Noticias policiais
Re: Menores filmam exterminio de uma jovem
Não vejo essa merda nem fudendo. Obrigado aos floristas que alertaram, do contrário provavelmente eu teria visto.
VSF
-
- Contato:
Maldita curiosidade
Não devia ter visto essa merda
Não devia ter visto essa merda
aos que assistiram podem fazer uma breve descrição?não vou assistir de jeito nenhum ainda mais de noite.
Editado pela última vez por leofla em 15 Mai 2015 19:58, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, uns fila da puta desses tem que morrer queimado, crueldade do caralho. Só consegui ver 2 segundos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Imagina como esse mina não fodeu com esses vagabundos!? Pelo odio que eles estão. A pessoas que faz o que esses caras fizeram e ainda dessa forma, alguem acredita que tem recuperação?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Caralho, o pior video que assisti, pior que os dos Dnepropetrovsk Maniacs que filmavam as mortes.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Blue Ocean
- Contato:
Imagine vc ver a execução fria, dessa forma, de uma parente sua. De uma namorada sua. E saber q esses vagabundos estao agora tomando cerveja, fumando uma pedra dando risada ou se preparando para atacar outra vitima, sabendo que neste país eles são pobres coitados...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Pitbulldog
- Contato:
Medo de chefe?Flaalmendra escreveu:
Se eles tivessem medo de morrer o mundo estaria melhor!! Vagabundo so tem medo do chefe dele (que sabe q se fizer merda vai ser punido), de resto eles não tem nem ai!
Vira e mexe bandido da perdido em chefe pra tomar o lugar dele, quer exemplo maior que o Marcola e os fundadores do PCC.
O espírito Samurai nunca morre!!!
será que tem como esse video chegar á alguem importante ou mídia de destaque ou autoridade?
#BeGentle
Todo crime tem o seu motivo. A vítima deve ter feito algo muito sério, deve ter de durado os manos do tráfico. Isso é muito comum nas favelas do país, só que nem todos são filmados e divulgados assim. É uma pena, mas crimes de corrupção me indignam mt tb
A mina tá amarrada, amordaçada e com as pernas cortadas, ai os malucos pegam 3 pexeiras e começam a dar facadas na barriga da mina e resolvem cortar a cabeça dela. Basicamente issoleofla escreveu:aos que assistiram podem fazer uma breve descrição?não vou assistir de jeito nenhum ainda mais de noite.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Peixeira nada facãozada , e pior que parece tá cego , sinceramente não recomendo quem é fraco ver isso , na verdade não recomendo ninguém , na minha área vejo mto coisa , mas esse vídeos acabou com meu diaJoaommavt escreveu: A mina tá amarrada, amordaçada e com as pernas cortadas, ai os malucos pegam 3 pexeiras e começam a dar facadas na barriga da mina e resolvem cortar a cabeça dela. Basicamente isso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
eu sou acostumado a ver vídeo de atrocidade, mas esse eu nao tive vontade de ver até o fim. vi 18s e foram suficientes pra mim.
Cade o pessoal do forum que é contra a pena de morte? eles desaparecem em topicos como esse....
Pra quem não viu, vou colocar os pontos "altos" do vídeo:
1. Pernas da menina com altos talhos (acho que já vinha sendo torturada) e mordaça na boca
2. Seguidas facadas na barriga
3. Golpes de facão no torax e pescoço (tentando cortar a cabeça da garota fora)
4. Eles sorrindo e caçoando o tempo inteiro
5. Menina ainda viva no final do vídeo, se mexendo...
Obs.: Não vejam. Essa porra é de longe o vídeo mais pesado que eu já vi.
1. Pernas da menina com altos talhos (acho que já vinha sendo torturada) e mordaça na boca
2. Seguidas facadas na barriga
3. Golpes de facão no torax e pescoço (tentando cortar a cabeça da garota fora)
4. Eles sorrindo e caçoando o tempo inteiro
5. Menina ainda viva no final do vídeo, se mexendo...
Obs.: Não vejam. Essa porra é de longe o vídeo mais pesado que eu já vi.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin