MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
Vi 3/4 dos episódios do mc Brasil passado. Achei maisomeno, principalmente comparado com os masterchefs gringos.
Ana Paula padrão completamente desnecessário Nível dos participantes do passado muito baixo, inclusive a mina que ganhou. Até o top 5-6 ainda tinha um camarada que era ruim de doer e dava a impressão de ser beneficiado pela condição . Isso sem falar no Mohamed que e um fanfarrão . Os juízes achei bons, e com mais algumas temporadas vão entrosar mais e melhorar.
To acompanhando o Australiano ( acho que ta na 7 temporada ) acho melhor que o americano e em geral acho nível mais alto , até porque a popularização dos programas culinários e movimento foodie começaram bem antes aqui .Tem uns malucos sinistros, mas como já sugeriram tb rola uma protecao a alguns " personagens" , tipicamente os de vida difícil , os(as) bonitos ou os que o público se identifica mais.
Vou baixar o primeiro episódio do brasileiro e ver se me empolgo
Ana Paula padrão completamente desnecessário Nível dos participantes do passado muito baixo, inclusive a mina que ganhou. Até o top 5-6 ainda tinha um camarada que era ruim de doer e dava a impressão de ser beneficiado pela condição . Isso sem falar no Mohamed que e um fanfarrão . Os juízes achei bons, e com mais algumas temporadas vão entrosar mais e melhorar.
To acompanhando o Australiano ( acho que ta na 7 temporada ) acho melhor que o americano e em geral acho nível mais alto , até porque a popularização dos programas culinários e movimento foodie começaram bem antes aqui .Tem uns malucos sinistros, mas como já sugeriram tb rola uma protecao a alguns " personagens" , tipicamente os de vida difícil , os(as) bonitos ou os que o público se identifica mais.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
No canal TLC estão passando a 3° temporada do Australiano, to achando bem chato. Muito massante, muita gente, não curti um julgador, gordinho alto baitola (bom, baitola ali devem ser todos, hahaha). Enfim, não gostei do formato, deve ter uns 40 negos participando tudo junto, fica uma confusão.Eureek escreveu:Vi 3/4 dos episódios do mc Brasil passado. Achei maisomeno, principalmente comparado com os masterchefs gringos.
Podicre,
Depois do primeiro que foi mega sucesso, o segundo tb mandou bem, mas dai tiveram uns 2 ou 3 que nao foram tao bons. Alem disso inventaram um outro show, My Kitchen rules, que comecou a detonar o MC na audiencia. Desde o passado eles deram uma reformulada , trouxeram uns caras mais fodoes - tipo o Heston, massimo bottura, o cara do Noma, colocaram uns mentores. Esse ano e o Shannon Bennet, dono do melhor restaurante de Melbourne (Vue du Monde). Esse ano eliminaram essa porra de 50 camaradas e a selecao e direto pra escolher 24.
Tb acho o daqui muito longo, passa todo dia, menos sexta e sabado entao so vejo de vez em quando. Acho que sao uns 60-70 episodios. O Matt Preston , que e o gordao e uma bicha louca mesmo. Ele nao tem restaurante, e so critico de comida mesmo. Vi ele no aeroporto uma vez (o cara tem quase 2m de altura ) e ele tava trocando ideia e sendo gente boa com todo mundo. O restaurante do baixinho grego (ele tem alguns), The Press Club e bom bagarai, do outro camarada eu nunca fui.
Se tiver a chance baixa o desse ano que vc vai ver que o nivel dos participantes e o formato ta melhor.
Pra quem curte programas de comida, Tem uma serie nova da Netflix topissima - Chef's table. Recomendo muito, principalmente os episodios 1 e 3.
Depois do primeiro que foi mega sucesso, o segundo tb mandou bem, mas dai tiveram uns 2 ou 3 que nao foram tao bons. Alem disso inventaram um outro show, My Kitchen rules, que comecou a detonar o MC na audiencia. Desde o passado eles deram uma reformulada , trouxeram uns caras mais fodoes - tipo o Heston, massimo bottura, o cara do Noma, colocaram uns mentores. Esse ano e o Shannon Bennet, dono do melhor restaurante de Melbourne (Vue du Monde). Esse ano eliminaram essa porra de 50 camaradas e a selecao e direto pra escolher 24.
Tb acho o daqui muito longo, passa todo dia, menos sexta e sabado entao so vejo de vez em quando. Acho que sao uns 60-70 episodios. O Matt Preston , que e o gordao e uma bicha louca mesmo. Ele nao tem restaurante, e so critico de comida mesmo. Vi ele no aeroporto uma vez (o cara tem quase 2m de altura ) e ele tava trocando ideia e sendo gente boa com todo mundo. O restaurante do baixinho grego (ele tem alguns), The Press Club e bom bagarai, do outro camarada eu nunca fui.
Se tiver a chance baixa o desse ano que vc vai ver que o nivel dos participantes e o formato ta melhor.
Pra quem curte programas de comida, Tem uma serie nova da Netflix topissima - Chef's table. Recomendo muito, principalmente os episodios 1 e 3.
@pridefcneverdie
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pessoal no tópico reclamando do nível de talento dos participantes e por eles serem figuras Se liga carai, reality show precisa ter os "personagens" pra despertar o interesse do povo pela história de cada um. Senão seria só botar um monte de insossos talentosos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Exato Kyo! É um show.
Mestre mohammed, foi quase ate a finamera sem fazer PORRA nenhuma... MESTRE....
Mestre mohammed, foi quase ate a finamera sem fazer PORRA nenhuma... MESTRE....
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu tambem acho que é um show mas é isso que faz o programa, imagina se fosse tudo parado... nao ia ter graca e ninguem iria assistir
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vi o episódio hoje. Gostei dos jurados. O gordinho ta comedia demais. Agora neguinho ser aprovado fazendo bife com purê de batata e zoeira demais.
Concordo que tem que ter umas figuras pra suportar o enredo, mas não dá pra se ancorar só nos personagens, senão o programa é bigbrother, não Masterchef. Nesse ai, o cara tem que saber cozinhar bem primeiro e na minha opinião, a galera assiste pra ver comida que não rola de fazer em casa . Se todo mundo assistir e achar que cozinha melhor que os participantes , para de ver
Concordo que tem que ter umas figuras pra suportar o enredo, mas não dá pra se ancorar só nos personagens, senão o programa é bigbrother, não Masterchef. Nesse ai, o cara tem que saber cozinhar bem primeiro e na minha opinião, a galera assiste pra ver comida que não rola de fazer em casa . Se todo mundo assistir e achar que cozinha melhor que os participantes , para de ver
@pridefcneverdie
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Falando de participantes figuras....como esquecer o Mr Lúdico? kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vejo alguns falando mal da versão brasileira do programa e, no entanto, elogiando versões estrangeiras, em especial a Australiana. Na boa? Acho as edições "gringas" extremamente chatas! Pra mim, a brasileira é a mais bacana, até porque eu sou brasileiro e, por óbvio, a identificação se torna infinitamente maior. Outro ponto é que muita gente se esquece de que TV vive de audiência e quem assiste ao MasterChef, em sua esmagadora maioria, é, sequer, entusiasta de gastronomia! Portanto, o programa nem pode se dar ao luxo de ser extremamente técnico e focado unicamente nos pratos, por mais que seja uma atração específica de culinária. E, convenhamos, melhor assim, afinal, caso fosse diferente o programa não seria tão interessante e não faria o sucesso que faz.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Primeira vez que estou vendo e peguei da metade para o final. Muito massa. E sem essa babaquice de jurados bonzinhos que só querem ganhar pontos com os outros.
A australiana eu não curto, mas a americana é massa demais o Gordon Ramsay bota pra fuder com geral e tem a biba do Graham Elliot, que também é chato ao extremo.Sharivan escreveu:Vejo alguns falando mal da versão brasileira do programa e, no entanto, elogiando versões estrangeiras, em especial a Australiana. Na boa? Acho as edições "gringas" extremamente chatas! Pra mim, a brasileira é a mais bacana, até porque eu sou brasileiro e, por óbvio, a identificação se torna infinitamente maior. Outro ponto é que muita gente se esquece de que TV vive de audiência e quem assiste ao MasterChef, em sua esmagadora maioria, é, sequer, entusiasta de gastronomia! Portanto, o programa nem pode se dar ao luxo de ser extremamente técnico e focado unicamente nos pratos, por mais que seja uma atração específica de culinária. E, convenhamos, melhor assim, afinal, caso fosse diferente o programa não seria tão interessante e não faria o sucesso que faz.
Só achei que o nível da galera é muito fraca, pensava que era com chefs de verdade.
O Australiano é chato bagarai, pelo menos esse que está passando na TLC. O tal Fogaça é uma cópia um pouco mais punk do Mestre Alex Atala.
O nível brasileiro ta deprimente, vi um capítulo essa semana, os caras perdem feio pras crianças que cozinham no junior masterchef.
Ana Paula Padrão ta decadente coitada, acabou sendo uma mera anfitriã neste programa.
O nível brasileiro ta deprimente, vi um capítulo essa semana, os caras perdem feio pras crianças que cozinham no junior masterchef.
Ana Paula Padrão ta decadente coitada, acabou sendo uma mera anfitriã neste programa.
Pow,o amigo do forista já rodou,triste rsrsr
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
-
- Contato:
Se foi o japa o amigo do forista,ele foi o ultimo a ficar,o outro rodou
A Padrão não estraga, mas ela está perdida e deslocada. DesnecessáriaMarceloL escreveu:O Australiano é chato bagarai, pelo menos esse que está passando na TLC. O tal Fogaça é uma cópia um pouco mais punk do Mestre Alex Atala.