Padilha é hostilizado em restaurante em SP
Re: Padilha é hostilizado em restaurante em SP
Mais Médicos deu certo? É sério isso?
Esse papo de que quem critica é elite é uma falácia!
Esse papo de que quem critica é elite é uma falácia!
Porra tem gente que ainda acredita que esse programa mais médicos é para um bem maior.
Caso não tenham percebido estão tirando o nosso dinheiro para patrocinar o regime Cubano e as Farcs.
Sobre o video, todo castigo pra Ptista é pouco, deveria ser xingado, ali foi apenas ironizado.
Caso não tenham percebido estão tirando o nosso dinheiro para patrocinar o regime Cubano e as Farcs.
Sobre o video, todo castigo pra Ptista é pouco, deveria ser xingado, ali foi apenas ironizado.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Vc parte do princípio q todos os parentes do suposto corrupto se aproveitam do ilícito, o que é um completo absurdo, principalmente se vc não tem provas disso.Pitbulldog escreveu:
Antes de ser Corinthiano, sou um cara que pago meus impostos e não vejo retorno nenhum.
Vejo, é um monte de sem vergonha enchendo o bolso com dinheiro público.
Se vc está feliz e acha que tudo está bem, parabéns e boa sorte pra vc.
E vagabundo tem que ser exposto mesmo.
Já que a lei não pune, pelo menos que passe vergonha onde for.
A família, bem... Todos estão desfrutando do dinheiro vindo da roubalheira, nada mais justo que tbm desfrutar dos "elogios".
Ainda diz que se a lei não pune, a vergonha punirá.
Hitler aprovaria seu post.
Ah, só pra informar: tb pago meus impostos e estou insatisfeito com a atual situação. Todavia, não me atrevo a falar uma baboseira dessas.
Sucesso é sucesso!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Político desvia e embolsa dinheiro da população e a família não usufrui...leo-laranjeiras escreveu: Vc parte do princípio q todos os parentes do suposto corrupto se aproveitam do ilícito, o que é um completo absurdo, principalmente se vc não tem provas disso.
Ainda diz que se a lei não pune, a vergonha punirá.
Hitler aprovaria seu post.
Ah, só pra informar: tb pago meus impostos e estou insatisfeito com a atual situação. Todavia, não me atrevo a falar uma baboseira dessas.
Ah tá...
Tem filho de ex presidente, que passa e fala um oi pra vc!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Só se salva as crianças e os com retardo mental. O resto sabe das falcatruas e ainda ajuda.Pitbulldog escreveu:
Político desvia e embolsa dinheiro da população e a família não usufrui...
Ah tá...
Tem filho de ex presidente, que passa e fala um oi pra vc!
Ta lá o meninão na lancha curtindo e aí vai dizer q o não sabia que o papai e mamãe estão desviando milhões. Tem q se fuder tudo junto.
- Pitbulldog
- Contato:
MarceloL escreveu:
Só se salva as crianças e os com retardo mental. O resto sabe das falcatruas e ainda ajuda.
Ta lá o meninão na lancha curtindo e aí vai dizer q o não sabia que o papai e mamãe estão desviando milhões. Tem q se fuder tudo junto.
É cara, se vc usufrui do dinheiro, vc pode ser responsabilizado, cobrado sim! Mas, se tem gente que não acha, paciência.
A família apóia com certeza e usufrui, o pai ganha salário por quatro anos q nunca condiz com a realidade financeira da família, mas certeza q são alienados esses familiares e simples coitados.Pitbulldog escreveu:
É cara, se vc usufrui do dinheiro, vc pode ser responsabilizado, cobrado sim! Mas, se tem gente que não acha, paciência.
Principalmente as esposas, certeza q não fazem ideia.
Nesse caso do Padilha por exemplo, ele estava almoçando no bom prato né?
Mas para o Sr Laranjeiras aí é mais fácil criticar utilizando a opção futebolística
Cada um q aparece q é só rindo
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Pitbulldog
- Contato:
Difícil a família não saber. O padrão de vida muda muito rápido. E todos sabem que, dinheiro não cai do céu.Rasec13 escreveu:
A família apóia com certeza e usufrui, o pai ganha salário por quatro anos q nunca condiz com a realidade financeira da família, mas certeza q são alienados esses familiares e simples coitados.
Principalmente as esposas, certeza q não fazem ideia.
Nesse caso do Padilha por exemplo, ele estava almoçando no bom prato né?
Mas para o Sr Laranjeiras aí é mais fácil criticar utilizando a opção futebolística
Cada um q aparece q é só rindo
Mas como eu disse, se tem alguém que acha errado, paciência. Pq quem na verdade esta expondo a família, é o político safado e não quem xinga a mulher do ladrão.
Uma porrada de cidades do interior mandando médico brasileiro embora pra se aproveitar do Mais Medicos com os curandeiros cubanos e tem retardado que ainda defende essa lavanderia internacional e escravagista de dinheiro pra uma das mais nefastas ditaduras da atualidade.
Não consigo respeitar vocês. São todos uns grandes idiotas, na mais clara acepção da palavra.
Aliás, pra defender esse partido de bosta e esse governo de merda tem que ser ignóbil completo, muito mais que qualquer outro acéfalo que defenda qualquer partido, governo ou político nesse país.
Não consigo respeitar vocês. São todos uns grandes idiotas, na mais clara acepção da palavra.
Aliás, pra defender esse partido de bosta e esse governo de merda tem que ser ignóbil completo, muito mais que qualquer outro acéfalo que defenda qualquer partido, governo ou político nesse país.
E ainda me aparecem os párias de sempre com o discursinho babaca de que não se pode fazer isso com o petista porque não se fez com A, B ou C.
Como se a limpeza da imundície não tivesse que começar de algum lugar e por alguém.
Você ai que acha que está abafando com o seu ufanismo petista, saiba que hoje é você quem trava o progresso do Brasil. É por sua causa que estamos nessa merda sem fim. Um dia foram outros; agora são vocês.
Bandido é bandido. Se você defende bandido sem ser advogado constituído, você não presta.
Como se a limpeza da imundície não tivesse que começar de algum lugar e por alguém.
Você ai que acha que está abafando com o seu ufanismo petista, saiba que hoje é você quem trava o progresso do Brasil. É por sua causa que estamos nessa merda sem fim. Um dia foram outros; agora são vocês.
Bandido é bandido. Se você defende bandido sem ser advogado constituído, você não presta.
Tem que cobrar mesmo não importa o lugar,Alckmin já está cansado de ver a galera cobrando ele
O salário do professor é uma vergonha mesmo. Contudo, a iniciativa privada paga mais do que o dobro pra professor do ensino fundamental.
Pra mim, o maior protesto é abandonar o setor público. Isso funcionou com processamento de dados, por exemplo.
Pra mim, o maior protesto é abandonar o setor público. Isso funcionou com processamento de dados, por exemplo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Você não lava toda a merda quando critica um cidadão de bem que se insurge contra um governo corrupto lembrando de casos passados ou taxando-o de parcial ou qualquer outra coisa.Mestre escreveu:
Ninguém é idiota a ponto de achar que esse cidadão estava protestando contra o Padilha em razão de ele pertencer a um partido corrupto, ou de ele próprio ser corrupto. O mané da notícia, você e a maioria aqui não protestam contra a corrupção; protestam contra o PT, por dissidência ideológica, sob o pretexto de combater a corrupção. O problema é que vocês não se manifestam contra a corrupção dos partidos mais à direita do espectro político. Existe uma palavra que define isso.
No mais, o PT trava o progresso do país porque, da mesma maneira que os outros partidos que já estiveram no poder, ele governa para os plutocratas de sempre. Não há diferença. Existem os que querem lavar toda a merda, como eu, e os que querem substituir a merda pela bosta, como vocês. Quem mesmo quer prejudicar o país?
Diferentemente de você, não há UM aqui que defenda o Aécio, o Alckmin ou qualquer outro lixo político desse país.
Então não me venha com essa história de que quer lavar a merda toda e que somos nós que só queremos perseguir o coitado do PT. Você os defende, inclusive atacando quem os crítica.
Você não quer lavar merda alguma; você só odeia a merda antiga e gosta da atual. Nada diferente de quem você supostamente crítica.
Caralho, Shin. Não mudo sequer uma palavra.Shin escreveu:
Você não lava toda a merda quando critica um cidadão de bem que se insurge contra um governo corrupto lembrando de casos passados ou taxando-o de parcial ou qualquer outra coisa.
Diferentemente de você, não há UM aqui que defenda o Aécio, o Alckmin ou qualquer outro lixo político desse país.
Então não me venha com essa história de que quer lavar a merda toda e que somos nós que só queremos perseguir o coitado do PT. Você os defende, inclusive atacando quem os crítica.
Você não quer lavar merda alguma; você só odeia a merda antiga e gosta da atual. Nada diferente de quem você supostamente crítica.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
- Contato:
Ficar escrevendo um texto em todo tópico não te faz ter razão, engraçado que tu não é petista, mais sempre que alguém fala do pt, tu chega querendo ser o dono da ética, e ainda tem coragem de dizer que os conservadores são piores, pior que o comunismo ?, o mesmo comunismo que matou mais que o nazismo, tem que ser muito canalha pra falar tanta asneira, e o pior não tem nem coragem de assumir que é petista, tamanha é a lastima que esse desgoverno fez, inclusive é a nova tática dos MAV's, eu não sou petista mais vocês não tem o direito de vaiar alguém em público se não vaiar algum outro politico, faça-me o favor e deixa de ser canalha, cuspir intelectualidade e nunca apresentar nenhum solução é digno de um covarde acredito que seja teu caso.Mestre escreveu:
Sua leitura é passional e, por isso, equivocada. O "cidadão de bem" (nenhum termo conservador me parece mais idiota do que esse...) é um apenas um neocon que fez o que fez por dissonância ideológica. Típico eleitor do Serra e do Alckmin, que tira fotinho no facebook com camiseta do Hayek e tietando o Roberto Freire. Não é contra a corrupção porra nenhuma. É contra o PT e se calca na desculpa da corrupção para tanto. Hipocrisia em estado puro, como a de muitos aqui.
Você pode até dizer que não defende o Aécio ou o PSDB, mas a verdade é que você fez campanha por eles aqui, sim. Pode até dizer que só fez isso porque era "menos ruim" do que o PT, mas a verdade é que você votou e fez campanha para corrupto. Eu, em TODAS as minhas participações em tópicos de política, jamais defendi voto na Dilma ou no PT, porque, simplesmente, eu não voto neles.
No mais, é óbvio que eu vou criticar MUITO MAIS os conservadores como você. Eu me considero um oposicionista à esquerda do PT e, na minha visão, vocês conseguem ser ainda piores do que o petismo. O inimigo do meu inimigo, no caso, é um inimigo ainda pior. Mais perniciosos que corruptos incompetentes são os corruptos incompetentes mal-intencionados, que ambicionam agravar o puteiro que é esse país, defendendo interesses e privilégios centenários, sob o escudo do falido, anacrônico e desonesto discurso neoliberal. É a ideologia de quem quer liberdade econômica para o capital e limitação política para liberdades de minorias. A isso, eu me oporei a vida toda, ainda que gente como você queira me enquadrar como petista por caus disso.