BrunoJJ escreveu:Novas séries CBS
Madam Secretary - Drama
A série acompanha a vida pessoal e profissional de uma Secretária de Estado que comanda a diplomacia internacional, enfrenta disputas políticas em seu escritório e equilibra uma vida familiar complexa.
The McCarthys - Comédia
A série conta a história de uma família católica irlandesa em Boston, fã de esportes, e seu filho gay, cujo maior pecado maior não é a sua sexualidade, mas sua vontade de passar cada vez menos tempo com sua família.
NCIS: New Orleans - Drama
O escritório de NCIS em Nova Orleans lida com casos de Pensacola até Mississippi e de Louisiana até as fronteiras do Texas.
Scorpion - Drama
A história acompanha um grupo internacional de gênios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.
Stalker - Drama
Um thriller psicológico que segue uma dupla de detetives que lida com casos de perseguição para o Departamento de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
BrunoJJ escreveu:Novas séries CW
The Flash - Ação/Aventura
The Flash acompanha Barry Allen e sua história em Central City, incluindo a busca pela inocência do pai - acusado erroneamente de matar sua mãe.
Jane the Virgin - Drama
Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela Venezuela de mesmo nome.
Upei um post meu antigo, com uma lista das novas séries que vão estrear.
Tem bastante coisa boa ai, além de umas bombas kkk
Tem bastante coisa boa ai, além de umas bombas kkk
série dramática boa tem aquela antiga dos gangues na cadeia, OZ, quem não assistiu vale a pena dar uma sacada.
Muito boa essa série!Hall escreveu:
Wikipedia--------------------Spoiler:
Conta o dia a dia do Striketeam comandado pelo Vic Mackey.
Eh um esquadrão de combate corpo a corpo e controle de gangues e trafico de drogas na violenta Los Angelas.
A serie eh uma pancada, foge do tradicional e tem uma câmera nervosa filmando.
O Strike Team se envolve em uma tempestade de merda e Vic apronta muitas para sair das sinucas de bico cada vez mais apertadas.
Muitas vezes vc pensa: fodeu!!
E geralmente fodeu mesmo
Eh um espiral de decadência e corrupção q te prende na cadeira.
Muito boa serie com um final que eh um tapa.na cara do telespectador.
To terminando a primeira temporada agora.
Série bem antiga que passava de madrugada no sbt e eu esperava amarradão pra conseguir assistir!
O tema é bem batido mas a série vale muito a pena. Nunca consegui acompanhar na época e agora to baixando tudo pra ver todas as temporadas. Polocial Boscoreli é muito doido
O tema é bem batido mas a série vale muito a pena. Nunca consegui acompanhar na época e agora to baixando tudo pra ver todas as temporadas. Polocial Boscoreli é muito doido
Assisti a primeira temporada e achei muito boa também!Adamastor escreveu:Aqui vai a indicação infalível do Adamastor.
SHAMELESS, a americana e não a inglesa (que é a original). É a estoria de um pai de 6 filhos, alcoólatra, drogado e canalha no último, que tá cagando e andando pra todos eles, que são obrigados a viver por sua própria conta. E eles se viram, cada um fazendo o que precisa e suas próprias trambicagens pra sobreviver.
vantagens de assistir: drama, situações pesadas, algumas engraçadas demais, peladeza geral, picaretagens das mais fodidas, não enrola nem enxe linguiça, foi renovado pra sua 5ª temporada (janeiro começa), Emmy Rossum direto aparecendo como veio ao mundo:
desvantagens de assistir: tem alguma viadagem tambémSpoiler:
Agora to assistindo The shield, Third Whatch e baixando The wire, to na fase de séries policiais, assim que terminar devo voltar a assistir Shamelles!
To com as séries atrasadas. Tentei colocar Modern Family em dia agora e pqp, que temporada lixo. Estão forçando demais na comédia.
Vou tentar ver The Middle, mas tenho medo, pois o Meia Guarda gosta kkkk
Third Watch muito boa mesmo.Curtia demais na epoca que passava na Warner.carioca22 escreveu:Série bem antiga que passava de madrugada no sbt e eu esperava amarradão pra conseguir assistir!
O importante é o caixão bem pesado...
Também assistia na Warner. Poderia passar o link de onde está baixando?carioca22 escreveu:Série bem antiga que passava de madrugada no sbt e eu esperava amarradão pra conseguir assistir!
Até para comprar não encontrei hehe
Eu comentei do The Middle no finado, mas ninguém se manifestou rs. Eu acho genial, humor fino. Mas tem que se acostumar e dar uma chance, tem que pegar o espírito das personagens para entender plenamente a graça das situações - bem, isso é verdade para quase toda série de humor.Tarantino escreveu:To com as séries atrasadas. Tentei colocar Modern Family em dia agora e pqp, que temporada lixo. Estão forçando demais na comédia.
É uma série que faz piada com situações do cotidiano, não tem um tema próprio - bem, o núcleo é a família, mas não tem um tema como o TBBT por exemplo -, coisas simples, singelas. Dá para se identificar rs.
No início eu achava uma merda, meio mongo, mas hoje acho muito bom. Não chego a baixar, mas sempre que passa na Warner eu vejo.
Das poucas vezes que assisti foi isso mesmo que achei, humor debiloide.Kozak escreveu:
Eu comentei do The Middle no finado, mas ninguém se manifestou rs. Eu acho genial, humor fino. Mas tem que se acostumar e dar uma chance, tem que pegar o espírito das personagens para entender plenamente a graça das situações - bem, isso é verdade para quase toda série de humor.
É uma série que faz piada com situações do cotidiano, não tem um tema próprio - bem, o núcleo é a família, mas não tem um tema como o TBBT por exemplo -, coisas simples, singelas. Dá para se identificar rs.
No início eu achava uma merda, meio mongo, mas hoje acho muito bom. Não chego a baixar, mas sempre que passa na Warner eu vejo.
comecei a assistir breaking bad, to curtindo mas nao é das melhores series que já vi...
- Brock Lesnar
- Contato:
Esta em qual temporada?renatomp escreveu:comecei a assistir breaking bad, to curtindo mas nao é das melhores series que já vi...
Primeira e segunda é arrastada, 3 e 4 temporadas excelentes. Primeira metade da quinta um aperitivo, aí vem a segunda parte da quinta, e aí segura, porque é épico, um episódio melhor que o outro. É sem dúvidas o melhor seriado que já vi na vida
opa, então vou continuar a assistir...ainda estou na 2 temporada, no 5 EP.Brock Lesnar escreveu: Esta em qual temporada?
Primeira e segunda é arrastada, 3 e 4 temporadas excelentes. Primeira metade da quinta um aperitivo, aí vem a segunda parte da quinta, e aí segura, porque é épico, um episódio melhor que o outro. É sem dúvidas o melhor seriado que já vi na vida
Estou achando legal, mas ao mesmo tempo meio parado...as vezes tem muito dialogo no seriado.
Mas vou esperar pela 3, 4 e 5 temporada pra assistir.
Quem quiser ver eu disponibilizei lá na seção de Torrent's de seriados, consegui da 1 a 5 completa. Sendo que da 1 a 4 é Dublado...