Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Re: Juiz revoga banimento vitalício de Wanderlei Silva

Mensagem por PHDookie » 18 Mai 2015 21:15

Victor Martins escreveu:
Ele perderia as 3
Até acho que sim, porem seriam lutas boas e dado o momento de Rampage e Hendo acho que estão no mesmo nível.
UFC ta perdendo dinheiro, Wand tem um bom nome é um medalhão no esporte, casa luta com um desses que da audiência.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Mai 2015 21:16

Victor Martins escreveu:
Ele perderia as 3
E ainda pede música no fantástico. ;]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 18 Mai 2015 21:22

Coincidentemente o Sonnen deve voltar até ano que vem tb, eu acho (A pena dele era de 2 anos, né?).

Mas sou muito mais Rampage x Wand 4.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Mai 2015 21:22

brunodsr escreveu: Imagem

Hahahhahahaah
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Mai 2015 21:55

Andrezao escreveu:
O Wanderlei estuprou voce? Foi esse o motivo da sua revolta contra ele?
Ah,mas o Wanderlei seria bem favorito msm,e ctz q ganharia...dnv.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 18 Mai 2015 22:30

PHDookie escreveu:Wand vs Rampage 4,
Wand vs Hendo 3,
Wand vs Belfort 2

Essas lutas eu gostaria de ver.
Eu já acho que o UFC vai oferecer algum prosprect pra ele.Tipo Manuwa ou OSP, aonde o wand tem chances nulas e provavelmente sairia derrotado e mal na fita, eles venderiam PPV pois o wand é popular e alavancariam o nome do vencedor com uma vitória sobre o ex campeão do Pride.Ao estilo Tito x Machida

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Mai 2015 22:51

Andrezao escreveu: Claro que vai ser absolvido.
Segundo o juiz nao tem provas e a comissão não teria o direito pq ele não tava licenciado.
Agora e pegar o VB e encerrar a carreira.
Boa luta pra acontecer! Pena q o Vitinho vai peidar na farofa e se aposentar depois da surra q vai levar do Ueidmá no próximo fds.

Sobre a reversão do banimento, não tem nem o que falar... merecia até ser punido, mas se houvesse regulamentação que se enquadrasse no caso. Banir o cara foi uma decisão absurda, totalmente non-sense.

E a respeito do contrato com o UFC, acho que mandaram ele calar a boca e ficar na surdinha pra ser liberado ou fazer mais as lutinhas q tem no contrato. Basta reparar como ele tão quietinho sobre a Reebok e sobre o processo que os lutadores botaram em cima do evento.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Mai 2015 23:59

Snickt escreveu: Boa luta pra acontecer! Pena q o Vitinho vai peidar na farofa e se aposentar depois da surra q vai levar do Ueidmá no próximo fds.

Sobre a reversão do banimento, não tem nem o que falar... merecia até ser punido, mas se houvesse regulamentação que se enquadrasse no caso. Banir o cara foi uma decisão absurda, totalmente non-sense.

E a respeito do contrato com o UFC, acho que mandaram ele calar a boca e ficar na surdinha pra ser liberado ou fazer mais as lutinhas q tem no contrato. Basta reparar como ele tão quietinho sobre a Reebok e sobre o processo que os lutadores botaram em cima do evento.
Se for isso breve teremos o Wand no UFC e de Reebok.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

expo
Contato:

Mensagem por expo » 19 Mai 2015 00:04

E digo mais, de contrato assinado com a Reebok
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Mai 2015 01:02

Eu se fosse Dana, daria só luta que se ganhasse seria title shot, enfrentar Rockhold, perdedor de Weidman X Belffort. Não coloco Jacaré porque provavelmente ele iria respeitar Wanderlei, já os outros... :vampire: :vampire: :vampire:
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 19 Mai 2015 07:05

phpBB [video]

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Mai 2015 08:03

PHDookie escreveu:
Até acho que sim, porem seriam lutas boas e dado o momento de Rampage e Hendo acho que estão no mesmo nível.
UFC ta perdendo dinheiro, Wand tem um bom nome é um medalhão no esporte, casa luta com um desses que da audiência.
Verdade PH, hj em dia estão tão baixos os números de PPV que não pode se dar ao luxo de perder um cara como o Wand que vende muito.
Bellator que não é bobo deve estar de olho monitorando a situação.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Mai 2015 08:19

Lemos escreveu:
Segundo a reportagem do Sportv ele ainda vai passar por uma nova audiência, sem data definida. Mas de acordo com as novas regras, fugir de um exame implica em 4 anos de gancho, mas como tudo aconteceu antes dessa mudança, não sei se vão enquadrar ele dessa forma.
Não sou advogado, mas me parece que deveria ser um princípio do direito que ele seja julgado conforme as leis da época da infração que ele cometeu.
De toda maneira, não sei se vamos ver nosso intrépido Wand lutando novamente. 2 anos parados, ainda tem julgamento e, certamente, uma punição....

Abs!

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 19 Mai 2015 09:14

Garfield escreveu:
Garfield vc ta sempre indo zuar ou botar pilha nos tópicos do BF, mas não vou fazer o mesmo com o Wand...

Eu não sou fã do Wand mas esse banimento era exagerado!Sem duvidas o lutador esta fazendo muita besteira no fim da carreira e fugir do exame foi so mais uma delas... Mas banir do esporte foi exagero, principalmente pq ele nem tinha solicitado ainda a licença p lutar em vegas...

Espero que agora faça pequenas exibições p salvar mais uma grana e tente se aposentar com uma imagem melhor...

Chiaratti
Contato:

Mensagem por Chiaratti » 19 Mai 2015 09:30

Filipe escreveu: Vc ainda tem dúvida disso?

Mas o Arona tem que voltar nocauteando na pedalada o Dc antes de lutar com o Wand, enfrentar o Wand sem ritmo de luta seria suicídio.
HAHAHAHAHAHHAHAHA, zerou o tópico!
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Responder