Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por right » 16 Mai 2015 16:01

No huezil só penas a nível de Código de Hamurabi e lei de talião salva! Bandido bom é bandido morto e ponto final. :2handed: :2handed:
Editado pela última vez por right em 16 Mai 2015 16:12, em um total de 1 vez.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 16 Mai 2015 16:11

Que isso gente!!! Que absurdo,,, Video Pesado de mais!!! Sem duvidas mais trash que já assisti sobre crimes/crueldades no brasil!!! Os caras numa frieza cravando repetidamente os facões na barriga da menina e se esforçando para decapitar ela...

Essa galera faz frente aos loucos do Estado Islâmico, muito trsite ver isso no brasil... Matar já é um absurdo, mas nesses requintes de crueldade é desumano!

Não sei se redução é solução, mas deixar esse "menores" impunes é absurdo! Pior é saber que isso ficara impune...

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 16 Mai 2015 19:18

esse vídeo não vai chegar na grande mídia ? virar notícia ? ou é forte demais até pra descrever , tem que mostrar o estado atual da maldade como ela é e não matéria cinematográfica apenas ... acho que vou mandar essa porra pra alguem pelo menos por net
#BeGentle

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Mai 2015 19:37

é o que eu falo, peguem todos os criminosos hediondos que tem no brasil; agora multiplica pelo número de órgãos doáveis. esse é o número de vidas que poderiam ser salvas com os órgãos dessa gente. isso por si só já torna ABSURDO não haver pena de morte (ignorando aqui todos os outros benefícios, como a garantia de que quem cometeu uma vez, não comete mais; o fim da impunidade, etc).

e pra casos extremos assim, acho que a doação deveria ocorrer sem a execução antes. só dá um negócio pro cara ficar paralisado mas sentindo tudo.

ps: e quem defende gente assim tinha que ir pra cadeia direto.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Mai 2015 20:06

Depois dos bideos dos carteis mexicanos, não é tão hadcore punk assim não...

Hardcore para mim seria amarrar o sujeito e torturar por meses, só nas unhas dos dedos, afogamento, etc Não precisa sangrar, nem arrancar o olho

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 16 Mai 2015 20:28

Essa merda foi aqui em Salvador.
A menina era do interior (Itabuna), mas morava aqui.
Segundo informações ela tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 16 Mai 2015 20:38

Krl maldita curiosidade... pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Mai 2015 20:39

Casos de psicopatia a probabilidade de recuperação é zero. Zero! ZERO!

Quanto menos lei, mais probabilidade de desenvolvimento dessa disposição. Ou seja, tem mais probabilidade de se desenvolver numa cultura com leis e condenações frágeis - Brasil é um dos berços, infelizmente.

É assustadora a quantidade de pessoas com traços sociopatas na nossa população.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 16 Mai 2015 21:01

Lee Jun-Fan escreveu:Casos de psicopatia a probabilidade de recuperação é zero. Zero! ZERO!

Quanto menos lei, mais probabilidade de desenvolvimento dessa disposição. Ou seja, tem mais probabilidade de se desenvolver numa cultura com leis e condenações frágeis - Brasil é um dos berços, infelizmente.

É assustadora a quantidade de pessoas com traços sociopatas na nossa população.
Por favor, fale mais a respeito. Valeu!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Mai 2015 23:42

hfc escreveu:Alguem acha que uma pessoa dessa tem recuperação?

Imagem
nossa, olha esse fdp...

que vontade de sumir com um verme desses...

deixa eu sair desse tópico pq tá foda....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Mai 2015 04:24

liverblow escreveu:
Por favor, fale mais a respeito. Valeu!
Trabalhei com menores da Fundação Casa e da Comarca de Vassouras, e também por anos em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A quantidade de pessoas que não nutriam sentimento de culpa e faziam de tudo pelo benefício próprio, mesmo que necessitasse a barbárie, era impressionante. Muitas dessas pessoas que atendi tiveram boas oportunidades de educação, mas apoiados no desejo sobreposto a nossa fraquíssima cultura de responsabilidade e punição, preferiam a vida baseada na maldade, manipulação e execução do desejo independente de questões morais.

O nosso meio político é um perfeito exemplo de nicho sociopata impulsionado pelo Superego frágil das leis e da consciência da população, ex: político X recebeu verba para construir 3 postos de emergência, mas o cara constrói 1 e embolsa o dinheiro dos outros 2 - mesmo sabendo que pessoas morrerão sem as 2 unidades. Mas foda-se, o que importa é o desejo dele. Agora, quantos casos assim você já viu? Quantos desses casos, já viu reincidência do político em questão? Quantos casos de político chorando arrependido teves notícia? Enfim, clássico caso de sociopatia que não é relevado pois os prejudicados não são ligados diretamente a pessoa em questão, mas acaba sendo tão cruel (apenas menos bárbaro) quanto os menores do vídeo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Mai 2015 04:30

Um breve caso de exemplo de como é delicado certos tipos de personalidade.

Em 2007 eu atendi um menino de 9/10 anos, e o garoto já era o cão. Coisas do tipo pequenos furtos, jogar pedra em carros, bater em amigos na escola. A mãe não aguentava mais o Conselho Tutelar, passou pro pai. Na segunda vez que eu o atendi, o garoto chegou ao SEP de bicleta com os dois pneus completamente vazios (!!!), sozinho - ele morava relativamente perto. Na semana seguinte já estava o Conselho Tutelar lá porque a bicicleta era roubada, de um bicicleteiro. Quando ele tinha 12, foi pego por furto, estava com drogas nos bolsos - cocaína e maconha. Detalhe: era uma cidade pequena, vivia em um bairro tranquilo e o pai enfermeiro - não era pobre. O pessoal levou ele para sala da juíza, ela deu meia dúzia de esporro na criança, e um determinado momento deixaram ele na sala dela uns minutos sozinho, não lembro o porquê. O moleque simplesmente pegou a carteira dela e um celular - na época era um V3. Lembro até hoje ele tirando as paradas do bolso e... Rindo. Dizia que não poderiam fazer nada. Parei de atender ele, mas na Comarca recebo ele de novo para o projeto Escola Para Filhos (projeto pioneiro que teve apoio do Siro Darlan), segundo semestre de 2009. O projeto era bom, bem bacana, mas ele tocou o terror no primeiro dia e não foi nos outros, pois tinha sido detido vendendo drogas. Ali eu já tinha passado todos diagnósticos possíveis, mas ninguém podia fazer nada. Em 2011/12 ele já era frequente na Fundação Casa. Hoje, ele deve ter 18/19 e uma amiga minha, que ainda trabalha na cidade, disse que o garoto já matou um rapaz e tudo. Agora, o que acham que pode ser feito para recuperação desse cara?

Na boa? Nada! E ele é UM caso, de UM psicólogo. Posso passar um dia falando de casos meus que se assemelham. Imagina então quantos não tem por aí sendo presos hoje e soltos amanhã...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Mai 2015 04:42

hfc escreveu:Alguem acha que uma pessoa dessa tem recuperação?

Imagem
Essa lembrou o famoso Padrinho Matador, que mandou mais de 100 pra vala:

Imagem

Imagem

Para quem não conhece o sujeito: http://noitesinistra.blogspot.com.br/20 ... r.html?m=1" onclick="window.open(this.href);return false;

E há pouco tempo saiu uma breve entrevista com o João Maria Coquinho, que dividiu prisão com outros célebres como Paulo Queixada e Edilson Gavião, e conta rindo que o Queixada bebia sangue das vítimas num copo americano: http://jornaldehoje.com.br/bau-da-pm-pa ... americano/" onclick="window.open(this.href);return false;.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Mai 2015 04:46

Já floodei, agora vou dormir kkkk

Ah, nunca fiquei perturbado ou pensando nas crueldades que escuto após sair do consultório, mas desde de que comecei a trabalhar nunca mais lembrei dos sonhos. Brinco dizendo que o cérebro recebe tanta crueldade na projeção que desliga totalmente quando durmo, kkkk.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 18 Mai 2015 00:01

só a morte pra esses mesmos...

resocialização, que vá pra pqp....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder