Agressão em escola deixa garoto internado em estado grave

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Agressão em escola deixa garoto internado em estado grav

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mai 2015 01:38

tranquilo, entendi...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Mai 2015 05:46

Como pode ter alguém defendendo esse lixo desse moleque??

Não, não foi uma simples briga de colégio. Foi um tremendo ato de covardia e falta de caráter.

Primeiro, quem treina não sai brigando com leigo na rua. Independente da idade.

Segundo, JAMAIS brigue com quem não quer brigar contigo. A partir do momento que o outro moleque deixou claro que não queria treta, o máximo que o outro poderia fazer é desmoralizá-lo verbalmente, qualquer tipo de agressão física seria covardia. Mandar um chute na cara com a clara intenção de nocautear então, é coisa de filho da puta. Não importa a idade.

Terceiro, sujeito homem jamais chega batendo na crocodilagem. Principalmente se for briga no mano, que vc sabe que ninguém mais entrará no meio.

Sair na porrada nessa idade é extremamente normal. Eu mesmo cresci saindo na porrada, já perdi a conta de quantas brigas de rua eu me envolvi quando moleque. Cresci em um ambiente onde "brigar étnicas" eram extremamente comuns. Nego fala muita merda do Brasil, mas vcs não sabem como é crescer em um país repleto de imigrantes que por serem rejeitados pela sociedade pegam no pé e "caçam" os garotos locais na rua. É o que acontece quando tu coloca muçulmanos e islâmicos em um país com uma cultura radicalmente diferente da deles.

Enfim, sair na porrada quando moleque faz parte da vida, principalmente quando tu é orgulhoso e não leva desaforo para casa, como sempre fui. Nunca fugi do pau e já apanhei muito e bati muito por isso. Só parei de brigar quando comecei a treinar a vera e percebi que eu não seria um covarde em "deixar quieto" e sim em bater em um leigo indefeso, independente dele ser um bully filho da puta. A arte marcial me ajudou a me controlar, a não perder a cabeça com qualquer provocação e a amadurecer. Infelizmente não foi o caso desse filho da puta do vídeo. Espero que o coitado do moleque agredido saia dessa e que o covarde filho da puta seja punido rigorosamente, embora infelizmente não acredite nisso por se tratar do Brasil, país da impunidade.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 09 Mai 2015 18:05

nobremaia escreveu:Como pode ter alguém defendendo esse lixo desse moleque??

Não, não foi uma simples briga de colégio. Foi um tremendo ato de covardia e falta de caráter.

Primeiro, quem treina não sai brigando com leigo na rua. Independente da idade.

Segundo, JAMAIS brigue com quem não quer brigar contigo. A partir do momento que o outro moleque deixou claro que não queria treta, o máximo que o outro poderia fazer é desmoralizá-lo verbalmente, qualquer tipo de agressão física seria covardia. Mandar um chute na cara com a clara intenção de nocautear então, é coisa de filho da puta. Não importa a idade.

Terceiro, sujeito homem jamais chega batendo na crocodilagem. Principalmente se for briga no mano, que vc sabe que ninguém mais entrará no meio.

Sair na porrada nessa idade é extremamente normal. Eu mesmo cresci saindo na porrada, já perdi a conta de quantas brigas de rua eu me envolvi quando moleque. Cresci em um ambiente onde "brigar étnicas" eram extremamente comuns. Nego fala muita merda do Brasil, mas vcs não sabem como é crescer em um país repleto de imigrantes que por serem rejeitados pela sociedade pegam no pé e "caçam" os garotos locais na rua. É o que acontece quando tu coloca muçulmanos e islâmicos em um país com uma cultura radicalmente diferente da deles.

Enfim, sair na porrada quando moleque faz parte da vida, principalmente quando tu é orgulhoso e não leva desaforo para casa, como sempre fui. Nunca fugi do pau e já apanhei muito e bati muito por isso. Só parei de brigar quando comecei a treinar a vera e percebi que eu não seria um covarde em "deixar quieto" e sim em bater em um leigo indefeso, independente dele ser um bully filho da puta. A arte marcial me ajudou a me controlar, a não perder a cabeça com qualquer provocação e a amadurecer. Infelizmente não foi o caso desse filho da puta do vídeo. Espero que o coitado do moleque agredido saia dessa e que o covarde filho da puta seja punido rigorosamente, embora infelizmente não acredite nisso por se tratar do Brasil, país da impunidade.
nobre, da uma olhada no wrestling desse garoto aqui:

Shirtless kid picks a fight and gets COMPLETELY DESTROYED

http://www.liveleak.com/view?i=480_1430856831" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

rockit

Mensagem por rockit » 09 Mai 2015 19:07

NEGO DÁGUA escreveu:

Cara, ano passado um cara aqui da área, valentão, brigador de rua, já deixou gente na Uti, já bateu no pai e mãe, tem trocentas queixas na delegacia, mexeu na minha frente com minha namorada.

Bicho , não briguei com ele na hora por causa dela.

Mas no outro dia, fui na porta casa dele, arrebentei ele , irmão e dei um broca de tapa ate na irmã dele.

Moral da história, o bairro todo me tratou como herói, e hoje ate emprego o drogadão arranjou aonde me ver vira a cara.

Detalhe você mexe com a honra de um homem, prepare as consequências....

E comecei a treinar por causa de valentões também, minha adolescência, foi repleta desses tipo de gente, um mesmo me azucrinava , o arrebentei também fiquei respeitado ate hoje na área.
R.I.P Nego Dagua 2015
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Mai 2015 20:02

liverblow escreveu:
nobre, da uma olhada no wrestling desse garoto aqui:

Shirtless kid picks a fight and gets COMPLETELY DESTROYED

http://www.liveleak.com/view?i=480_1430856831" onclick="window.open(this.href);return false;
Nigga ain't got no grappling, son. :lol:

O branco não mostrou absolutamente nada demais, mas o negão se mostrou totalmente leigo no grappling e juvenil em pé. Foi jabeando andando pra frente como se o outro maluco simplesmente não fosse fazer nada. rs Tinha uma infinidade de coisas que o branco podeira ter feito ali, tanto em pé quando para entrar em queda. Ele entrou na tora, forçando o clinche e mesmo assim o negão não teve resposta, aí o branco deu mão com mão, quedou, montou com toda a tranquilidade do mundo e espancou no ground and pound com mira cirúrgica, todos os golpes no queixo.

Essa é a diferença de quem sabe o mínimo de artes marciais e quem acha que sabe alguma coisa, mas não sabe porra nenhuma. rs

Responder