Olha que interessante, teve um senhor que me falou sobre esse medicamento - proibido pela Anvisa aqui no Brasil - que foi a salvação pro filho dele, que estuda nos States. Ele falou que lá é fácil de encontrar, um médico de lá receitou isso pra ele e acabaram os problemas dele. Eu fiquei meio descrente, mas, é estranho essa suspesão pela Anvisa, porque não foi por problemas na composição do medicamento e sim, por falta de registro. Vou procurar, perguntar pro meu médico primeiro. Mas no meu caso, estou quase me livrando da minha, tá no canal. É bom pra quem tem crises e tem tendência. Porra, velho, desde os 11 anos sofrendo com isso? Boa sorte, aê, vou procurar informações a respeito e depois passo pra galera que tá na sofrencia, também. É nóis.
Gab Parko escreveu:
Cara, não sabia mesmo desse lance do chá!! e eu tomo chá pra cacete!! valeu pela informação.
Quanto ao cálculo renal, eu sofro desse mal desde os 11 de idade, e realmente a parada é sinistra!! é uma das piores dores que já senti na vida!! Anos atrás, expeli uma de 0,7mm, por Deus do céu, não sei como isso saiu de mim.
Agora um medicamento que resolveu muito e que, infelizmente, não é comercializado aqui no brasil, e se encontrar vai encontrar custando quase 200 conto, é um chamado Rowatinex! ele é alemão, parecem bolinhas de cânfora (pelo odor), são cápsulas redondas e oleosas...sábado agora tive uma crise enquanto surfava, achava que era má postura pela prancha, e deixei passar, no final do dia, eu mal andava, arrastava as pernas de dor. tomei 3 de uma vez e tava novo! Eu vou ver em casa com meus pais (que tbm sofrem dessa merda) pra ver como eles compraram e deixo aqui pra vocês depois!
PS: a primeira coisa que o médico cortou da minha dieta/alimentação foi o Gatorade, devido ao excesso de sais minerais. Mas vale ver do que é composta sua pedra, pq em alguns casos, ele não atrapalha tanto.
espero que todos possam "jogar fora" suas pedras, pq essa porra dói e dói muito! haha