Aonde estão estes Lutadores?!
Aonde estão estes Lutadores?!
Bom pessoal criei esse tópico com o intuito de saber aonde estão lutadores que estão há um bom tempo em inatividade e não se tem mais noticias pelo menos na midia nacional e como tem muitos foristas que tem acesso ao conteudo internacional e outros até conhecem tais lutadores podem ajudar a saber a respeito e fica tudo centralizado em um tópico só, eu tenho alguns:
Vinicius Spartan peso pesado do Bellator
Carlos Condit
Martin Kampmann parou!?
Josh Barnett
Alan Belcher
De cabeça são esses.
PS.:Se ja tiver tópico com este tema não localizei.
Vinicius Spartan peso pesado do Bellator
Carlos Condit
Martin Kampmann parou!?
Josh Barnett
Alan Belcher
De cabeça são esses.
PS.:Se ja tiver tópico com este tema não localizei.
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Aonde estão estes Lutadores?!
Carlos Condit está recuperando de sua lesão e acabou de voltar a treinar leve.
Kampmann como o Phylly Shell disse parece que foi cogitado para substituir o Duane Ludwig como head choach na Alpha Male, e não sei se está nessa posição, mas ele aparece numa foto recente com alguns do time:
Barnett como já bem dito, acabou de se tornar campeão do Metamoris (talvez o segundo maior evento de submission do mundo, atrás sem dúvidas do ADCC), finalizando o monstro "infinalizável" Dean Lister.
Belcher eu já não sei o que está fazendo.
Kampmann como o Phylly Shell disse parece que foi cogitado para substituir o Duane Ludwig como head choach na Alpha Male, e não sei se está nessa posição, mas ele aparece numa foto recente com alguns do time:
Barnett como já bem dito, acabou de se tornar campeão do Metamoris (talvez o segundo maior evento de submission do mundo, atrás sem dúvidas do ADCC), finalizando o monstro "infinalizável" Dean Lister.
Belcher e Kampmann deram um tempo em suas carreiras mas não as encerraram definitivamente. O Belcher parece que queria mudar para a LHW.
Há uma série de outros lutadores que não lutam há muito tempo. No momento só lembro do Montague, mas tem VÁRIOS outros nessa situação.
Há uma série de outros lutadores que não lutam há muito tempo. No momento só lembro do Montague, mas tem VÁRIOS outros nessa situação.
Caralho, só tem 5 meses que eles lutaram! Tu tens razão.Philly Shell escreveu:
Montague não acabou de apanhar para o Horiguchi?
Fiquei com a impressão que tinha muito mais tempo porque o Horiguchi desde então teve luta marcada com o Cariasso, cancelada, depois luta marcada com o Delos Reyes, lutou, e já tem outra marcada contra o Gaudinot. Enquanto isso ninguém nem houve falar do Montague. Mas realmente, não tem muito tempo que ele lutou.
E alguem sabe oq aconteceu com o Cigano?
Vai dar um ano sem lutar.
Sera q não ficou com sequelas das surras que o Cain deu?
Aquela lesão recente não seria uma lesão marota para esconder outra mais grave?
Vai dar um ano sem lutar.
Sera q não ficou com sequelas das surras que o Cain deu?
Aquela lesão recente não seria uma lesão marota para esconder outra mais grave?
Carlos Condit estava lesionado, se eu não me engano o joelho.Ele só voltou a treinar mes passado.Deve demorar um pouco pra voltar a lutar.
Lesão do cigano foi estranha mesmo. Ficou a sensação de algo q não foi contado.
Belcher diz q volta, ta aperfeiçoando o jogo.
Spartan ta acabando de se recuperar de mais outra lesão. Infelizmente ele tem muita propensão a lesões no joelho.
Condit ta voltando de lesão.
Kampmann parece q virou treinador na male mesmo
Barnett é um mistério ta tanto tempo sem lutar no UFC
Belcher diz q volta, ta aperfeiçoando o jogo.
Spartan ta acabando de se recuperar de mais outra lesão. Infelizmente ele tem muita propensão a lesões no joelho.
Condit ta voltando de lesão.
Kampmann parece q virou treinador na male mesmo
Barnett é um mistério ta tanto tempo sem lutar no UFC
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Patatá Atômico
- Contato:
CARALHOAxe_Spartan escreveu:Carlos Condit está recuperando de sua lesão e acabou de voltar a treinar leve.
O Kampmann é um gigante na Alpha Male, huahuahuahuahuahuahua
- filho_do_arona
- Contato:
O Kampmann tava no corner do faber na última luta, eu acho, pelo menos tinha um careca igual a ele lá hahahahaahha
E o Roger Huerta?