Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Também agradecia que me mandassem, se alguém tiver.
Grappling way of life!
Já começaram os pretas??
Sim, Keenan lutando agora...
-
- Contato:
O absoluto preta vai começar em instates
Tem link ai pra mandar por gentileza rsrs ou por mp
Ta escrito no proprio link que havia disponivel ontem que precisaria colaborar pra assistir no fim de semana. Cara tá dando uma colher de chá pra turma há um bom tempo. Valeu, Robsão!
Não foi meu palpite, mas acho que o Bernardo passa pelo Buchecha esse fim de semana, se se encontrarem. Faltou coragem pra apostar nesse resultado, mas é minha torcida e aposta "verdadeira". haha
Não foi meu palpite, mas acho que o Bernardo passa pelo Buchecha esse fim de semana, se se encontrarem. Faltou coragem pra apostar nesse resultado, mas é minha torcida e aposta "verdadeira". haha
Hefe escreveu:Ta escrito no proprio link que havia disponivel ontem que precisaria colaborar pra assistir no fim de semana. Cara tá dando uma colher de chá pra turma há um bom tempo. Valeu, Robsão!
Tava mesmo hefe mas acho que lá falava que era só para o domingo, tanto faz. Vc tem esse link do paypal pra contribuir ?
Não vi o link pois não acompanhei mais tambem posso ajudar se mandamestrinho escreveu:
Tava mesmo hefe mas acho que lá falava que era só para o domingo, tanto faz. Vc tem esse link do paypal pra contribuir ?
Eu não to em casa... Alguma alma caridosa podia fazer pbp do absoluto preta?
Acho que é um link do pagseguro, mas eu não tenho ele aqui. Só conseguiria ajudar com depósito no banco mesmo, então não estou assistindo.
Acho que essas coisas também é só por mp, tentem mandar uma pra ele, mesmo não postando muito nos pbp, imagino que ele fique de olho por aqui
Acho que essas coisas também é só por mp, tentem mandar uma pra ele, mesmo não postando muito nos pbp, imagino que ele fique de olho por aqui
Ta rolando stream?? qual link p contribuir??
Jackson x Erbeth.....Esse Erbeth é pura marra pqp.... Na torcida pra alguém dar aquele amasso nele. Pena que o Rodolfo não vai lutar
Tussa x Bernardo em breve. Buchecha pegou Alan Regia e Keenan vai batendo Spriggs por 8x2.
Boa Hefe...
Podes continuar postando os resultados?
Podes continuar postando os resultados?
Porra de double leg do Buchecha. O cara derruba todo mundo. Ja ta por cima do Evangelista.