e tal.

Valeu aí.
...

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 19 Jun 2015 09:14

Uma dica.. Nao tentem viajar com aquele perfume arsenal que parece uma granada na bagagem de mao.. Vão te fazer despachar a bagagem.. Acabou de acontecer cmg kkkk bosta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder