Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Menores filmam exterminio de uma jovem

Mensagem por alexvozao » 16 Mai 2015 12:24

Não vejo esse vídeo nem fudwndo, fico ruim demais com essas coisas

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Mai 2015 12:25

brunodsr escreveu: "nada haver" by intelectual

=)) =)) =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Mai 2015 12:33

Flaalmendra escreveu:
Cheio de gente quantos 10, 20, 30 pessoas ?? Enquanto, segundo vc mesmo, centenas de milhares tem medo dele.

Isso que estou falando. Criminoso comum que são 90% deles, não tem coragem, meios e inteligência de serem chefes. Vc tomar o lugar de um marcola, beira mar, Playboy exige muito mais que coragem para tomar o lugar. Esses caras são extremamente inteligentes, maus e tiveram meios para conquistar o poder.

Entao vamos colocar uma situação pratica. Pq em favela dominada pelo trafico não tem assalto aos moradores? Por respeito ou por medo de punição dos traficantes??

Sinceramente nao tem como vc não me dizer que a grande maioria dos bandidos tem medo do chefe, vc mesmo ja afirmou isso! Logico que vai haver uma minoria que vai desafiar, mas e uma minoria!!

Essa foi nossa discussão.
Vc não está entendendo.

O caso do Marcola, é um exemplo conhecido de um bandido que não teve medo, deu perdido e "matou" os chefes.

Pra trazer pra uma realidade mais próxima, como no caso de tráfico. Vira e mexe boca de fumo troca de dono. E quando vc vai ver, ou foi pq fulano foi preso, polícia matou ou algum bandido tomou o lugar.

Medo do chefe, indiretamente é medo de morrer. O cara tem medo é das consequências.

Logo, bandido não faz arruaça onde mora, por medo de morrer não pq o Beira Mar ou o Marcola são os chefes dele.
O espírito Samurai nunca morre!!!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 16 Mai 2015 12:39

Tonho escreveu:Galera acho que voces estao fazendo tempestade em copo d'agua.
Na boa são apenas menores infratores cometendo alguns delitos, menores cometem menos de 1% dos crimes hediondos no Brasil, criminaliza-los não vai resolver o problema e sim agrava-lo pois as prisões sao verdadeiras faculdades do crime. O ideal seria ressocializar essas vitimas da sociedade, num spa, com 7 refeicoes ao dia, hidroginastica, psicolgo.
Nao podemos pegar uma excessao como essa e usar como regra, os jovens traficantes e assassinos fazem isso, por falta de opcao e somos todos culpados por isso.
Eu com um pensamento humanista/pacifista/esquerdista e dotado de virtudes que vcs nao possuem tenho absoluta ctza que estou certo.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Viva os "intelectuais" vermelhos
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Mai 2015 13:00

Brutal ao extremo, essa coitada sofreu pra morrer hein... Detalhe que um deles fica falando "tem que ter agonia"... É esses lixos que são defendidos pelos Direitos humanos e por estudante de merda que fuma maconha o dia inteiro e acha que por desigualdade social os criminosos podem fazer tudo o que querem... To cursando Geografia e ontem discuti com um anarco de merda por causa disso, o cara defendendo bandido do comando vermelho e PCC falando que eles cometem atrocidades por algum motivo, mandei o video pro merdão ele nem assistiu e continuou defendendo e legitimando os criminosos

OBS: De cara ele ja me chamou de reacinha

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 16 Mai 2015 13:08

Pitbulldog escreveu:
Vc não está entendendo.

O caso do Marcola, é um exemplo conhecido de um bandido que não teve medo, deu perdido e "matou" os chefes.

Pra trazer pra uma realidade mais próxima, como no caso de tráfico. Vira e mexe boca de fumo troca de dono. E quando vc vai ver, ou foi pq fulano foi preso, polícia matou ou algum bandido tomou o lugar.

Medo do chefe, indiretamente é medo de morrer. O cara tem medo é das consequências.

Logo, bandido não faz arruaça onde mora, por medo de morrer não pq o Beira Mar ou o Marcola são os chefes dele.
Mas Pit, quem manda matar??
Esse caras nao tem medo de morrer. Essa e a pior merda de policia trocar tiro com traficante, os caras sao abusado e nao tem nada a perder ainda mais doidao.

O medo deles de morrer e morrer como essa mulher. Vc acha q eles filmaram pq? Vc acha q existe o microondas pq? Eles nao tem medo de morrer, eles tem medo de como vao morrer. E boca de fumo so muda de dono quando o chefao quer e nao qd o "cuidador" da boca de fumo quer.

Mas e isso! Se vc nao concorda nao vou ter mais argumentos e segue a vida!! Abracos

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 16 Mai 2015 13:19

Alguem acha que uma pessoa dessa tem recuperação?

Imagem
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Mai 2015 13:19

Flaalmendra escreveu:
Mas Pit, quem manda matar??
Esse caras nao tem medo de morrer. Essa e a pior merda de policia trocar tiro com traficante, os caras sao abusado e nao tem nada a perder ainda mais doidao.

O medo deles de morrer e morrer como essa mulher. Vc acha q eles filmaram pq? Vc acha q existe o microondas pq? Eles nao tem medo de morrer, eles tem medo de como vao morrer. E boca de fumo so muda de dono quando o chefao quer e nao qd o "cuidador" da boca de fumo quer.

Mas e isso! Se vc nao concorda nao vou ter mais argumentos e segue a vida!! Abracos
Segue a vida.

Vc entende o medo de fulano, representado na pessoa do chefe.

Eu, entendo esse medo representado pela morte em si.

Normal, de boa!
O espírito Samurai nunca morre!!!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 16 Mai 2015 13:21

the r0ck escreveu:Cade o pessoal do forum que é contra a pena de morte? eles desaparecem em topicos como esse....
Cade o prospect do direito tributario?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Mai 2015 13:24

Templo Jiu Jitsu escreveu:Brutal ao extremo, essa coitada sofreu pra morrer hein... Detalhe que um deles fica falando "tem que ter agonia"... É esses lixos que são defendidos pelos Direitos humanos e por estudante de merda que fuma maconha o dia inteiro e acha que por desigualdade social os criminosos podem fazer tudo o que querem... To cursando Geografia e ontem discuti com um anarco de merda por causa disso, o cara defendendo bandido do comando vermelho e PCC falando que eles cometem atrocidades por algum motivo, mandei o video pro merdão ele nem assistiu e continuou defendendo e legitimando os criminosos

OBS: De cara ele ja me chamou de reacinha
Esses caras são o lixo da humanidade. É o PIOR tipo de "gente" que existe, não tenho a menor dúvida. Nada me enoja mais. "Gente" asquerosa mesmo.
Cade o prospect do direito tributario?
Tá refutando o livro do Olavo por um dia de salário. Justo, um dia de trabalho, um dia de pagamento.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 16 Mai 2015 13:26

Os caras não tem medo de cadeia, muito menos de morrer. Eles não tem absolutamente nada a perder então o que vier é lucro, a unica forma de "intimidar" é matar dessa forma e mostrar pra todos pra ver se alguem da pra tras.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 16 Mai 2015 13:44

Tonho escreveu:se valer constantemente de falácias do acidente ???

Cara vocês realmente são muito mais cultos que.... não entendi
Os marxistas da FFLCH criaram uma linguagem que só eles entendem.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 16 Mai 2015 14:16

Anônimo escreveu:
Pois é, não entendo como um cara com 16 anos não possa ter o entendimento de que matar uma pessoa com tanta crueldade é um ato desproporcional. Achar que 2 anos fará com que um bandido com toda essa periculosidade aprenderá a discernir o correto do errado eu acho uma grande utopia. Não ter vindo de família bem estruturada e/ou ter passado por dificuldades na infância não é motivo para sair matando as pessoas com crueldade.
É ai que esta a desonestidade intelectual que os teoricos vermelhos usam como escudo.

rockit

Mensagem por rockit » 16 Mai 2015 15:37

cara...
o video eh hardocre.. mas eu acho q aquilo ali eh dor de corno hehe
soh um corno ofendido pode fazer aquilo... ai nego descarregou toda a raiva q tem de mulher
acho q nao tem nada "haver" com trafico nao, nem gangue, crime... só cornice braba
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 16 Mai 2015 15:42

rockit escreveu:cara...
o video eh hardocre.. mas eu acho q aquilo ali eh dor de corno hehe
soh um corno ofendido pode fazer aquilo... ai nego descarregou toda a raiva q tem de mulher
acho q nao tem nada "haver" com trafico nao, nem gangue, crime... só cornice braba

pra mim tb
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder