Crosss escreveu:
Pqp, isso é foda velho. Parece que o avião potencializa a tendência de ser mundiça das pessoas. A porra do avião aterrissa e um monte de otário já levanta e fica em pe no corredor, às vezes por vários minutos pra porta abrir. Eu deixo toda cambada sair, e invariavelmente encontro os mundiças na esteira pra pegar a bagagem, então pq a pressa?
Avião/Aeroporto sem dúvidas é um potencializador de mundiça.
A risada já começa na hora do embarque, que vão chamando por setores, e os animais insistem em fazer fila, sempre espero até o último pra entrar tranquilamente.
Depois de entrar, começa a mundiçagem de bagagens de mão, onde umas tem um tamanho nitidamente maior que o permitido, além de não tirarem o olho delas, ou então mexerem na sua pra deixar as deles mais protegidas.
Na saída do avião também, o avião malemal estacionou já fica todo mundo de pé esperando 10/15 min.
Agora algo que me irrita nessa mundiçagem toda é a tal da esteira. Os mundiça grudam na porra da esteira como se só a deles fosse passar por ali.
Na minha última viagem fiz diversos vôos, e sempre carrego meu sarcófago (aquelas malas pra prancha de surf), quando ela vem, espero tranquilamente longe, assim que chega perto, peço licença e retiro, se alguém fica na frente eu carrego junto, pq aquela porra é grande demais