PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum
Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum
ainda humilha na linguagem ahaha
mito
mito
-
- Usuário Fundador
Com o Cigano foi a mesma comemoração, o resto já sabemos
abs
Sim, sou hater mesmo
abs
Sim, sou hater mesmo
Editado pela última vez por Victor Martins em 14 Jun 2015 01:48, em um total de 1 vez.
- serpentarius
Ole Ole Ole Ole Werdum Werdum
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Muitooooo fodaaa!!!!
Werdum é o cara!! N
Werdum é o cara!! N
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Apostei numa surra do Cain, mas torci muito pro Werdum, chupa AKA!!!
Parabéns Werdum, vc correu atrás,batalhou demais por isso, mesmo quando ninguém acreditava você conseguiu!!!!
War Werdum!!!
War Werdum!!!
Rafael Cordeiro com 2 campeões. Melhor técnico do mundo!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Sempre falei a mesma coisa. Não me surpreenderia se Werdum vencesse na trocação, e sem ser medo de ser quedado. Não deu outra. Boa Vai Cavalo porra!!!!
eu falei que o povo chuparia as mangas
Cigano tem q subir,ia ser foda
Cain sentiu a falta do suco, não acredito nesse papo de tempo parado ou falta de ritmo.
- Raul Nutti
- Contato:
Achei que ia ser um replay das lutas do Werdum, com ele caindo de bunda no chão e ninguém entrando na guarda
Mas porra, boxeou demais..
E finalizou rindo, icônico
Mas porra, boxeou demais..
E finalizou rindo, icônico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Apanhou mais que o Cigano? Vc tá louco?Mourelis escreveu:PQP Cain apanhou mais qe o cigano!!! Vai cavalo atropelou!!! Mostrou que Cain e duro mas não era isso tudo!!!
Esse testes de doping vão mudar o UFC!hehehehehe
CorrigindoStanley Kubrick escreveu:SÓ OJIU-JITSUANTIDOPING SALVA