pow mano sou mt chato com adaptações e continuações, pessoal do topico aqui e do finado sabe sahuhasJimi escreveu:Eu não assisti esses. Sou tão fã do livro Senhor dos Anéis/Hobbit que tinha certeza que os filmes não dariam conta nem de 10% da riqueza e qualidade dos livros. Assisti 20 minutos do Senhor dos Anéis I, os outros nem quis saber.
mesmo assim, opiniao de alguem q n leu ainda os livros, senhor dos aneis é a melhor trilogia do cinema
mt negocio de irmandade dos parças e td mais
claro, n sei dos dtalhes q tiraram e mudaram e td mais, mas achei mt legal como romance n é um ponto forte, perigo a toda hora, questoes morais, etc
É difícil não comparar mas tente acabar de assistir e ver como uma obra separada dos livros (sim eu sei, eh uma bosta sem sentido fazer isso). Acho q LotR consegue passe livre nessa pq as pessoas "normais" n ligaram muito pra trilogia acho, as q ligaram ou leram antes ou leram depois. Diferente de quando tipo fazem o pai do superman falar q eh melhor deixar crianças morrerem do q mostrar os poderes dele, moh galera viu e deve pensar q eh assim mesmo hahua dai eh sacanagem com o personagem (apesar de ter sido mt foda ele voltar pra salvar o dog)