Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
Acabei de ler o mangá dessa semana de Baruto. Que bosta.
Vou deixar umas indicações aqui
Dorohedoro
A estória se desenrola ao redor de Kaiman, que não lembra quem era antes de ter sido transformado por um usuário de Mágica. Essa transformação o deixou com uma cabeça de réptil, apagou toda a sua memória, e deixou um desejo de descobrir a verdade sobre quem ele realmente é. Acompanhado de Nikaido, sua companheira, ele vai atrás de usuários de Mágica no "The Hole" e, sem cerimônias, abocanha sua cabeça, esperando encontrar quem o deixou nesse estado. De um por um, eles presenciam esse "segundo homem" dentro de Kaimam, e depois de os colocar para fora da sua boca de novo, pergunta para cada um deles uma pergunta...
"O que o cara dentro da minha cabeça disse?"
http://br.mangahost.com/manga/dorohedoro
Battle Royale
No Japão, num futuro próximo, é criado pelo estado, O Programa, um game show televisionado, onde turmas do primeiro ano do ensino médio são escolhidas para passar três dias numa ilha chamada Okishima, que só tem uma regra: Só um deve sobreviver, caso contrário todos são mortos. Sendo assim, as amizades devem ser jogadas no lixo, e os estudantes devem matar seus amigos e colegas para sobreviverem, prevalecendo a lei da sobrevivência do mais forte. Logo no inicio podemos presenciar a cena de uma garota que concluiu o programa, totalmente ensandecida.
De onde surgiu a ideia do filme Jogos Vorázes
http://br.mangahost.com/manga/battle-royale
Vinland Saga
Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!
http://br.mangahost.com/manga/vinland-saga
Dorohedoro
A estória se desenrola ao redor de Kaiman, que não lembra quem era antes de ter sido transformado por um usuário de Mágica. Essa transformação o deixou com uma cabeça de réptil, apagou toda a sua memória, e deixou um desejo de descobrir a verdade sobre quem ele realmente é. Acompanhado de Nikaido, sua companheira, ele vai atrás de usuários de Mágica no "The Hole" e, sem cerimônias, abocanha sua cabeça, esperando encontrar quem o deixou nesse estado. De um por um, eles presenciam esse "segundo homem" dentro de Kaimam, e depois de os colocar para fora da sua boca de novo, pergunta para cada um deles uma pergunta...
"O que o cara dentro da minha cabeça disse?"
http://br.mangahost.com/manga/dorohedoro
Battle Royale
No Japão, num futuro próximo, é criado pelo estado, O Programa, um game show televisionado, onde turmas do primeiro ano do ensino médio são escolhidas para passar três dias numa ilha chamada Okishima, que só tem uma regra: Só um deve sobreviver, caso contrário todos são mortos. Sendo assim, as amizades devem ser jogadas no lixo, e os estudantes devem matar seus amigos e colegas para sobreviverem, prevalecendo a lei da sobrevivência do mais forte. Logo no inicio podemos presenciar a cena de uma garota que concluiu o programa, totalmente ensandecida.
De onde surgiu a ideia do filme Jogos Vorázes
http://br.mangahost.com/manga/battle-royale
Vinland Saga
Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!
http://br.mangahost.com/manga/vinland-saga
- Striker Eureka
- Contato:
Battle Royale está fácil no meu top10 de mangás e tem o filme completo no YouTube para quem quer assistir
PS: tem os filmes do Gantz TB no YouTube
PS: tem os filmes do Gantz TB no YouTube
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Que dica?Zlatan escreveu:No manga de hoje vimos que o Oda tinha deixado uma dica importante em uma imagem de um filme lançado em 2012 que a principio não tinha relevância mas se revelou de suma importância.
Eu só assisti o Brotherhood, achei muito bom, ele é curto e isso significa que não fica enrolando muito. A história ficou bem amarrada mas em termos de luta eu achei meio fraco, o personagem principal inclusive tem um dos poderes mais inúteis. Talvez eu tenha criado a expectativa errada, no Death Note por exemplo eu não estou esperando nada de luta e estou gostando bastante do jogo de gato e rato. Não assisti/li muitos animes/mangas depois da fase Yuyu Hakusho/DBZ/Pokemon etc comecei a criar gosto novamente agora. Eu queria assistir Bleach mas antes de considerar a possibilidade já havia pego o spoiler do final da primeira temporada que segundo me falaram ao saber o negócio perde toda a graça.TylerD escreveu:
O Brotherhood está no meu top3 de melhores animes.
No momento tô assistindo Hellsing, é um pouco old mas tô achando foda.
O poder dele é muito bom cara. Só que é mais sobre versatilidade do que poder.Volkner escreveu: Eu só assisti o Brotherhood, achei muito bom, ele é curto e isso significa que não fica enrolando muito. A história ficou bem amarrada mas em termos de luta eu achei meio fraco, o personagem principal inclusive tem um dos poderes mais inúteis. Talvez eu tenha criado a expectativa errada, no Death Note por exemplo eu não estou esperando nada de luta e estou gostando bastante do jogo de gato e rato. Não assisti/li muitos animes/mangas depois da fase Yuyu Hakusho/DBZ/Pokemon etc comecei a criar gosto novamente agora. Eu queria assistir Bleach mas antes de considerar a possibilidade já havia pego o spoiler do final da primeira temporada que segundo me falaram ao saber o negócio perde toda a graça.
Eu pessoalmente achei isso muito bom pra um protagonista no lugar de kamehameha, rasengan, etc
Problema é que ele tem 15 anos e precisa lutar contra galera de 30.
Eu curti bastante o Mustang, tem umas ideias boas.Batman escreveu:
O poder dele é muito bom cara. Só que é mais sobre versatilidade do que poder.
Eu pessoalmente achei isso muito bom pra um protagonista no lugar de kamehameha, rasengan, etc
FMA tem personagens muito bem construídos, desde os principais até os coadjuvantes. Todo mundo tem história e relevância e eu, particularmente, gosto muito dos poderes/habilidades dos personagens.Batman escreveu:
O poder dele é muito bom cara. Só que é mais sobre versatilidade do que poder.
Mustang é muita foda e o poder dele é muito loko. Acho que é o predileto de geralVolkner escreveu: Eu curti bastante o Mustang, tem umas ideias boas.
Sim até as quimeras estavam ajudando com o pouco que podiam.BrunoJJ escreveu: FMA tem personagens muito bem construídos, desde os principais até os coadjuvantes. Todo mundo tem história e relevância e eu, particularmente, gosto muito dos poderes/habilidades dos personagens.
Só não curti muito os bangs sobre o império chinês deles
Em uma imagem do filme desenhada pelo Oda tinha a verdadeira face do Corazon que foi revelada no último mangá em um cartaz da Marinha.Batman escreveu:
Que dica?
Se tem uma coisa que me irrita em alguns animes é quando tem vários personagens com habilidades parecidas.
Em One piece isso não acontece,Oda foi genial quando criou as Akumas no Mi (frutas do diabo) e ainda mais genial quando a subdividiu em 3 tipos permitindo a ele criar qualquer poder que ele der na telha sem ser incoerente.
Basicamente ela fucionam assim:Alguem encontra uma e a come então essa pessoa adquiri a habilidade daquela fruta contudo essa pessoa perde a habilidade de nadar, elas são subdividas em 3 tipos.
Zoan: Quem come uma dessa se torna capaz de se transformar em um animal seja ele um normal(ja apareceu do leopardo, girafa, elefante e até do humano e de um Buda) e também existe as Zoans AncAncestrais( Apareceu uma do dinossauro) e as mais fodas são as Zoans Mitológicas( Apareceu a da Fenix e de um dragão)
Logias: Quem as come tem seus corpos transformados em um determinado elemento assim ganhado a habilidade de os manipular e seu corpo não se fere com ataques normais (Apareceu do Magma,fogo,gelo,luz,fumaça,trevas,trovão e até do pântano)
Paramencia:Quem as come adquiri uma habilidade e a do Luffy é a da borracha (Gomu Gomu no Mi) que permite a ele se esticar e seu corpo é todo de borracha. Ja apareceu à da pata,fantasma,gravidade,fio,da levitação,do terremoto,do brinquedo, da mira e mais um bocado.
E alem dos usuarios de Akumas há também espadachim,samurai,Tritão,Sereia,Gigante, cyborg e etc.
E sem falar do Haki que é divido em 3 tipos em que dois deles qualquer pessoa ponde apreender a usar mas só os fodas usam o terceiro tipo(Haki do Conquistador)
Kkkk cansei.
Edit:Algumas akumas em uso no Spoiler
E de bonus o maconheiro do Kizaru
Em One piece isso não acontece,Oda foi genial quando criou as Akumas no Mi (frutas do diabo) e ainda mais genial quando a subdividiu em 3 tipos permitindo a ele criar qualquer poder que ele der na telha sem ser incoerente.
Basicamente ela fucionam assim:Alguem encontra uma e a come então essa pessoa adquiri a habilidade daquela fruta contudo essa pessoa perde a habilidade de nadar, elas são subdividas em 3 tipos.
Zoan: Quem come uma dessa se torna capaz de se transformar em um animal seja ele um normal(ja apareceu do leopardo, girafa, elefante e até do humano e de um Buda) e também existe as Zoans AncAncestrais( Apareceu uma do dinossauro) e as mais fodas são as Zoans Mitológicas( Apareceu a da Fenix e de um dragão)
Logias: Quem as come tem seus corpos transformados em um determinado elemento assim ganhado a habilidade de os manipular e seu corpo não se fere com ataques normais (Apareceu do Magma,fogo,gelo,luz,fumaça,trevas,trovão e até do pântano)
Paramencia:Quem as come adquiri uma habilidade e a do Luffy é a da borracha (Gomu Gomu no Mi) que permite a ele se esticar e seu corpo é todo de borracha. Ja apareceu à da pata,fantasma,gravidade,fio,da levitação,do terremoto,do brinquedo, da mira e mais um bocado.
E alem dos usuarios de Akumas há também espadachim,samurai,Tritão,Sereia,Gigante, cyborg e etc.
E sem falar do Haki que é divido em 3 tipos em que dois deles qualquer pessoa ponde apreender a usar mas só os fodas usam o terceiro tipo(Haki do Conquistador)
Kkkk cansei.
Edit:Algumas akumas em uso no Spoiler
Spoiler:
Editado pela última vez por Zlatan em 17 Out 2014 14:25, em um total de 1 vez.
assisti 4 episódios do Death Note no Netflix e não gostei, não me cativou, dos que assisti, os melhores foram Hellsing, YuYu Hakusho, Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco,Bleach e Dragon Ball
Sou lover do FMA, Brotherhood eu assisti uns 3 episodios e nao me encantou nao.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Meu mangá favorito, alguém mais lê/leu? Fiquei boladissimo quando pararam de lançar no Brasil
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
28 dias de ban pra deixar de ser HeregeHolden escreveu:Sou lover do FMA, Brotherhood eu assisti uns 3 episodios e nao me encantou nao.