Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
abnerjj
Contato:

Re: Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva

Mensagem por abnerjj » 19 Mai 2015 12:54

WAND CAMPEÃO!!! EU ACREDITO!!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 19 Mai 2015 14:46

Justiça seja feita, Wand x Page até o final do ano, podem anotar! Afinal, o UFC precisa vender PPV's!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 19 Mai 2015 14:51

Tomara que o WAND entenda que TODOS apoiam que a decisão de banimento foi absurda . No mais todas as outras que ele teve neste meio tempo continuam sendo de vergonha alheia ! Espero que faça algumas lutas pontuais ainda !
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

slash
Contato:

Mensagem por slash » 19 Mai 2015 21:07

Filipe escreveu:Wand x Page ou Wand X Hendo no Japão tem muiiiiito mais apelo do que Roy Nelson X Barnett.
Negada quer ver o Wand fedendo mesmo, contra o page o Wand levaria um KO sinistro e com o dan Henderson acho que também levaria um belo nocaute.
Depois de tudo que falou do careca e do evento, se o Wand voltar a lutar no UFC vai ser muito zuado.
VSF

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Mai 2015 13:31

O UFC devia lançar uma divisão masters, com menos categorias de peso... tipo... até 77kg, até 93kg e pesados....

E deixar esses "coroas" que ainda têm lutas boas pra fazer, mas que não dá mais pra competir com as gerações mais novas. Já imaginaram Wand x Cormier.... :fear:

Abs!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 20 Mai 2015 16:05

Garfield escreveu:Para mim o Wand seria favorito contra o hendo e o page.

Principalmente, se ele usasse seu wrestling contra o page.
Isso foi uma trolada e eu não entendi?

Po, acho que o wrestling do Rampage é bem melhor do que o do Wand...

Apesar de ter ficado famoso pelo boxe, o rampage, salvo melhor juízo, é oriundo do wrestling.. Não conheço os bastidores dos lutadores, mas ao meu ver o wrestling do Page é, teoricamente, bem superior ao do brasileiro..

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 16:44

slash escreveu: Negada quer ver o Wand fedendo mesmo, contra o page o Wand levaria um KO sinistro e com o dan Henderson acho que também levaria um belo nocaute.
Depois de tudo que falou do careca e do evento, se o Wand voltar a lutar no UFC vai ser muito zuado.
Não, o Wanderlei não seria azarão contra nenhum dos dois. Pelo contrário, seria MUUUITO favorito contra o Hendo atual.
Garfield escreveu:
Então o wrestling do Page sempre foi muito melhor que o do wand, mas muito mesmo, mas ele não tem mais joelho e não tem condições fisicas mais de treinar wrestling, tanto que foi quedado pelo Maldonado rs.

E o wrestling do Wand é muito subestimado, até pelo próprio se pa rs. O Wand tem um tempo de quedas bom não sei o motivo dele não usar mais em suas lutas.... até pq seu GnP é muito bruto.
Perfeito, Garfield. Concordo totalmente. Se o Wanderlei não fosse tão fissurado em dar excepcionais combates aos fans, poderia ter investido mais nas quedas. Ele sempre levou jeito pra coisa.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 20 Mai 2015 16:54

Garfield escreveu:
Então o wrestling do Page sempre foi muito melhor que o do wand, mas muito mesmo, mas ele não tem mais joelho e não tem condições fisicas mais de treinar wrestling, tanto que foi quedado pelo Maldonado rs.

E o wrestling do Wand é muito subestimado, até pelo próprio se pa rs. O Wand tem um tempo de quedas bom não sei o motivo dele não usar mais em suas lutas.... até pq seu GnP é muito bruto.
nobremaia escreveu:
Não, o Wanderlei não seria azarão contra nenhum dos dois. Pelo contrário, seria MUUUITO favorito contra o Hendo atual.

Perfeito, Garfield. Concordo totalmente. Se o Wanderlei não fosse tão fissurado em dar excepcionais combates aos fans, poderia ter investido mais nas quedas. Ele sempre levou jeito pra coisa.
Rapaz, já estava achando que eu era o único a pensar assim, quando falava que o jogo de quedas do Wanderlei não era ruim o pessoal já olhava torto para mim rsrsrs. Digo mais, até o jj dele, pelo menos o defensivo, tb não era ruim, claro que tb não era top tb, mas dizer que ele tinha um chão ruim tb não da

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 20 Mai 2015 20:18

nobremaia escreveu:

Concordo com vocês dois. Vejo o Wand favorito nas duas lutas. O queixo não está muito bom, mas ele tem força de vontade para treinar duro.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mai 2015 21:24

Wand favorito contra quem? Não luta a anos, o Hendo está em atividade e pegando lutadores de bom nível, enquanto isso Wand fica fazendo vídeos.

Última vitória foi no Japão, contra o mediano stann e com o suco totalmente liberado

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 20 Mai 2015 21:40

Wand X Akiyama, até 84 no Japão.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 20 Mai 2015 21:54

PescadorParrudo escreveu:Wand favorito contra quem? Não luta a anos, o Hendo está em atividade e pegando lutadores de bom nível, enquanto isso Wand fica fazendo vídeos.

Última vitória foi no Japão, contra o mediano stann e com o suco totalmente liberado
Hendo sem TRT é Honduras, filho.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 20 Mai 2015 22:23

Wand vs Rockhold é uma boa.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mai 2015 22:57

Ken-Oh escreveu:
Hendo sem TRT é Honduras, filho.
Wand não aguenta a hbomb, não tem queixo a anos.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 22:59

Wanderlei mata o Hendo atual, seria muito favorito em um combate entre eles.

Fã de luta e hater do Wanderlei é algo que eu nunca vou entender. :dunno:

Responder