Por isso eu apenas assino a internet da GVT. Não tenho mais TV por assinatura. Aliás, faz uns 6 meses ou mais que sequer ligo minha TV e só pretendo ligá-la quando comprar um PS4, algo que não vejo acontecendo antes de 2016, dada escassez de jogos.Urso_Verde escreveu:Quando assinei anos atrás era 14,99 este mês paguei 16,90 ...
Quando houver a tributação chegará a 50,00 por mês...
Vou nem entrar no mérito da tributação, a questão é que as empresas de TV por assinatura oferecem um serviço pior.
Os filmes do NETFLIX e séries são muito melhores que os do NOW que além disso, você tem que pagar adesão ao canal de filmes como Telecine ou HBO...
O Telecine Play e melhor que o NOW pois tem mais variedade de filmes...e da mesma bosta de empresa...
Sinceramente é uma palhaçada o que a NET faz.
Por isto toda piroca no rabo dela eu não tenho dó.
Porque quem é assinante sabe onde ela desconta
Governo estuda tributar Netflix, Facebook e Google.
Re: Governo estuda tributar Netflix, Facebook e Google.
- Vinicius SC
- Contato:
Daqui a pouco o governo começa a taxar o megafilmeshd
Que por sinal, de HD não tem quase nada.Vinicius SC escreveu:Daqui a pouco o governo começa a taxar o megafilmeshd
Ainda nao sei como o governo nao taxou whatsapp, skype, pq oferece o mesmo serviço que os sms e chamadas de video das operadoras...
Teve um projeto de lei em sp, que iriam "taxar os dog" funcinava assim, vc tibha que pagar uma taxa pra ter um cachorro e andar com ele na rua, a justificativa era pra cadastrar cachorros, nao ter cachorros de rua e bla bla bla, pouca gente sabe, mas quade passou...
Teve um projeto de lei em sp, que iriam "taxar os dog" funcinava assim, vc tibha que pagar uma taxa pra ter um cachorro e andar com ele na rua, a justificativa era pra cadastrar cachorros, nao ter cachorros de rua e bla bla bla, pouca gente sabe, mas quade passou...
Olha, eu acho justo taxar sim, mas desde que sejam taxas de uma magnitude menor do que o valor do serviço/produto. Não sei como fariam o monitoramento. Estes modelos novos de negócios, tipo über tem que ser regulados e taxados por justiça aos concorrentes. Apesar da motivação das taxas serem aumentar o bolo a ser roubado em vez de melhorar a vida dos Brasileiros.
Sobre não ter embasamento para opinar, cada um dá o seu pitaco democraticamente e o comentário do colega Marcial ajuda a todos apreenderem um pouco sobre o tema para terem opniões mais embasadas. Se for de outra forma cada um vai comentar somente sobre a sua profissão, mais um ou outro tema e olhe lá.
Sobre não ter embasamento para opinar, cada um dá o seu pitaco democraticamente e o comentário do colega Marcial ajuda a todos apreenderem um pouco sobre o tema para terem opniões mais embasadas. Se for de outra forma cada um vai comentar somente sobre a sua profissão, mais um ou outro tema e olhe lá.
- Blue Ocean
- Contato:
O facebook está em concorrência com o Orkut.Vinicius SC escreveu:Esse exemplo do ministro pode até funcionar para o Netflix (embora eu não concorde). Mas o Google e o Facebook? Estão em concorrência com quem?
kkkk seria engraçado, "vamos tributar o google porque ele está gerando uma concorrência injusta com o mercado nacional de enciclopédias".
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Dutch escreveu:
Por isso eu apenas assino a internet da GVT. Não tenho mais TV por assinatura. Aliás, faz uns 6 meses ou mais que sequer ligo minha TV e só pretendo ligá-la quando comprar um PS4, algo que não vejo acontecendo antes de 2016, dada escassez de jogos.
Hehe... mais um para o clube. Bem vindo.
Quanto mais tempo sem se ver tv mais se percebe o quanto eh toxica. Meus filhos tambem pararam junto comigo. Tinham perto de 16/17 anos.
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Vamos fazer o seguinte: você me convenceu.Dutch escreveu:
Aguardemos pelas suas pérolas de sabedoria adiadas.
Eu vou aguardar uma lista dos produtos que citei, com exceção dos carros, fruto do oligopólio das multinacionais (um oligopólio com mais de 20 empresas, mas podemos pensar no C4 (não é o carro da Citroen) para dar uma aliviada), que possam ser encontrados a preços 20% (vinte por cento) acima de preços dos EUA. Você me passa o endereço, eu retiro minha aplicação do TD (mais de 13% ao mês, mas isso não importa na decisão do empresário investir) e vou comprar uma bike nova, um cel novo, umas camisas da Lacoste, um Nike Shox mundiça com 50 molas e um perfume Tom Ford.
Pode compartilhar com os amigos aqui. Não sou egoísta.
Editado pela última vez por Anônimo em 20 Mai 2015 08:47, em um total de 1 vez.
repetido
Editado pela última vez por Anônimo em 20 Mai 2015 08:47, em um total de 1 vez.
- rei gabiru
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Se aumentar a netflix eu cancelo e só baixo pirata.
Popcorn Time neles mano!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Bom, o governo optou por tributar o consumo, principalmente em um país onde a renda é baixa. Uma família que recebe pouco mais de 6 mil reais estava entre as 4% mais ricas em 2013. Isso deve ter aumentado um pouco, mas nada significativamente.Mestre escreveu:
Eu, você e a classe média em geral pagamos uma fortuna de tributos indiretos para que os grandes capitalistas, incluídas as montadoras, paguem uma miséria em tributos sobre a renda e o lucro.
Sem contar as margens de lucro acima da média derivadas da oligopolização e do protecionismo.
Não estou dizendo nada de novidade, né?
É lógico que existe o caixa 2, pessoas que fazem trabalhos informais por fora, trabalhadores informais, etc., mas essa pirâmide não muda muito.
Eu topo pagar os valores atuais do Netflix, mas se passar a custar uns 50 reais, vou parar de assinar.
Não me oponho à taxação sobre o Netflix. O problema é que diante das novas tecnologias, não tem como se usar o sistema tradicional de tributação. Imagine que vc paga para usar o dropbox ou um jogo virtual e a sede da empresa fica fora do Brasil. Como taxar isso? Se seguirmos nossa tradição arrecadadora, os impostos representarão 50% do valor do serviço.
Na verdade grande parte do acervo do Netflix da para achar em sites alternativos, foda é aquele tanto de propaganda, vírus, qualidade ruim, ter que procurar, etc
Aporrinhação a rodo, ai é melhor pagar um Netflix da vida, mas se começam a cobrar o mesmo valor que pago pela internet, prefiro passar aporrinhação mesmo e ficar sem
Sem net, sem netflix, só no TS e CAM da vida, clicando nos quadradinhos minúsculos que driblam mais que o Garrincha, e abrem propaganda mesmo fechando
Aporrinhação a rodo, ai é melhor pagar um Netflix da vida, mas se começam a cobrar o mesmo valor que pago pela internet, prefiro passar aporrinhação mesmo e ficar sem
Sem net, sem netflix, só no TS e CAM da vida, clicando nos quadradinhos minúsculos que driblam mais que o Garrincha, e abrem propaganda mesmo fechando
Editado pela última vez por KYO em 19 Mai 2015 22:53, em um total de 1 vez.
Não é por nada, mas taxando o netflix, ou qualquer outro serviço o torna mais acessível? Vocês acham mesmo que a empresa não repassa isso para seus clientes?
Por que o Whatapp, Facebook, Google, serviços de armazenamento na nuvem são tão procurados e de grande ajuda na sociedade? Ali não tem dedo do governo, é apenas a sociedade se beneficiando dos produtos gratuitos, agora imagine um super imposto do governo em um serviço gratuito? Não podem ver nada que já querem taxar!
Por que o Whatapp, Facebook, Google, serviços de armazenamento na nuvem são tão procurados e de grande ajuda na sociedade? Ali não tem dedo do governo, é apenas a sociedade se beneficiando dos produtos gratuitos, agora imagine um super imposto do governo em um serviço gratuito? Não podem ver nada que já querem taxar!