MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Tarantino » 27 Mai 2015 08:47

Karamazov escreveu: Pelo q entendi, tens razão,era esse aí.

Concordo com quem diz q os estrangeiros são piores, vi o da espanha e achei horrível. Mesmo o de países sulamericanos com mais tradição gatronômica, como o Peru, me pareceram mais chatos. O Jacão faz a diferença;

Sobre os cozinheiros serem amadores, pô, acredito q isso dá graça ao programa, ver a evolução. Parece ter alguns muito bons, sim, o gordinho nerdão, o próprio japa, etc...Ao contrário da prova das cebolas, achei essa boa, e fez uma seleção bem interessante, em geral tirou aqueles q claramente eram os piores. Tirando a gordinha loucona, mas vai ver ela tem o dom.
Onde você viu o peruano?

Ver a evolução é bacana, mas ver a galera usando massas prontas ou outros produtos industrializados é foda

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 27 Mai 2015 09:44

Melhor programa da TV aberta que ta tendo no momento...

Curto muito cozinhar, na próxima com certeza me inscreverei... :punk: :punk: :punk:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Mai 2015 09:51

Tarantino escreveu: A australiana eu não curto, mas a americana é massa demais o Gordon Ramsay bota pra fuder com geral e tem a biba do Graham Elliot, que também é chato ao extremo.

Só achei que o nível da galera é muito fraca, pensava que era com chefs de verdade.
Gordon é mito demais. E no Junior Masterchef ele dá uma transformada, é bem legal ver ele com a molecada.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 27 Mai 2015 10:00

Tarantino escreveu: Onde você viu o peruano?

Ver a evolução é bacana, mas ver a galera usando massas prontas ou outros produtos industrializados é foda
Mas geralmente, quem usa produto pronto ou industrializado não dura na competição. Ontem mesmo, um cara usou palmito em conserva industrializado e a Paola nem experimentou o palmito e o cara dançou.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 27 Mai 2015 10:01

RFAbdo escreveu: Gordon é mito demais. E no Junior Masterchef ele dá uma transformada, é bem legal ver ele com a molecada.
No jr. Masterchef ele é bem diferente. Curto ver ele surtando no Hell's Kitchen.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Mai 2015 12:22

Ontem nao consegui ver!
Alguem tem um link do programa completo?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 27 Mai 2015 13:51

Tarantino escreveu:
[...]

Poxa, cara, eu sei que produtos industrializados não são aceitos pelo pessoal que cozinha profissionalmente, e eles tem até razão. Mas a questão das massas eu já não concordo. Eu assisto bastante vídeo de culinária no youtube, até de chefs, e massa industrializada os caras usam tbm. Acho que uma massa (de macarrão) caseira é bem inferior a uma industrializada. Posso estar enganado, mas é oq eu acho. O lance da Paola é que ela é "organic food nazi".

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Mai 2015 14:55

Prefiro ver o masterchef Jr, apesar de me sentir um verdadeiro lixo, pois nao sei nada de cozinha kkkk, a nao ser comer.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Mai 2015 21:41

Turbo escreveu:Ontem nao consegui ver!
Alguem tem um link do programa completo?
2

por favor.

obrigado.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Mai 2015 22:17

Grunge escreveu:
Mas geralmente, quem usa produto pronto ou industrializado não dura na competição. Ontem mesmo, um cara usou palmito em conserva industrializado e a Paola nem experimentou o palmito e o cara dançou.
Depois eu fui percebendo isso, esse fato ai eu não estava vendo na hora.
Violence escreveu:

Poxa, cara, eu sei que produtos industrializados não são aceitos pelo pessoal que cozinha profissionalmente, e eles tem até razão. Mas a questão das massas eu já não concordo. Eu assisto bastante vídeo de culinária no youtube, até de chefs, e massa industrializada os caras usam tbm. Acho que uma massa (de macarrão) caseira é bem inferior a uma industrializada. Posso estar enganado, mas é oq eu acho. O lance da Paola é que ela é "organic food nazi".
Eu acabei não explicando, no caso eu estava falando da massa folhada e não massa massa :)

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Mai 2015 22:18

Grunge escreveu:
No jr. Masterchef ele é bem diferente. Curto ver ele surtando no Hell's Kitchen.
Hell's Kitchen é massa, como o do hotel também. Ele surta e sai xingando todo mundo kkkkk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Mai 2015 00:04

Ontem, enfim.. fazer porco é foda né. Meio difícil trabablhar bem essa carne.

Achei que aquela alemoa que fez uma sopa com pão (usou velas) ia DETONAR no eisbein, joelhoão de porco clássico

Italiano que se achava e fez um peixe com laranja, se fodeu BONITO

Baiano mandou bem demais, cara, adoro comida regional, no masterchef antigo sempre gostava dos pratos daquele luis, com pequi, galinhada, etc... comida regional é foda demais.

O amigo do forista NÃO saiu, inclusive.. o cara é MUITO habilidoso e técnico

Aquele chinesa só faz comida chinesa pow, vamos ver nas prx. rodadas

Teve um brother que detonou, fez aquele pure com cebola rocha, ficou fodástico demais e foi de longe o melhor prato

Porco é bom demais !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mai 2015 09:07

O amigo do forista faz os pratos com a melhor apresentação, parece prato de catálogo.

Que tesão naquela chinesa.....cozinha, é inteligente e tem aquele sotaque gracinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 28 Mai 2015 10:13

AEGIS escreveu:Ontem, enfim.. fazer porco é foda né. Meio difícil trabablhar bem essa carne.

Achei que aquela alemoa que fez uma sopa com pão (usou velas) ia DETONAR no eisbein, joelhoão de porco clássico

Italiano que se achava e fez um peixe com laranja, se fodeu BONITO

Baiano mandou bem demais, cara, adoro comida regional, no masterchef antigo sempre gostava dos pratos daquele luis, com pequi, galinhada, etc... comida regional é foda demais.

O amigo do forista NÃO saiu, inclusive.. o cara é MUITO habilidoso e técnico

Aquele chinesa só faz comida chinesa pow, vamos ver nas prx. rodadas

Teve um brother que detonou, fez aquele pure com cebola rocha, ficou fodástico demais e foi de longe o melhor prato

Porco é bom demais !
O Luis, na minha opinião, era o melhor da edição passada. O problema é que ele se arriscava demais, fazendo coisas que ele ainda não tinha técnica suficiente pra realizar. Se tivesse simplificado em alguns momentos, poderia ter ganho.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 28 Mai 2015 10:15

AEGIS

aquela sopa lá, que a mina fez com pão não é alemã.

É uma receita do leste europeu, Ucrânia, Rússia, Polônia. Chama-se Borscht (borche +- a pronúncia).

Minha noiva é descendente de Ucranianos, então ela ficou muito feliz quando a moça fez a sopa e meu sogro também...

A culinária dessa região da Europa é meio diferente da alemã, mas fazem belos pratos com carne de porco...
Ela decepcionou mesmo fazendo aquele mexidão feioso...

PS: só sei dessas coisas pq minha noiva é envolvida com esse lance de cultura Ucraniana.
Aliás, odeio a sopa que a mina fez, é ruim pra caramba!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Responder