phpBB [video]
Rock Clássico
Re: Rock Clássico
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Queixodevidro
- Contato:
More Than a Feeling do Boston é uma música espetacular.
Mas que esse Richie Blackmore é um pé no saco é. Todo música tem que ter meia hora de solo de guitarra, putz.
Uma forçinha:Propofolado escreveu:2 do rainbow, com dio
Mas que esse Richie Blackmore é um pé no saco é. Todo música tem que ter meia hora de solo de guitarra, putz.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Queixodevidro escreveu:More Than a Feeling do Boston é uma música espetacular.
Uma forçinha:
Que heresia!! Blackmore é só um dos melhores guitarristas de todos os tempos!
- Queixodevidro
- Contato:
Pode ser um dos top 10. Mas o fato é que ele é tão chato que ninguém aguentou ele. Nem os caras do Deep Purple original, nem os do mark 3, nem o Dio... Ninguém.
Ele é tão chato e invejoso que vivia desafiando o Jimmy Page, já que todos os caras do meio babavam com seus solos (Page), inclusive Eric Clapton e Jeff Beck.
Ele é tão chato e invejoso que vivia desafiando o Jimmy Page, já que todos os caras do meio babavam com seus solos (Page), inclusive Eric Clapton e Jeff Beck.
- Queixodevidro
- Contato:
Pra vc ter uma ideia, o Richie Blackmore só usa black. Sabe por que? Porque o nome dele é Blackmore kkkkk Eu vi a mulher dele falando numa entrevista kkkk
Como guitarrista Blackmore >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Page
Que sei que ele não gostava era jan akkerman que é o melhor guitarrista dos anos 70 , aí ele ficava puto
Falando de jan akkerman , foi o prinmeiro cara que vi fazendo sweep , e a técnica ficou famosa com Malmsteen e Frank Gambale nos anos 80
O cara é foda
Que sei que ele não gostava era jan akkerman que é o melhor guitarrista dos anos 70 , aí ele ficava puto
Falando de jan akkerman , foi o prinmeiro cara que vi fazendo sweep , e a técnica ficou famosa com Malmsteen e Frank Gambale nos anos 80
O cara é foda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mta banda para pouco reconhecimento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Sou muito fã dos clássicos! Depois eu vejo esse tópico com mais calma
- Zé Tempero
- Contato:
Tinha muito tempo que não entrava nesse tópico!
Pra mim a tríade do rock pesado, os verdadeiros precursores são Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple. São as bandas mais significativas que influenciaram o hard rock e metal (meus estilos preferidos).
Com relação à discussão Page x Blackmore acho que tivemos (Eu, Nile e Queixo) uma discussão semelhante no tópico do metal, não foi?
Vou repetir aqui (até pq seria mais apropriado).
Eu acho que o R. Blackmore, o J. Page e o T. Iommi são três excepcionais guitarristas, com características bem distintas.
RB mais técnico e influenciado pelo clássico; JP mais influenciado pelo blues e com mais feeling e e TI mais pesado, com rifs 100% metal.
E a escolha do melhor vai mais pelo gosto do que outra coisa.
Queixo, veja que os guitarristas que vc citou que babavam o ovo do Page eram de estilos mais parecidos com o dele que dos demais.
Se vc perguntar ao Malmsteen ele vai escolher o Blackmore sem pestanejar e o Hetfield o Iommi provavelmente.
Nile citou o Jan Akkerman, do Focus. Realmente um grande guitarrista. Ouvi pouco a banda, mas percebe-se claramente o talento e técnica do cara. Hocus Pocus é das músicas mais insanas já inventadas em todos os tempos, sem dúvidas.
Pra mim a tríade do rock pesado, os verdadeiros precursores são Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple. São as bandas mais significativas que influenciaram o hard rock e metal (meus estilos preferidos).
Com relação à discussão Page x Blackmore acho que tivemos (Eu, Nile e Queixo) uma discussão semelhante no tópico do metal, não foi?
Eu acho que o R. Blackmore, o J. Page e o T. Iommi são três excepcionais guitarristas, com características bem distintas.
RB mais técnico e influenciado pelo clássico; JP mais influenciado pelo blues e com mais feeling e e TI mais pesado, com rifs 100% metal.
Queixo, veja que os guitarristas que vc citou que babavam o ovo do Page eram de estilos mais parecidos com o dele que dos demais.
Se vc perguntar ao Malmsteen ele vai escolher o Blackmore sem pestanejar e o Hetfield o Iommi provavelmente.
Nile citou o Jan Akkerman, do Focus. Realmente um grande guitarrista. Ouvi pouco a banda, mas percebe-se claramente o talento e técnica do cara. Hocus Pocus é das músicas mais insanas já inventadas em todos os tempos, sem dúvidas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jefferson Airplane se encaixa nesse tópico?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se encaixa perfeitamente.kyo_spirit escreveu:Jefferson Airplane se encaixa nesse tópico?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- rafaelratão
- Contato:
Só coisa boa aqui, um dos melhores tópicos!!!
Outro guitarrista que é foda nos anos 70 e o único que faz frente ao Akkerman é Uli Jon roth , mto pouco citado akiZé Tempero escreveu:Tinha muito tempo que não entrava nesse tópico!
Scorpions dos anos 70 é mítico
O Mestre humilha demais nessa música , tecnicamente dá um pau em todo mundo nessa época dentro do Rock
- Zé Tempero
- Contato:
Sails of Charon é Espetacular!!! Acho que é um dos riffs e solos que mais curto atualmente.
Uli John Roth ainda toca muito. Assisti um show dele esses dias e é monstro demais.
Uli John Roth ainda toca muito. Assisti um show dele esses dias e é monstro demais.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Caras não sei se aqui só pode postar rock clássico baseado na data de lançamento (coisas antigas) ou se é no estilo clássico/hardrock...
Então to postando a banda de uns amigos de salvador que fazem um classic muito bom:
Então to postando a banda de uns amigos de salvador que fazem um classic muito bom: