Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tonho
Contato:

Re: Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Mensagem por Tonho » 19 Mai 2015 17:17

Pitbulldog escreveu:O filho do pobre que é "agredido" diariamente, seja por falta de vaga em creche, merenda, médico, remédio etc

Tudo isso por causa de político vagabundo, que se foda.

Agora o filho do político, não pode escutar que o pai é ladrão rs
tipo isso...

é um absurdo a criança voltar chorando pra casa pq foi sacaneada na escolinha pq é netinha do malufao.

Agora a criancinha que tem caganeira na escolinha pq come merenda vencida l, desviada pelo malufao é normal.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Mai 2015 13:11

Tonho escreveu: tipo isso...

é um absurdo a criança voltar chorando pra casa pq foi sacaneada na escolinha pq é netinha do malufao.

Agora a criancinha que tem caganeira na escolinha pq come merenda vencida l, desviada pelo malufao é normal.
Bichão, criança eh criança.

Uma situacao não exclui a outra.

Mas educação vem de berço e não vai ser eu q vou te ensinar.

Talvez se Tu tivesse aprendido qdo era criança a ser minimamente educado não teria opinião tao estúpida acerca de agressões à criança.ace
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Mai 2015 13:53

Uma amiga da minha namorada fez aniversário esses dias num bar. E ela é amiga da filha do Zé Dirceu. Até me falarem que ela era filha do picareta, eu olhava e pensava, gatinha, pego fácil.
Depois que falaram, eu só ficava pensando... imagina vc conhece a gatinha, vai conhecer os pais dela e o sogrão é o Zé Dirceu.... :D
É difícil dissociar a gatinha do sogrão ladrão. Não sei como seria ter relacionamento próximo com alguém assim.

Já o advogado que fez o papelão que dá origem ao tópico, é só um mundiça com carteira da OAB. Até porque o Mais Médicos é uma das coisas boas que o PT fez. Médico brasileiro faz doce até pra atender convênio..... Fazem falcatrua com cartão de ponto em posto de saúde.... Imagina ir pros lugares onde esses Mais Médicos foram.... :-@

Abs!

EDIT: Só retificando algo que eu disse... O Mais Médicos é uma coisa boa para o cidadão brasileiro, ignorando as condições que os cidadãos cubanos vivem!!! Por conta dessa situação, nunca deveríamos pensar em médicos cubanos.
Isso equivale a comprar roupa daquela marca que você sabe que usa mão de obra escrava.
Editado pela última vez por msfazer em 20 Mai 2015 14:16, em um total de 1 vez.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 20 Mai 2015 13:58

Shin escreveu:
Você não lava toda a merda quando critica um cidadão de bem que se insurge contra um governo corrupto lembrando de casos passados ou taxando-o de parcial ou qualquer outra coisa.

Diferentemente de você, não há UM aqui que defenda o Aécio, o Alckmin ou qualquer outro lixo político desse país.

Então não me venha com essa história de que quer lavar a merda toda e que somos nós que só queremos perseguir o coitado do PT. Você os defende, inclusive atacando quem os crítica.

Você não quer lavar merda alguma; você só odeia a merda antiga e gosta da atual. Nada diferente de quem você supostamente crítica.
:ymapplause: :ymapplause:
Mandou muito bem Shin!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Mai 2015 15:28

tb acho que não tem que haver agressão à crianças não. tinha era que ter pena de morte pra todo e qualquer político com ficha suja.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 20 Mai 2015 17:11

Hall escreveu: Bichão, criança eh criança.

Uma situacao não exclui a outra.

Mas educação vem de berço e não vai ser eu q vou te ensinar.

Talvez se Tu tivesse aprendido qdo era criança a ser minimamente educado não teria opinião tao estúpida acerca de agressões à criança.ace
Em nenhum momento citei agressão física.... apenas um bullyng psicológico mesmo.... para o vovó ficar com a consciência pesada.

Ia ter o 4 olhos na turma, o rolha de poço, a girafa, o "ladrãozinho".

de boa

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Mai 2015 03:05

Com crianças eu não aceito mas que os moleques mais velhos merecem, ah, merecem!

Aliás, é em grande parte pelo excesso do politicamente correto que assola o Brasil que estamos nas situações em que estamos. Sempre que se propõe uma pegada mais agressiva para lidar com determinados problemas sempre aparecem aqueles que relativizam o mal em benefício dos malfeitores. Acho que a história do Brasil é prova exuberante de que isso não deu certo. Não que eu queira que vivamos numa selva onde impere a lei de talião mas de que o Brasil precisa acordar e aceitar que tem que ser mais enérgico com crimes e condutas ofensivas eu estou plenamente convicto.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 21 Mai 2015 08:05

Philly Shell escreveu:Que imbecilidade. Fazem com o cara por causa do Mais Medicos, mas n fazem com o Maluf por tudo q ja fez
Como disse outro colega, o povo brasileiro é acomodado, mas aos poucos (isso é um processo lento) isso vai mudando.
Essa de que não fazem isso com o Maluf não cola... dependendo do lugar e do revoltado que estiver presente, ele toma umas também, não duvide...
Outro dia foi o Mantega que levou um "vai pro SUS" no saguão do Sírio-Libanês; e as vaias ao Lula e à Presidente no Pan e na Copa?

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 21 Mai 2015 08:07

Shin escreveu:Com crianças eu não aceito mas que os moleques mais velhos merecem, ah, merecem!

Aliás, é em grande parte pelo excesso do politicamente correto que assola o Brasil que estamos nas situações em que estamos. Sempre que se propõe uma pegada mais agressiva para lidar com determinados problemas sempre aparecem aqueles que relativizam o mal em benefício dos malfeitores. Acho que a história do Brasil é prova exuberante de que isso não deu certo. Não que eu queira que vivamos numa selva onde impere a lei de talião mas de que o Brasil precisa acordar e aceitar que tem que ser mais enérgico com crimes e condutas ofensivas eu estou plenamente convicto.
Esse lance de criança, parece até q estão querendo atacar exclusivamente elas.

Pegaram um ponto específico quando falamos da família do político.

Um filho q dirige o carro comparado pelo pai bandido não deve ser perturbado?

A esposa gastando uma bala no shopping não deve ser perturbada?

Pra defender político esse fórum é uma beleza e condenar a vaia pois foi contra um político de determinado partido é dose.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Mai 2015 09:01

Que mane bullying

Esquema é tacar pedra mesmo, como manda a Bíblia, Torah e o Alcorão

Recomendo praticar no Baseball antes :))

Pô, cês tão de brinks, bulinar guri... Fora outros lances, como sujeito que não se da com os pais, etc

E se todos tivessem o discernimento para reconhecer bandido, e mais, também aqueles que usufruem do roubo, não precisaria nem de bullyng, tudo poderia ser resolvido via voto, denuncia, etc

Mas é aquilo, neh? Tem nego que bate palma para o Lula, elege Sarney, etc

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Mai 2015 12:27

Rasec13 escreveu:
Esse lance de criança, parece até q estão querendo atacar exclusivamente elas.

Pegaram um ponto específico quando falamos da família do político.

Um filho q dirige o carro comparado pelo pai bandido não deve ser perturbado?

A esposa gastando uma bala no shopping não deve ser perturbada?

Pra defender político esse fórum é uma beleza e condenar a vaia pois foi contra um político de determinado partido é dose.
Moleque que dirige carro já tem mais que idade suficiente pra levar umas coças por causa do pai. A esposa é a mesma coisa.

O problema, como eu disse, é exatamente essa relativização moral que se faz. Tem gente que quer ser humanista demais e acaba pensando tanto no indivíduo que deixa o coletivo todo a mercê das vontades de gente que não presta.

É por causa desse pudor todo que brasileiro tem de achacar bandido e quem os defende que hoje a vergonha na cara é uma commodity cada vez mais escassa nesse país. Principalmente na política.

Antes de pensar no coitado do filho do político que usufrui do carro importado, do apartamento em Miami, das férias anuais no exterior, da carteira cheia, dos cartões sem limite e de todos os luxos pagos com o dinheiro público que foi roubado pelo pai dele, pensem nos filhos dos mais pobres - esses mesmos que vocês dizem tanto defender - que morrem nas filas de hospitais públicos sem verba pagar médicos, enfermeiros, comprar remédios, fazer manutenção de equipamentos e etc; dos que morrem todos os dias nas mãos dos bandidos porque faltam policiais, treinamento e armas para a segurança pública funcionar; ou no futuro das crianças que são privadas do direito fundamental à educação de qualidade e alimentação decente porque as verbas pra pagar professores, contas de luz, de água e de telefone, comprar marcadores de texto e comida pra merenda escolar e etc foram todos desviados pelos pais desses 'coitados'.

Ah, vão se foder, mermão! Vocês não são humanistas, você não são bonzinhos, vocês não são garantistas. Vocês são OTÁRIOS!

right

Mensagem por right » 21 Mai 2015 13:09

Filho de peixe, peixinho é! Então bora apavorar esses vagabundos. analise a maioria dos filhos de politicos corruptos deste país. Grande parte que ingressararm na vida pública, viraram bandidos também. Então tem que começar a apavorar desde novo pra ver que o buraco é mais embaixo.

Responder