Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Paquito venceu!!
Obrigado Robsao pelo stream!!
Obrigado Robsao pelo stream!!
Grappling way of life!
Fala galera... alguém com link aí pro Mundial que possa disponibilizar?
Robsao? alguém?Viana escreveu:Fala galera... alguém com link aí pro Mundial que possa disponibilizar?
Meregali confirmando o favoritismo finalizou na final do absoluto o mesmo adversario da final do peso, Rafael de Lima, da Cicero Costa.
- mauriciovieira
- Contato:
No facebook da graciemag tem as lutas do Meregali, acho que agora ele sobe pra marrom né? rsrsrs
Meregalli monstro demais pra roxa, lutou com todo peso do mundo por ser o segundo ano na faixa e ganhou bem.
Começou perdendo as duas finais, no peso tomou uma queda e pegou no triângulo, e no absoluto tomou uma raspagem, tentou 2x o triângulo - que é basicamente o mesmo que o Mario Reis pegou o Fredson Paixão - no primeiro o moleque do Cícero escapou, no segundo o Meregalli conseguiu ir pra cima e pegou no arm-lock. Pegada monstra, guarda boa, controla bem o adversário e ataca muito bem por baixo. Não tem mais nada que fazer na roxa.
Molecada do Cícero fazendo muito barulho nesse mundial, na marrom tem uns 3 com grandes chances de serem campeões.
Começou perdendo as duas finais, no peso tomou uma queda e pegou no triângulo, e no absoluto tomou uma raspagem, tentou 2x o triângulo - que é basicamente o mesmo que o Mario Reis pegou o Fredson Paixão - no primeiro o moleque do Cícero escapou, no segundo o Meregalli conseguiu ir pra cima e pegou no arm-lock. Pegada monstra, guarda boa, controla bem o adversário e ataca muito bem por baixo. Não tem mais nada que fazer na roxa.
Molecada do Cícero fazendo muito barulho nesse mundial, na marrom tem uns 3 com grandes chances de serem campeões.
Alguem poderia postar o Stream? Se preferir in box, obrigado galera!! Vqv Black Belt hoje!!
Provérbios 21.31
Renato Cardoso foi pra Alliance? Recebi um video no whats do camp deles, o Langhi mostrando uma raspagem nele
Foi, acho que ano passado ou retrasado.Crosss escreveu:Renato Cardoso foi pra Alliance? Recebi um video no whats do camp deles, o Langhi mostrando uma raspagem nele
Absoluto preta com duas chaves só esse ano também.
Queria ter visto uma final entre o Meregali e o Rudson, não sei se eles já lutaram. Rudson pareceu muito bem ontem também, mas perdeu nas vantagens a semi.
Queria ter visto uma final entre o Meregali e o Rudson, não sei se eles já lutaram. Rudson pareceu muito bem ontem também, mas perdeu nas vantagens a semi.
Já sim, inclusive o rudson já pegou o meregali na azulHefe escreveu:Absoluto preta com duas chaves só esse ano também.
o stream mudou ou nao existe mais ?
- dougglasrocha
- Contato:
stream alguem por favor?....
se achar melhor, mandar por inbox.
valeuu
se achar melhor, mandar por inbox.
valeuu
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO