Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Rapaz, aquelas camisas hollister são mundiça demais kkkkkkkkVinicius SC escreveu: Me admira que não estava com camisa da seleção.
Certeza que voltou com a mala cheia de camiseta Hollister mundiça.
Nao da nem pra diferenciar uma verdadeira de uma falsa
Mamãe, no céu tem pirueta?
E morreu.
E morreu.
“Go then, there are other worlds than these.”
Sky escreveu:
Só ficou o corpo estendido no chão...
Ja caiu fedendo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
orra que mancada o spider man...zoa não
-
- Contato:
Coitado do spider. o que o maluco nao faz pra ganhar uma graninha quando precisa... Deu foi pena.
Aposto que era feia, do contrário tu não a teria chamado de mundiçaSky escreveu:Passando no shopping aqui, entro num corredor de lojas pra ir embora e me deparo com a nata da mundiça: uma mina tirando foto da amiga praticamente deitada no banco fazendo pose de modelo.
Pqp, que porra é essa
Tem algumas selfies que dá vontade de você chorar. No shopping tem demais. Quem tira selfie em shopping é mundiça demais
Camarada falou do shopping, lembrei de uma que eu vi no Brasil e na Índia
Neguinho que para na frente da escada rolante descendo pra tirar foto da família . Dai a foto sai ruim, a família sobe a escada inteira de novo e desce pra tirar outra.
Na Índia foi pior. Era um casal, acho que viram a escada rolante pela primeira vez na vida. Tiraram a foto e não gostaram, e tentaram subir pelo mesmo lado ( que tav descendo ). A mina tomou uma queda já no primeiro degrau e parou a escada. Ficou lá se remoendo com umas 500 pessoas em volta
Neguinho que para na frente da escada rolante descendo pra tirar foto da família . Dai a foto sai ruim, a família sobe a escada inteira de novo e desce pra tirar outra.
Na Índia foi pior. Era um casal, acho que viram a escada rolante pela primeira vez na vida. Tiraram a foto e não gostaram, e tentaram subir pelo mesmo lado ( que tav descendo ). A mina tomou uma queda já no primeiro degrau e parou a escada. Ficou lá se remoendo com umas 500 pessoas em volta
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Comportamento mundiça em filas me assusta
Sempre quando ela é grande aparece amigos dos primeiros, começa como se fosse uma simples conversa e de repente o individuo já faz parte dela
Mulheres - Quando não existe organização nas filas algumas passam a frente por simplesmente não se dar ao trabalho de olhar ao redor. Parece cavalo com viseira só olham para frente
Sempre quando ela é grande aparece amigos dos primeiros, começa como se fosse uma simples conversa e de repente o individuo já faz parte dela
Mulheres - Quando não existe organização nas filas algumas passam a frente por simplesmente não se dar ao trabalho de olhar ao redor. Parece cavalo com viseira só olham para frente
Editado pela última vez por Krampus em 02 Jun 2015 09:32, em um total de 1 vez.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Outra mundiçagem muito praticada por mulheres, geralmente mais velhas, é tirar foto ao lado de objetos/flores/arbustos...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Porra eu também senti a mesma coisa. O maluco faz o corre honesto com essa roupa zuada e cai de prancha no chão, não consegui nem rir.Rodrigo A.D.E escreveu:Coitado do spider. o que o maluco nao faz pra ganhar uma graninha quando precisa... Deu foi pena.
- Gangster Silva Pelé
- Contato: