Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Re: Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mai 2015 23:09

Garfield escreveu:Para mim o Wand seria favorito contra o hendo e o page.

Principalmente, se ele usasse seu wrestling contra o page.
Eu não veria considerável favoritismo pra ninguém entre Wand vs Hendo e Wand vs Page. Hendo está em bruta decadência, mas é preciso levar em consideração que só pegou pedreira desde de sua luta contra o Machida, que foi até, na visão de alguns, relativamente parelha. Só fiquei desapontado com a forma que ele perdeu pro Belfort e pro Mousasi, encurtando de maneira bem displicente. Nesse meio tempo ainda entortou o nariz do Shogun, apesar de que vinha apanhando até o momento que entrou a bomba.
Agora contra o Pastor acho que ele seria espancado. Alguns dizem que gostariam de ver essa luta. Eu não. Além de não fazer sentido, salvo alguma zebra enorme seria uma luta muito previsível.
Penso, logo bustamanteio.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 20 Mai 2015 23:40

wand tem feito umas besteiras e uns acertos com esses videos, ele reclamou tanto de salario injusto, que vcs tão vendo ai no que deu, o cara campeão ganhando merreca, o cara iniciando, faz uma luta a cada 4 meses pra ganhar 10 mil dolares

MAS isso do banimento dele foi totalmente maldoso, todo mundo sabia que ele não estava licenciado para lutar, então ele não tinha obrigação alguma de fazer o teste(brecha que existia e não existe mais, ótimo!)

que volte a lutar onde quer que seja, os ultimos oldschool estão aposentando, não dou 3 anos para não termos mais nenhum lutador da epoca do vale tudo ou pride para assistirmos com nostalgia mesmo que seja pra ser atropelado kkkkkk

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 21 Mai 2015 08:36

O Wand sempre usou os venenos dele, apesar de nunca ter sido pego. A prova de que ele não estava puro é que correu do exame.
Agora se ele for voltar a lutar a comissão vai querer ir a forra e vai fazer o que fez com o Belfort, trocentos mil exames surpresa no período da luta.
Se o desempenho já não estava bom ultimamente, imagine sem poder utilizar os "suplementos".
Tem muito fã do Wand rindo do shape do Belfort pós-TRT. Realmente ele ficou parecido com um mini-craque, mas o Wand corre o mesmo risco.

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 21 Mai 2015 10:11

Pelo que li e ouvi ele não está liberado pra lutar. O juiz revogou o banimento mas, ao que parece, o Wand ainda terá uma nova audiência na CA de Nevada onde ele poderá novamente tentar se defender do caso. Ou seja, ainda deve rolar uma punição.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Mai 2015 15:58

Ele deve fazer um vídeo em breve, anunciando a sua volta ao UFC. Mas e os fãs que floodaram o Twitter do Dana, pra liberar o Wand?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder