SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 12:15

BrunoJJ escreveu:Novas séries CBS

Imagem

Madam Secretary - Drama

A série acompanha a vida pessoal e profissional de uma Secretária de Estado que comanda a diplomacia internacional, enfrenta disputas políticas em seu escritório e equilibra uma vida familiar complexa.

The McCarthys - Comédia

A série conta a história de uma família católica irlandesa em Boston, fã de esportes, e seu filho gay, cujo maior pecado maior não é a sua sexualidade, mas sua vontade de passar cada vez menos tempo com sua família.

NCIS: New Orleans - Drama

O escritório de NCIS em Nova Orleans lida com casos de Pensacola até Mississippi e de Louisiana até as fronteiras do Texas.

Scorpion - Drama

A história acompanha um grupo internacional de gênios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.

Stalker - Drama

Um thriller psicológico que segue uma dupla de detetives que lida com casos de perseguição para o Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 12:16

BrunoJJ escreveu:Novas séries CW

The Flash - Ação/Aventura

The Flash acompanha Barry Allen e sua história em Central City, incluindo a busca pela inocência do pai - acusado erroneamente de matar sua mãe.

Jane the Virgin - Drama

Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela Venezuela de mesmo nome.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 12:17

Upei um post meu antigo, com uma lista das novas séries que vão estrear.

Tem bastante coisa boa ai, além de umas bombas kkk
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Out 2014 13:30

série dramática boa tem aquela antiga dos gangues na cadeia, OZ, quem não assistiu vale a pena dar uma sacada.

carioca22
Contato:

Mensagem por carioca22 » 17 Out 2014 18:13

Hall escreveu:Imagem

Wikipedia
Spoiler:
The Shield quebra a fórmula convencional dos seriados policiais ao mostrar um mundo moralmente ambíguo em que a linha entre o bem e o mal é cruzada diariamente. A série é focada na tensão entre um grupo de policiais que trazem resultados, porém são corruptos e um capitão dividido entre seu dever e suas ambições políticas.

A série conta o dia-a-dia dos policiais do distrito fictício de Farmington, em Los Angeles, tendo como base uma delegacia improvisada dentro de uma igreja abandonada, apelidada de "The Barn" (traduzido como estábulo ou celeiro em alguns episódios).

Michael Chiklis estrela como o policial corrupto Vic Mackey, líder do Strike Team(nome que recebeu várias traduções em português dependendo do episódio e do canal, sendo a mais comum "tropa de choque"). O Strike Team é uma equipe de quatro ou cinco policiais voltada para o controle da ação de gangues e do tráfico de drogas. Foi inspirado por uma divisão real do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Apesar de ser focada nas ações do Strike Team, a série possui três outros núcleos em que a ação ocorre paralelamente, com frequentes conexões: as questões políticas, geralmente protagonizadas pelo capitãoDavid Aceveda; os casos complexos investigados por Claudette Wyms e Dutch Wagenbach; e os casos rotineiros de policiais de rua, inicialmente representados pelos policiais Danny Sopher e Julien Lowe.

Além do dia-a-dia de policiais, a série trata de temas da vida pessoal dos personagens, como família, sexualidade e problemas de saúde.

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/The_Shield" onclick="window.open(this.href);return false;
--------------------

Conta o dia a dia do Striketeam comandado pelo Vic Mackey.

Eh um esquadrão de combate corpo a corpo e controle de gangues e trafico de drogas na violenta Los Angelas.

A serie eh uma pancada, foge do tradicional e tem uma câmera nervosa filmando.

O Strike Team se envolve em uma tempestade de merda e Vic apronta muitas para sair das sinucas de bico cada vez mais apertadas.

Muitas vezes vc pensa: fodeu!!

E geralmente fodeu mesmo

Eh um espiral de decadência e corrupção q te prende na cadeira.

Muito boa serie com um final que eh um tapa.na cara do telespectador.
Muito boa essa série!
To terminando a primeira temporada agora. :2handed:

carioca22
Contato:

Mensagem por carioca22 » 17 Out 2014 18:21

Série bem antiga que passava de madrugada no sbt e eu esperava amarradão pra conseguir assistir!

Imagem

O tema é bem batido mas a série vale muito a pena. Nunca consegui acompanhar na época e agora to baixando tudo pra ver todas as temporadas. Polocial Boscoreli é muito doido :2handed:

carioca22
Contato:

Mensagem por carioca22 » 17 Out 2014 18:28

Adamastor escreveu:Aqui vai a indicação infalível do Adamastor.

SHAMELESS, a americana e não a inglesa (que é a original). É a estoria de um pai de 6 filhos, alcoólatra, drogado e canalha no último, que tá cagando e andando pra todos eles, que são obrigados a viver por sua própria conta. E eles se viram, cada um fazendo o que precisa e suas próprias trambicagens pra sobreviver.

vantagens de assistir: drama, situações pesadas, algumas engraçadas demais, peladeza geral, picaretagens das mais fodidas, não enrola nem enxe linguiça, foi renovado pra sua 5ª temporada (janeiro começa), Emmy Rossum direto aparecendo como veio ao mundo:
Spoiler:
Imagem
desvantagens de assistir: tem alguma viadagem também
Assisti a primeira temporada e achei muito boa também!
Agora to assistindo The shield, Third Whatch e baixando The wire, to na fase de séries policiais, assim que terminar devo voltar a assistir Shamelles!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Out 2014 16:50

To com as séries atrasadas. Tentei colocar Modern Family em dia agora e pqp, que temporada lixo. Estão forçando demais na comédia.

Vou tentar ver The Middle, mas tenho medo, pois o Meia Guarda gosta kkkk

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 18 Out 2014 17:19

carioca22 escreveu:Série bem antiga que passava de madrugada no sbt e eu esperava amarradão pra conseguir assistir!

Imagem

O tema é bem batido mas a série vale muito a pena. Nunca consegui acompanhar na época e agora to baixando tudo pra ver todas as temporadas. Polocial Boscoreli é muito doido :2handed:
Third Watch muito boa mesmo.Curtia demais na epoca que passava na Warner.
O importante é o caixão bem pesado...

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 18 Out 2014 17:23

carioca22 escreveu:Série bem antiga que passava de madrugada no sbt e eu esperava amarradão pra conseguir assistir!
Também assistia na Warner. Poderia passar o link de onde está baixando?
Até para comprar não encontrei hehe

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 18 Out 2014 18:04

Tarantino escreveu:To com as séries atrasadas. Tentei colocar Modern Family em dia agora e pqp, que temporada lixo. Estão forçando demais na comédia.

Vou tentar ver The Middle, mas tenho medo, pois o Meia Guarda gosta kkkk
Eu comentei do The Middle no finado, mas ninguém se manifestou rs. Eu acho genial, humor fino. Mas tem que se acostumar e dar uma chance, tem que pegar o espírito das personagens para entender plenamente a graça das situações - bem, isso é verdade para quase toda série de humor.

É uma série que faz piada com situações do cotidiano, não tem um tema próprio - bem, o núcleo é a família, mas não tem um tema como o TBBT por exemplo -, coisas simples, singelas. Dá para se identificar rs.

No início eu achava uma merda, meio mongo, mas hoje acho muito bom. Não chego a baixar, mas sempre que passa na Warner eu vejo.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 18 Out 2014 18:06

Kozak escreveu:
Eu comentei do The Middle no finado, mas ninguém se manifestou rs. Eu acho genial, humor fino. Mas tem que se acostumar e dar uma chance, tem que pegar o espírito das personagens para entender plenamente a graça das situações - bem, isso é verdade para quase toda série de humor.

É uma série que faz piada com situações do cotidiano, não tem um tema próprio - bem, o núcleo é a família, mas não tem um tema como o TBBT por exemplo -, coisas simples, singelas. Dá para se identificar rs.

No início eu achava uma merda, meio mongo, mas hoje acho muito bom. Não chego a baixar, mas sempre que passa na Warner eu vejo.
Das poucas vezes que assisti foi isso mesmo que achei, humor debiloide.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 18 Out 2014 19:45

comecei a assistir breaking bad, to curtindo mas nao é das melhores series que já vi...
Imagem

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 18 Out 2014 20:10

renatomp escreveu:comecei a assistir breaking bad, to curtindo mas nao é das melhores series que já vi...
Esta em qual temporada?
Primeira e segunda é arrastada, 3 e 4 temporadas excelentes. Primeira metade da quinta um aperitivo, aí vem a segunda parte da quinta, e aí segura, porque é épico, um episódio melhor que o outro. É sem dúvidas o melhor seriado que já vi na vida

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 18 Out 2014 20:34

Brock Lesnar escreveu: Esta em qual temporada?
Primeira e segunda é arrastada, 3 e 4 temporadas excelentes. Primeira metade da quinta um aperitivo, aí vem a segunda parte da quinta, e aí segura, porque é épico, um episódio melhor que o outro. É sem dúvidas o melhor seriado que já vi na vida
opa, então vou continuar a assistir...ainda estou na 2 temporada, no 5 EP.

Estou achando legal, mas ao mesmo tempo meio parado...as vezes tem muito dialogo no seriado.
Mas vou esperar pela 3, 4 e 5 temporada pra assistir.

Quem quiser ver eu disponibilizei lá na seção de Torrent's de seriados, consegui da 1 a 5 completa. Sendo que da 1 a 4 é Dublado...
Imagem

Responder