Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasec13
Contato:

Re: Padilha é hostilizado em restaurante em SP

Mensagem por Rasec13 » 18 Mai 2015 21:05

leo-laranjeiras escreveu:Mais uma que eu aprendi aqui: "A família do ladrão TEM culpa e USUFRUI do produto do roubo".
=
"Foda-se que não tenha sido vc o autor do suposto delito. Vc é da família, logo tem que sofrer pelos atos de seu parente."

Pqp! É cada asneira que leio aqui... Não me surpreende o Brasil estar na merda...
Não é ingenuidade.

O Brasil está uma merda pq querem vaiar políticos e seus familiares?

É óbvio q não iriam fazer isso com uma criança de três anos, mas vc acha q um pai decente não iria optar por preservar seus filhos e esposa?

Melhor continuar assim, vc já identificou o pq o pais está assim

Parabéns laranjeiras

Não esquece de colocar a culpa no Corinthians e no Flamengo também
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Mai 2015 21:26

KRATOSCS escreveu: Ia falar porra nenhuma, malandro tu é BR ia achar é bom ter um amigo político kkkk pela net todo mundo é Santo. Hipocrisia a gente vê por aqui.
Fale por você, amigo. Eu faria questão de manter o meu filho bem distante desse povo. Criança crescendo no meio de gente que ganha a vida com picaretagem aprende desde cedo a ser picareta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Mai 2015 13:06

Eu não sei o tesão que essa galera da esquerda tem em todo o debate que alguém critique o PT colocar o Alckimin e o Aecio na discussão e dizendo que somos defensores do mesmo!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 19 Mai 2015 13:10

Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu não sei o tesão que essa galera da esquerda tem em todo o debate que alguém critique o PT colocar o Alckimin e o Aecio na discussão e dizendo que somos defensores do mesmo!
Mais bizarro ainda é colocar um cara que sempre se declarou comunista como o representante da direita (FHC)
WAT

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Mai 2015 13:26

leo-laranjeiras escreveu:Mais uma que eu aprendi aqui: "A família do ladrão TEM culpa e USUFRUI do produto do roubo".
=
"Foda-se que não tenha sido vc o autor do suposto delito. Vc é da família, logo tem que sofrer pelos atos de seu parente."

Pqp! É cada asneira que leio aqui... Não me surpreende o Brasil estar na merda...
Eu diria que também seria importante saber se quem usufrui tem conhecimento dos atos ilícitos, mesmo que implicitamente. Por exemplo, a esposa de um mafioso como a do Cachoeira, certamente sabia que ele era um bandido, então de certa forma além de puta também é cumplice. Se ele transfere bens para ela para burlar investigações, ela está cometendo receptação. A polícia tem que rastrear o patrimonio e apreender, e se for constatada a culpa (o que as vezes é difícil) também processar criminalmente. Agora se a pessoa não faz idéia não se deve processar criminalmente. Mas ela também poderia ter patrimonio confiscado, se produto de crime, e "sofrer" por ficar na pindaíba.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Mai 2015 14:17

Gangster Silva Pelé escreveu:
Mais bizarro ainda é colocar um cara que sempre se declarou comunista como o representante da direita (FHC)
WAT
O ódio ao FHC passa pelas privatizações. Sabe como é, né? A boquinha dos companheiros acaba e eles ficam loucos. Veja os argumentos dos militantes la nos blogs sujos, eles sempre falam sobre privatizações e tentativas de privatizar...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Mai 2015 15:33

Karamazov escreveu:

Se tem alguma coisa q me deixa triste mesmo aqui no fórum é gente defendendo apavorar criança pelos "pecados" dos pais. Isso me dá uma angústia monstra...Realmente não podem ser pais, ou são pais babacas demais....meu deus...Até quem defende tortura me dá menos asco.
Queria entender melhor esse "apavorar" que vocês estão berrando aí. Mas faço do post do @Pitbulldog a minha resposta.
Pitbulldog escreveu: Ninguém vai agredir ou perseguir filho de político e se a criança, for tão inocente como uma de 3 anos, nem sabe ao certo o significado da expressão "ladrão". Mas pode ser que pergunte ao pai, pq as pessoas falam isso dele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Mai 2015 15:42

Tem que hostilizar esses fdps mesmo, criança pequena até não, mas marmanjão que for muito descolado tem que receber uma pequena parcela das hostilização tbm... Afinal curtir com a grana é bom, então que aguente os elogios e o carinho tbm

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Mai 2015 15:47

Karamazov escreveu:

Se tem alguma coisa q me deixa triste mesmo aqui no fórum é gente defendendo apavorar criança pelos "pecados" dos pais. Isso me dá uma angústia monstra...Realmente não podem ser pais, ou são pais babacas demais....meu deus...Até quem defende tortura me dá menos asco.
Apavorar crianças eu acho um absurdo, mas é provável que os adolescentes sejam zoados na escola, por exemplo. Vocês já imaginaram um filho do Carlinhos Cachoeira chegando com um iPhone 6 assim que lança e tendo que aturar piadinha?? Não vejo problema nisso.

Duvido que isso aconteça. Esses manés devem sair e bancar a galera, então fica todo mundo babando o ovo dos caras.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Mai 2015 16:04

Crianças são intocáveis, nada justifica agressão a elas, verbal ou físicas..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 19 Mai 2015 16:12

não usem criticar o maluf !! o cara é um semi deus.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 19 Mai 2015 16:18

Lembrando que fatalmente a criança vai seguir na carreira política surfando a onda da carreira política do pai. Se não for na política, vai surfar sendo empresário (Lulinha, o gênio empresarial, manda um abraço).
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Mai 2015 16:33

A etiqueta e educação condenam este tipo de atitude.

No entanto, a situação atual mostra que é necessário mesmo que este tipo de coisa ocorra. Deveriam ter vergonha na cara por si só, mas como não tem, que façamos eles passarem vexame.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 19 Mai 2015 16:53

O filho do pobre que é "agredido" diariamente, seja por falta de vaga em creche, merenda, médico, remédio etc

Tudo isso por causa de político vagabundo, que se foda.

Agora o filho do político, não pode escutar que o pai é ladrão rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Mai 2015 17:07

Todo mundo conhece aquela história da gostosinha que é bancada pelo coroa ou está com um cara só por causa do dinheiro dele. Uma mina dessa, quando tenta se impor, fatalmente será zoada.

Responder