Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por Esolf » 22 Abr 2015 21:30

Crosss escreveu: Pqp, isso é foda velho. Parece que o avião potencializa a tendência de ser mundiça das pessoas. A porra do avião aterrissa e um monte de otário já levanta e fica em pe no corredor, às vezes por vários minutos pra porta abrir. Eu deixo toda cambada sair, e invariavelmente encontro os mundiças na esteira pra pegar a bagagem, então pq a pressa?
Eu sou mundiça então. hehehe

Aquela cadeira não me cabe... Eu fico doido pra pousar pra eu levantar e me esticar. Eu sou sempre um dos primeiros a levantar. hehehe

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Abr 2015 22:16

liverblow escreveu:
phpBB [video]
kkkkkkk.... olha essa pessoa.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 22 Abr 2015 23:00

liverblow escreveu:Motoboy corno kkkkkkkkkkkk

phpBB [video]
Faltou alguem do bjjforum pra mandar ele vir assinar o topico.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 23 Abr 2015 10:33

Bruges escreveu:
phpBB [video]

Saca esse maluco comendo, dá nojo só de ver... pqp... olha o prato do desesperado
Cara não consegui ver + q 2 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp ta loko q q isso q empresa é essa em? Milhões de gente comendo igual animal hahahahaha, esse povo deve dar o sangue nesse trampo em.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 23 Abr 2015 15:27

Crosss escreveu: Pqp, isso é foda velho. Parece que o avião potencializa a tendência de ser mundiça das pessoas. A porra do avião aterrissa e um monte de otário já levanta e fica em pe no corredor, às vezes por vários minutos pra porta abrir. Eu deixo toda cambada sair, e invariavelmente encontro os mundiças na esteira pra pegar a bagagem, então pq a pressa?

Avião/Aeroporto sem dúvidas é um potencializador de mundiça.

A risada já começa na hora do embarque, que vão chamando por setores, e os animais insistem em fazer fila, sempre espero até o último pra entrar tranquilamente.

Depois de entrar, começa a mundiçagem de bagagens de mão, onde umas tem um tamanho nitidamente maior que o permitido, além de não tirarem o olho delas, ou então mexerem na sua pra deixar as deles mais protegidas.

Na saída do avião também, o avião malemal estacionou já fica todo mundo de pé esperando 10/15 min.

Agora algo que me irrita nessa mundiçagem toda é a tal da esteira. Os mundiça grudam na porra da esteira como se só a deles fosse passar por ali.

Na minha última viagem fiz diversos vôos, e sempre carrego meu sarcófago (aquelas malas pra prancha de surf), quando ela vem, espero tranquilamente longe, assim que chega perto, peço licença e retiro, se alguém fica na frente eu carrego junto, pq aquela porra é grande demais :lol:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 11:42

phpBB [video]

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 10 Mai 2015 18:46

Olha isso

http://www.liveleak.com/view?i=fa4_1428985877" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 10 Mai 2015 19:49

Pow, para o maluco da solitária aí tem que dar um desconto.

Construção pesada nego gasta muita caloria e ainda por ganhar mal, é na empresa que nego pode forrar o estomago. Mas que o cara é 'ignorante' para comer, isso é. kkkkk.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Mai 2015 20:01

Rapaz, eu pensava que comia pra caralho até o dia em q almocei num refeitório de obra

Era um prato mais cheio q o outro kkkkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 10 Mai 2015 20:37

Galinoia escreveu:

Avião/Aeroporto sem dúvidas é um potencializador de mundiça.

A risada já começa na hora do embarque, que vão chamando por setores, e os animais insistem em fazer fila, sempre espero até o último pra entrar tranquilamente.

Depois de entrar, começa a mundiçagem de bagagens de mão, onde umas tem um tamanho nitidamente maior que o permitido, além de não tirarem o olho delas, ou então mexerem na sua pra deixar as deles mais protegidas.

Na saída do avião também, o avião malemal estacionou já fica todo mundo de pé esperando 10/15 min.

Agora algo que me irrita nessa mundiçagem toda é a tal da esteira. Os mundiça grudam na porra da esteira como se só a deles fosse passar por ali.

Na minha última viagem fiz diversos vôos, e sempre carrego meu sarcófago (aquelas malas pra prancha de surf), quando ela vem, espero tranquilamente longe, assim que chega perto, peço licença e retiro, se alguém fica na frente eu carrego junto, pq aquela porra é grande demais :lol:
Concordo muito.

Além dos citados acima, tb tem a fila do raio x . O cara sabe que tem que passar na porra do raio x e tem 20 coisas no bolso, 2 carteiras, 3 celulares, moeda, santinho, chaveiro com 20 chaves... Além disso, coloca o laptop no fundo da mala ou " esconde " o desodorante pro raio x não ver . Fico puto demais.

Um coisa que eu descobri quando estive no Brasil da ultima vez. Embarque de voos internacionais do/ para o Brasil começam entre 1-1:20h antes. Na Ásia o padrão e 40 min, com exceção do A380 que e 1 hora pq tem gente bagarai. Perguntei pra mule da TAM porque tão cedo e ela explicou que e justamente porque a maioria dos passageiros tem excesso de bagagem de mão e tem que remanejar/ despachar . Ninguém senta na poltrona correta e entra no avião e fica passeando . Por isso, e impossível embarcar em menos tempo.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Mai 2015 21:40

Só para constar eu comia saputa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Mai 2015 23:06

PHDookie escreveu:
È tenho coragem de pagar pra isso não, ja curti uma bagunça, mas sempre tive medo de briga hoje procuro um lugar mais tranquilo. Galera ja dança fazendo guarda. kkkk pra quem ta no camarote e quem é policial deve ser divertido.
É e muito, passei ano passado em salvador e o tio da mineira que mora lá arrumou camarote da globo local..
aqueles blocos todos pagam c exceção do tal do maluco do parangole q tava c o muniça bambam bbb tb..eis q veio a negada gingando, esquivando me socando numa coreografia animal de milhares de pessoas soltando golpes ao vento...eis que chegou a caatinga (pm local) e percebia-se o prazer deles distribuindo estocadas c cacetete.. :D
Pior q a minera agoniada e eu animadão já me imaginando soltando o tacape nos dançarinos/lutadores..rs
kkk pior que é...acho q a mundiçada pensa q é onibus..kkkkk nego fica se empurrando em pé..como se fosse agiliza p algo..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 10 Mai 2015 23:25

Tenho um amigo peruano que quando eramos vizinho de kitnet fomos comprar uns negocios de narguile , a conta deu uns 15 reais e ele pagou...

DEPOIS ele saiu batendo na porta de um por um cobrando 2 reais, dizendo que tinha dividido certinho pelo numero de pessoas

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Mai 2015 08:46

Coyote escreveu:Tava na fila do mercado, vi um mundiça se aproximando por trás, típico moleque piranha do funk, blz, tô descarregando as compras o mundiça com seu tênis colorido com o pé perto da roda do carrinho, falo "com licença" o mundiça finge que não escuta, de graça tá ligado? Repeti puto "COM LICENCA" aí o mundiça tira o pé lentamente debochado, cara, eu peso 90kg era uns 15 cm mais alto que o mundiça que não devia pesar nem 65 kg moleque com uns 17-18 anos magrelinho cor de papelão, que vontade de virar uma cotovelada na boca do fdp.

Essas porra não sabem lutar, pesam 60-70 kilos tem umas canela de sabiá mas são folgados pra kct.
Não sabem lutar, mas podem estar com arma

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Mai 2015 08:50

Estava passando uma reportagem sobre dengue num noticiário local e cheguei a uma conclusão, óbvia, dengue é a doença da mundiça. Se a população fosse menos mundiça, não teríamos esse problema ou reduziríamos mais de 90% dos casos.

Responder