SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
gay ahudahuTarantino escreveu:Nerds
vc deveria ter aguentado mais cara
Fui ver novamente, já que não tinha nada para fazer. PQP, gay é essa série.Batman escreveu:
gay ahudahu
vc deveria ter aguentado mais cara
O ator tem um jeito muito gay, biba de marca maior.
O namorada da loirinha está doidinho para ficar amigo dele (sem noção, sem epxlicação)
Depois o chefe do nada fala para ele que é gay (maior papo sem noção, não tinha explicação lógica para aquela conversa)
Por último, na hora que o Eliot está na rua, passa um negão, transeunte, rebolando de forma tensa e olhando para câmera.
Enfim, a série é gay pra caralho.
Sobre a série: a velha história, ele é apaixonadinho pela colega de trabalho, que namora com um babaca. No final dessa temporada, os dois vão ficar juntos e o namorado traído vai jurar vingança, mas não vai ser páreo para o protagonista.
A namoradinha na segunda temporada, vai descobrir que o Eliot tem uma vida dupla (o segundo trabalho, o justiceiro), mas depois de um episódio ela volta.
O chefe vai ser o ponto de equilíbrio, o cara que trará o Eliot para o convívio social, que o fará pondera sobre várias questões.
O sr. Rebot é o grande mentor do Eliot, algumas vezes o protagonista vai ter dúvidas sobre essa lealdade.
O outro grupo, deve ser o antagonista e essa galerinha da pesada vai aprontar muita confusão.
Por último, que porra de psicóloga é aquela. Se aquilo é profissional, os clientes dela estão fudidos.
A única coisa boa: Coney Island, só faltou apareceu um Warriors lá kkkkk
No mais, Suits 2.0 e sem Harvey, Louis e Jessica. Prefiro o original.
Alguém já viu The West Wing? Tem nota alta no Imdb e é uma série antiga ( sem fanboys pra tacar a nota lá no alto), mas ví o 1o ep. e não gostei, além disso não achei legenda em português sincronizada ( a q achei tem q ficar corrigindo toda hora, o q é um saco, alguém sabe consertar isso?).
Comecei a ver Louie, bem interessante, humor ácido e uma pegada bem diferente das tradicionais séries de humor, estou gostando.
Comecei a ver Louie, bem interessante, humor ácido e uma pegada bem diferente das tradicionais séries de humor, estou gostando.
A Man Got to Have a Code
Louie é muito foda, série sucesso demais. Porém, é completamente diferente das comédias que temos. É misturada com bastante drama, cotidiano e alguns absurdos calculados.Ittocs escreveu: Comecei a ver Louie, bem interessante, humor ácido e uma pegada bem diferente das tradicionais séries de humor, estou gostando.
Eu acho sensacional, até porque sou muito fã do Louis CK.
“Go then, there are other worlds than these.”
Terminei Gangland Undercover ontem.
Baita mini-serie.
Gostei muito.
Baita mini-serie.
Gostei muito.
Ops, postei coisa no lugar errado.
deixa pra lá hahaha
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
ASA NOTURNA A SÉRIE - NIGHTWING THE SERIES -
IMDB Ratings: 7.9
IMDB Ratings: 7.9
Depois de uma briga com seu mentor Batman, Dick Grayson abandona Gotham e começa a viver na cidade de Blüdhaven. Dick assume o disfarce de Asa Noturna (Nightwing) e derrota facilmente os criminosos que infestam a cidade. Mas logo ele percebe que pode ter abocanhado mais do que pode mastigar, quando um assassino misterioso e perigoso conhecido apenas como “Exterminador” começa a dirigir todos os cidadãos de Blüdhaven.
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Zé Tempero
- Contato:
Ittocs escreveu:Alguém já viu The West Wing? Tem nota alta no Imdb e é uma série antiga ( sem fanboys pra tacar a nota lá no alto), mas ví o 1o ep. e não gostei, além disso não achei legenda em português sincronizada ( a q achei tem q ficar corrigindo toda hora, o q é um saco, alguém sabe consertar isso?).
Eu assisti The West Wing há muito tempo, alugando os DVDs e fazendo mutirão de série hehehe.
Foi uma das primeiras séries que assisti e gostava muito.
Assisti até a penúltima temporada, pois a última não havia sido lançada no Brasil.
Depois baixei a última temporada e acabei não curtindo. Não sei se pelo hiato entre a penúltima e última temporada ou se a série decaiu mesmo, mas eu achei mais fraca do que antes. Talvez tenha perdido o fôlego.
Silicon Valley e Veep são as melhores comédias da atualidadeZanca escreveu:Estou curtindo Silicon Valley, estava esperando um besteirol ala TBBT mas me surpreendeu.
Indicado!
Vou começar a assistir
depois comento....
Edit: achei muito ruim o seriado....não recomendo.
depois comento....
Edit: achei muito ruim o seriado....não recomendo.
Sense 8 tinha grande potencial, mas foi arruinado para fazer militância gay, ridículo.
Sense 8 tinha grande potencial, mas foi arruinado para fazer militância gay, ridículo.