Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva
Re: Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva
WAND CAMPEÃO!!! EU ACREDITO!!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Thiago Marques
- Contato:
Justiça seja feita, Wand x Page até o final do ano, podem anotar! Afinal, o UFC precisa vender PPV's!
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Tomara que o WAND entenda que TODOS apoiam que a decisão de banimento foi absurda . No mais todas as outras que ele teve neste meio tempo continuam sendo de vergonha alheia ! Espero que faça algumas lutas pontuais ainda !
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Negada quer ver o Wand fedendo mesmo, contra o page o Wand levaria um KO sinistro e com o dan Henderson acho que também levaria um belo nocaute.Filipe escreveu:Wand x Page ou Wand X Hendo no Japão tem muiiiiito mais apelo do que Roy Nelson X Barnett.
Depois de tudo que falou do careca e do evento, se o Wand voltar a lutar no UFC vai ser muito zuado.
VSF
O UFC devia lançar uma divisão masters, com menos categorias de peso... tipo... até 77kg, até 93kg e pesados....
E deixar esses "coroas" que ainda têm lutas boas pra fazer, mas que não dá mais pra competir com as gerações mais novas. Já imaginaram Wand x Cormier....
Abs!
E deixar esses "coroas" que ainda têm lutas boas pra fazer, mas que não dá mais pra competir com as gerações mais novas. Já imaginaram Wand x Cormier....
Abs!
-
- Contato:
Isso foi uma trolada e eu não entendi?Garfield escreveu:Para mim o Wand seria favorito contra o hendo e o page.
Principalmente, se ele usasse seu wrestling contra o page.
Po, acho que o wrestling do Rampage é bem melhor do que o do Wand...
Apesar de ter ficado famoso pelo boxe, o rampage, salvo melhor juízo, é oriundo do wrestling.. Não conheço os bastidores dos lutadores, mas ao meu ver o wrestling do Page é, teoricamente, bem superior ao do brasileiro..
Não, o Wanderlei não seria azarão contra nenhum dos dois. Pelo contrário, seria MUUUITO favorito contra o Hendo atual.slash escreveu: Negada quer ver o Wand fedendo mesmo, contra o page o Wand levaria um KO sinistro e com o dan Henderson acho que também levaria um belo nocaute.
Depois de tudo que falou do careca e do evento, se o Wand voltar a lutar no UFC vai ser muito zuado.
Perfeito, Garfield. Concordo totalmente. Se o Wanderlei não fosse tão fissurado em dar excepcionais combates aos fans, poderia ter investido mais nas quedas. Ele sempre levou jeito pra coisa.Garfield escreveu:
Então o wrestling do Page sempre foi muito melhor que o do wand, mas muito mesmo, mas ele não tem mais joelho e não tem condições fisicas mais de treinar wrestling, tanto que foi quedado pelo Maldonado rs.
E o wrestling do Wand é muito subestimado, até pelo próprio se pa rs. O Wand tem um tempo de quedas bom não sei o motivo dele não usar mais em suas lutas.... até pq seu GnP é muito bruto.
Garfield escreveu:
Então o wrestling do Page sempre foi muito melhor que o do wand, mas muito mesmo, mas ele não tem mais joelho e não tem condições fisicas mais de treinar wrestling, tanto que foi quedado pelo Maldonado rs.
E o wrestling do Wand é muito subestimado, até pelo próprio se pa rs. O Wand tem um tempo de quedas bom não sei o motivo dele não usar mais em suas lutas.... até pq seu GnP é muito bruto.
Rapaz, já estava achando que eu era o único a pensar assim, quando falava que o jogo de quedas do Wanderlei não era ruim o pessoal já olhava torto para mim rsrsrs. Digo mais, até o jj dele, pelo menos o defensivo, tb não era ruim, claro que tb não era top tb, mas dizer que ele tinha um chão ruim tb não danobremaia escreveu:
Não, o Wanderlei não seria azarão contra nenhum dos dois. Pelo contrário, seria MUUUITO favorito contra o Hendo atual.
Perfeito, Garfield. Concordo totalmente. Se o Wanderlei não fosse tão fissurado em dar excepcionais combates aos fans, poderia ter investido mais nas quedas. Ele sempre levou jeito pra coisa.
Concordo com vocês dois. Vejo o Wand favorito nas duas lutas. O queixo não está muito bom, mas ele tem força de vontade para treinar duro.nobremaia escreveu:
Não, o Wanderlei não seria azarão contra nenhum dos dois. Pelo contrário, seria MUUUITO favorito contra o Hendo atual.
Perfeito, Garfield. Concordo totalmente. Se o Wanderlei não fosse tão fissurado em dar excepcionais combates aos fans, poderia ter investido mais nas quedas. Ele sempre levou jeito pra coisa.
-
- Usuário Fundador
Wand favorito contra quem? Não luta a anos, o Hendo está em atividade e pegando lutadores de bom nível, enquanto isso Wand fica fazendo vídeos.
Última vitória foi no Japão, contra o mediano stann e com o suco totalmente liberado
Última vitória foi no Japão, contra o mediano stann e com o suco totalmente liberado
Wand X Akiyama, até 84 no Japão.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Hendo sem TRT é Honduras, filho.PescadorParrudo escreveu:Wand favorito contra quem? Não luta a anos, o Hendo está em atividade e pegando lutadores de bom nível, enquanto isso Wand fica fazendo vídeos.
Wand vs Rockhold é uma boa.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Usuário Fundador
Wand não aguenta a hbomb, não tem queixo a anos.Ken-Oh escreveu:
Hendo sem TRT é Honduras, filho.
Wanderlei mata o Hendo atual, seria muito favorito em um combate entre eles.
Fã de luta e hater do Wanderlei é algo que eu nunca vou entender.
Fã de luta e hater do Wanderlei é algo que eu nunca vou entender.