MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
Chef estrangeiro dá mais IBOPE. Além de francês, o gordinho é uma figuraça. As tiradas dele são ótimas.
Essa Paola me desperta instintos primitivos
Depois de um sexo de qualidade, ela deve dizer:RFAbdo escreveu:Essa Paola me desperta instintos primitivos
"Vou ali na cozinha preparar algo, pois você precisa se recuperar."
Pô, não sabia que tinha começado, perdi
Assisti temporada passada e gostei, espero que melhorem um pouco o horário, fica até tarde assistindo MasterChef complica!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu já acho bom porque tem que abrir a diversidade, alguém do brasil que é o tatuado, o gordinho da europa e a coroa da argentina já que em nível mundial a cozinha brasileira não é grande coisa.MarceloL escreveu:Minha crítica é apenas com relação aos chefs, se a parada é Brasil pq temos dois estrangeiros. E o gordinho é um chefe falido q teve seus restaurante fechado.
Auditor de tretas
Eu já vi os gringos e sempre percebi esse favorecimento de candidatos, não é uma exclusividade brasileira. Mas q dá raiva, dá.
-
- Contato:
Mestre Mohammad não levou a primeira temporada mas foi o que ficou mais conhecido,antes dessa segunda temporada começar ele tava la falando da experiência no programa
Repararam q animal o filho de Rick cria?? criadores do forum não tem mais por q se esconder rsrsr
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Ultimate Warrior
- Contato:
Esse programa tem uma fanfarronice muito tosca, digo, se for como o anterior, depois dessa eliminatória, que aparenta ser toda criteriosa e tal, tem uma provinha chinfrim que vai eliminando nego atrás de nego, ano passado foi de cortar cebolas, achei totalmente non sense. Esse programa é mais voltado pra entretenimento do que culinária em si, dificilmente vamos ver alguém bom de verdade, é tudo montado pra ficar bonitinho na tv, e vão ficando os mais carismáticos ou os q rendem alguma polêmica
- Coruja emancipada
- Contato:
Jantei duas vezes no restaurante do tatuado e PQP!!!
Comida MUITO boa!
Comida MUITO boa!
-
- Contato:
Também acho essa chef um tesão, bem como a menina que ganhou a primeira temporada.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas é lógico que tem os favoritos e escolhidos como qualquer reality show e tudo é roteirizado.
Imagine colocarem um sujeito todo homofóbico no mesmo grupo que o criador de coelho que dizem ser dono de um forum.
Imagine colocarem um sujeito todo homofóbico no mesmo grupo que o criador de coelho que dizem ser dono de um forum.
Auditor de tretas
Alguém já viu o Junior masterchef, criancinhas de 8 a 12 anos cozinhando demais, muito mais q esses caras q estão participando do masterchef Brasil.
-
Também não néMarceloL escreveu:Alguém já viu o Junior masterchef, criancinhas de 8 a 12 anos cozinhando demais, muito mais q esses caras q estão participando do masterchef Brasil.
Os caras fazem escultura com purê, desenho em bolo etc.
Essas são as provas