SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Taí um genero que não me atrai, essa avalanche dos ultimos anos de filmes e seriados de super herois.. quer dizer, filme ainda tem uns muito bons, mas os seriados acho uma porcaria, via um pessoal elogiando Arrow, assisti uns 5 episódios e larguei mão, ruim demais, aquele Agents of Shield muito ruim tb, sem condições. Assisti o trailer de The Flash e tb nao animei muito..
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Arrow vai ficando muito bom. Flash está ruim mesmo mas galera ta falando que ainda ta melhor do que Arrow era no começo e que merece uma chance por isso. Eu pessoalmente não estou levando muita féZiza escreveu:Taí um genero que não me atrai, essa avalanche dos ultimos anos de filmes e seriados de super herois.. quer dizer, filme ainda tem uns muito bons, mas os seriados acho uma porcaria, via um pessoal elogiando Arrow, assisti uns 5 episódios e larguei mão, ruim demais, aquele Agents of Shield muito ruim tb, sem condições. Assisti o trailer de The Flash e tb nao animei muito..
Forever tá maneirinha, tem potencial.
The Strain foi uma grata surpresa, série de vampiros sem frescura.Del Toro mandou bem.
The Strain foi uma grata surpresa, série de vampiros sem frescura.Del Toro mandou bem.
O importante é o caixão bem pesado...
- Brock Lesnar
- Contato:
O final que eu desejo que aconteça em SOA (me sentira menos trouxa por aguentar ate o final essa merda de seriado)Kozak escreveu:
O maior detrator de SoA do forum rs. Eu tô deixando acabar essa merda para ver tudo de uma vez. Agora, se o que eu vou colocar em spoiler não acontecer, vou quebrar tudo rs. Só tô vendo essa série por isso.
PS: WD é outra merda. Essa tive que desistir, não aguentava mais.Spoiler:
Spoiler:
Exato, vampirismo na sua essência, tem florista que prefere the vampire diaries ou crepúsculo, coisa de goy,Pilantra escreveu:Forever tá maneirinha, tem potencial.
Eu vi e gostei.Adamastor escreveu:TWD é defenestrada aqui e em outro forum.
Mas 17.290.000 pessoas assistiram o 1º ep do retorno, novo recorde de audiência, que já era dela própria.
Haterismo é comum com coisas que ficam populares.
Flamengo
Ter mta audiência não quer dizer que seja bom, as novelas da globo estão ai para provar o que tô falando.
- Brock Lesnar
- Contato:
Falou tudo. Nada me da mais asco na televisão do que uma novela Global .. juro, se eu ver 2 minutos é capaz de ter enfarte de tanto nervoso que eu fico.galahad escreveu:Ter mta audiência não quer dizer que seja bom, as novelas da globo estão ai para provar o que tô falando.
Eu não to defendendo TWD, tem coisas que acho irritantes, mas...
Mesmo assim, não dá pra comparar seriados yankees com novela. Uma coisa nada tem com a outra.
Aqui a maioria das pessoas só tem TV aberta. De noite ou assiste a tranqueira da novela, ou assiste outra tranqueira qualquer.
Na Yankeelandia todo mundo tem TV a caba com trocentos canais, por isso a audiencia é dividida e jamais será igual à da novela da grobo. Porque tem muita concorrência. Mesmo assim, TWD mata a pau e no kct!
Mesmo assim, não dá pra comparar seriados yankees com novela. Uma coisa nada tem com a outra.
Aqui a maioria das pessoas só tem TV aberta. De noite ou assiste a tranqueira da novela, ou assiste outra tranqueira qualquer.
Na Yankeelandia todo mundo tem TV a caba com trocentos canais, por isso a audiencia é dividida e jamais será igual à da novela da grobo. Porque tem muita concorrência. Mesmo assim, TWD mata a pau e no kct!
-
- Contato:
eu me orgulho de não ter assistido a seasson finale de lost e não me orgulho muito de ter assistido tudo de how i met your mother, nas duas ultimas temporadas pulava episodios e assistia a maioria pulando pedaços. era uma tortura assitir mas não queria ter no curriculo mais uma serie sem ver a ultima temporada como fiz com lost, prison break e outras.
to assistindo futurama, isso sim é seriado foda. só falta a 7ª e ultima temp.
to assistindo futurama, isso sim é seriado foda. só falta a 7ª e ultima temp.
Acredito que muita gente assiste TWD só por assistir mesmo, outras por acreditarem que ela melhorara e outros por ser uma das únicas sobre o gênero, não acredito que exista tantos fãs da serie ao contrario do HQ, la a qualidade é outro nivel. Eu mesmo assisto por costume
comecei a assistir a 7 temporada de SOA...gostei dos 4 EPs q vi, parece que voltou aquela ação a cada EP com retaliações etc...
O ator que faz o Rick ta mandando bem mas boa parte é direção e maquiagem, eles arrebentam nisso pqp.Tonao escreveu:Walking Dead tem uma premissa muito boa e muito bem desenvolvida na HQ, mas a série deixa muito a desejar...
Está cheio de ator ruim, efeitos e situações toscas, fora que devido às mudanças na equipe de direção/roteiro/produção os episódio variam muito de pegada e qualidade.
De toda forma, gostei bastante desse início da quinta e vou dar mais uma chance à série, mas no primeiro episódio muito ruim eu paro novamente de acompanhar.
-
- Contato:
Alguém aí está curtindo Gothan?
Eu gostei e a menina que interpreta a Selina Kyle tem potencial para aparecer no tópico estilo "elas cresceram".
Eu gostei e a menina que interpreta a Selina Kyle tem potencial para aparecer no tópico estilo "elas cresceram".
Walking Dead é uma bosta, acabaram com a série, concordo que muito disso aconteceu devido ao potencial que o gibi tinha e a televisão conseguiu acabar com a série...
é a mesma coisa que poderiam ter feito no Game Of Thrones... imagina se na primeira temporada não tivessem matado o Eddard Stark.. é mais ou menos isso que fizeram com o Walking Dead..
Ficaram um temporada inteira dentro da fazendo por falta de orçamento, um elo que durou 2 gibis de 100... no presidio tb por falta de orçamento tiraram varios pontos interessantes... Woodbury tb foi muito mal contado, o tank de guerra foi mto tosco... O Governador entao tinha gente torcendo por ele....
Totalmente diferente do odio que todo mundo que leu o gibi tinha dele, tiraram todos os estupros e atrocidade que ele fez e colocaram um cara mais sensato que o Rick em alguns momentos, muito nada haver..
Mais uma analogia é a mesma coisa se fizessem o King Joffrey um cara razoavel, não faz sentido nenhum...
É uma série visada no lucro, tem muito publico porém tem elenco, direção, fotografia, locação mto fraco... sem contar os roteiros perdidos, episodios sem sentido....
O problema do Walking Dead é isso, é uma série fraca que tinha potencia de ser uma das melhores da historia da TV...
é a mesma coisa que poderiam ter feito no Game Of Thrones... imagina se na primeira temporada não tivessem matado o Eddard Stark.. é mais ou menos isso que fizeram com o Walking Dead..
Ficaram um temporada inteira dentro da fazendo por falta de orçamento, um elo que durou 2 gibis de 100... no presidio tb por falta de orçamento tiraram varios pontos interessantes... Woodbury tb foi muito mal contado, o tank de guerra foi mto tosco... O Governador entao tinha gente torcendo por ele....
Totalmente diferente do odio que todo mundo que leu o gibi tinha dele, tiraram todos os estupros e atrocidade que ele fez e colocaram um cara mais sensato que o Rick em alguns momentos, muito nada haver..
Mais uma analogia é a mesma coisa se fizessem o King Joffrey um cara razoavel, não faz sentido nenhum...
É uma série visada no lucro, tem muito publico porém tem elenco, direção, fotografia, locação mto fraco... sem contar os roteiros perdidos, episodios sem sentido....
O problema do Walking Dead é isso, é uma série fraca que tinha potencia de ser uma das melhores da historia da TV...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030