PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum
Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum
hahah quero ver como esses 2 vao estar se chegar ao 5 round
Velasquez começou com tudo, mas, o Werdum depois se virou no clinch e conseguiu punir o xicano também. Abriu um corte ali
Luta tá aberta
Luta tá aberta
Werdum lutando bem heim!moendo o Cain na longa
tá muito bom.
me surpreendendo.
me surpreendendo.
caraio, até o CV bufou no primeiro round
Cain menos sólido do que contra o Cigano. Mas deu um kd, então levou o round.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O Werdum conseguiu amassar um pouco a lata do CV.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Acho q os dois estão se expondo muito jogando de guarda baixa... mas o risco q o Werdum corre eh maior dessa forma.
10x9 CV
10x9 CV
tá usando muito bem a envergadura.
Cain cansado,hein
Werdum tá melhor na trocação, não pode deixar o Cain levar pra grade
- serpentarius
Werdum Werdum
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
-
- Usuário Fundador
Acabou o suco hein seu Cain, aquele volume de jogo insano morreu
ehhhh esse declínio físico do velasquez seria reflexo do antidoping tb?