Tu acha mesmo q as crianças dos caras tem de ser hostilizadas?Krlos Eduardo escreveu:essas dos familiares e esposas serem inocentes dos ganhos ilícitos de um corrupto foi foda em..... rs....
tem gente achando que político brasileiro é espião.... rs....
o cara chega em casa, banca luxuosamente os filhos, compra diversos bens de alto valor e viaja mundo a fora com a família dizendo que foi pela PLR.... rs
Padilha é hostilizado em restaurante em SP
Re: Padilha é hostilizado em restaurante em SP
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tinha que acender uma fogueira ai e queimar todos.
Auditor de tretas
certissimo, tem que fazer isso com todos esses fdps.
Ou eles vivem entre eles ou nas suas casas, quando estiverem na rua tem que ser hostilizados mesmo!
Ou eles vivem entre eles ou nas suas casas, quando estiverem na rua tem que ser hostilizados mesmo!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Krlos Eduardo
- Contato:
eu disse que acho que criança ou alguém que seja deva ser hostilizado ? me mostre por favor.Hall escreveu: Tu acha mesmo q as crianças dos caras tem de ser hostilizadas?
afirmei que é de uma inocência muito grande achar que filhos e esposas de políticos corruptos não sabem como funcionam e gira o entorno do seu ambiente familiar....
me diz que adulto hostiliza uma criança filha de político? são blindadas desse tipo de coisa com diversos confortos, melhores escolas etc.... papo furado isso....ou você acha que político sai de mão dada na rua com filinho a mercê de populares, leva filho pequeno em jantar de restaurante fino cheio de adulto politicamente consciente?
esses caras sabem onde andam, com quem e como suas crianças devem ficar...
e aquela verba de merenda desviada, verba de saúde que afeta milhares de infantis, creches caindo aos pedaços, falta de vagas nas mesmas... isso sim é uma real hostilização infantil... que eles estão pouco se fodendo....
tem escola no Maranhão que a criança tem que ir no meio do mato para cagar e mijar....
reciprocidade não se aplica, então foda-se...
criança de deputado se ficou hostilizada por alguma situação, vai pra Disney e tá tudo certo....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Rasec13 escreveu:
Claro, são todos coitadinhos q não fazem ideia do q os papais fazem
Cada maluco q aparece, e ainda tenta relacionar a escolha futebolística
Como disse, só rindo pq se não for inocência é mal caráter e mama das tetas do governo
Eu tambem acho surreal os argumentos de alguns foristas, que tratam tudo do ponto de vista da luta de classes. Eu acredito que seja inocência mesmo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
naturalmente que a família deve sofrer preconceito
claro como agua... só não vê quem não quer... faça-me o favor
claro como agua... só não vê quem não quer... faça-me o favor
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Se eu soubesse que algum colega de escola do meu filho é filho de algum salafrário desses, na primeira oportunidade diria ao garoto: "Teu pai é um ladrão e por isso, você não é bem vindo na minha casa".Hall escreveu: Tu acha mesmo q as crianças dos caras tem de ser hostilizadas?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Vejo muitas criticas as pessoas que defendem dois pontos de vista aqui:
Vaiar o padilha ou mantega ou um petista qualquer, dizem que só tem legitimidade caso você vaie primeiro o maluf, o aecio ou outro politico não petista.
Gostaria de uma explicação mais profunda quanto a isso, caso eu não vaie um deles antes por qualquer motivo ex: nunca encontrei com eles num hospital ou num restaurante isso automaticamente tira a legitimidade da minha vaia, pq seria um, duplo padrão moral ou uma indignação seletiva?
Numa eleição presidencial, caso eu não goste de nenhum dos dois finalistas, eu não posso votar no menos pior sem ser acusado de fazer parte de seu grupo politico? ou de defende-lo?
Gostaria da ajuda dos nosso colegas mais evoluídos intelectualmente e moralmente para ajudar nesses dois casos.
Afinal de contas é sempre bom aprender.
abs
Vaiar o padilha ou mantega ou um petista qualquer, dizem que só tem legitimidade caso você vaie primeiro o maluf, o aecio ou outro politico não petista.
Gostaria de uma explicação mais profunda quanto a isso, caso eu não vaie um deles antes por qualquer motivo ex: nunca encontrei com eles num hospital ou num restaurante isso automaticamente tira a legitimidade da minha vaia, pq seria um, duplo padrão moral ou uma indignação seletiva?
Numa eleição presidencial, caso eu não goste de nenhum dos dois finalistas, eu não posso votar no menos pior sem ser acusado de fazer parte de seu grupo politico? ou de defende-lo?
Gostaria da ajuda dos nosso colegas mais evoluídos intelectualmente e moralmente para ajudar nesses dois casos.
Afinal de contas é sempre bom aprender.
abs
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Mais uma que eu aprendi aqui: "A família do ladrão TEM culpa e USUFRUI do produto do roubo".
=
"Foda-se que não tenha sido vc o autor do suposto delito. Vc é da família, logo tem que sofrer pelos atos de seu parente."
Pqp! É cada asneira que leio aqui... Não me surpreende o Brasil estar na merda...
=
"Foda-se que não tenha sido vc o autor do suposto delito. Vc é da família, logo tem que sofrer pelos atos de seu parente."
Pqp! É cada asneira que leio aqui... Não me surpreende o Brasil estar na merda...
Sucesso é sucesso!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Coitadinha da família do político filho da puta.
Na hora de viajar pra Disney ou comprar louboutin com dinheiro desviado... É tudo lindo!
Mas quando tem que escutar que o pai ou o marido é um verme ladrão, não pode.
Oh dó.
Na hora de viajar pra Disney ou comprar louboutin com dinheiro desviado... É tudo lindo!
Oh dó.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
De fato os moleques não tem culpa, mas pegar o pai deles e dar um apavoro sinistro e deixar no chão ensaguentado com alguns ossos quebrados seria uma boa lição.
"Ae moleques, se roubarem seu futuro será esse"-seria o recado para eles.
"Ae moleques, se roubarem seu futuro será esse"-seria o recado para eles.
Auditor de tretas
Parabéns!!brunodsr escreveu: Se eu soubesse que algum colega de escola do meu filho é filho de algum salafrário desses, na primeira oportunidade diria ao garoto: "Teu pai é um ladrão e por isso, você não é bem vindo na minha casa".
Quanta hombridade!
Precisa ser muito macho para apavorar crianças!
Bichão, criança eh sagrado e não pode pagar por pecado dos pais.Pitbulldog escreveu:Coitadinha da família do político filho da puta.
Oh dó.
E sim, criança eh inocente!
Te dou um exemplo: ontem eu tive q ir embora para Brasília para trabalhar.
Dialogo com minha sobrinha de três anos:
- tio, pq vc vai embora?
- pq eu tenho de trabalhar.
- mas pq vc tem de trabalhar? Não da para deixar para trabalhar depois de amanha?
Ai tu acha q minha sobrinha tem a minima noção do que eh $$?
KRATOSCS escreveu: Ia falar porra nenhuma, malandro tu é BR ia achar é bom ter um amigo político kkkk pela net todo mundo é Santo. Hipocrisia a gente vê por aqui.
hahahahahahahahahahahahaah
- Pitbulldog
- Contato:
Ninguém vai agredir ou perseguir filho de político e se a criança, for tão inocente como uma de 3 anos, nem sabe ao certo o significado da expressão "ladrão". Mas pode ser que pergunte ao pai, pq as pessoas falam isso dele.Hall escreveu: Bichão, criança eh sagrado e não pode pagar por pecado dos pais.
E sim, criança eh inocente!
Te dou um exemplo: ontem eu tive q ir embora para Brasília para trabalhar.
Dialogo com minha sobrinha de três anos:
- tio, pq vc vai embora?
- pq eu tenho de trabalhar.
- mas pq vc tem de trabalhar? Não da para deixar para trabalhar depois de amanha?
Ai tu acha q minha sobrinha tem a minima noção do que eh $$?
Provavelmente, ficará menos chocado que uma criança filha de um pai qualquer, que não pode se tratar, pq o remédio que era pra estar ali no hospital, simplesmente desapareceu.
E talvez, essa criança ou esposa expostos, lá na frente, não virem políticos vagabundos.
Quem sabe assim, não teríamos esposa de ex governador, virando governadora; Filha de senador, virando governadora; Filho e até neto de senador, virando deputado e prefeito; Ex mulher de senador, virando prefeita, senadora e ministra.
Isso falando só em cargo top, em grandes cidades e capitais. Dificilmente quem mora em cidade menor, não conhece um filho de prefeito que virou vereador, filho de deputado que virou prefeito, etc.
E por incrível que pareça, as denúncias de desvio e mal uso de dinheiro público, não param. Seria o que? Apenas coincidência.
O espírito Samurai nunca morre!!!