SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
orlok
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial

Mensagem por orlok » 04 Mai 2015 17:54

Tarantino escreveu: Esses é o estilo que eu gosto, porém, lembro que não gostei da série, primeiro que a atuação estava péssima, porém principalmente porque ela usou da fórmula "o acaso para ajudar a história", se não me engano um cara da CIA ou do FBI era vizinhos dos russos. Para mim isso é broxante demais é muita preguiça.

Porém, vou rever a série. Essa semana vou de Sopranos e se eu conseguir gostar dessa vez eu vou ver até o fim e depois volto para o The Americans.
Cara, eu lembrei agora que tive esse mesmo pensamento quando comecei a ver Breaking Bad. Pensava que aquele negocio de justamente o cunhado dele ser um dos pica do DEA era forçado demais. As vezes a gente se apega a algumas coisas muito pequenas e cria birra com alguma série. Comigo foi assim em SOA, mas continuei assistindo e no final o saldo foi bem positivo pra mim. Vou dar mais uma chance pra Vikings, por exemplo, que geral aqui fala muito bem.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 05 Mai 2015 10:30

Faltam 4 eps pra eu acabar a 3ª temporada de Vikings.
Depois vou ver Gangland Undercover

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Mai 2015 11:05

orlok escreveu:
Cara, eu lembrei agora que tive esse mesmo pensamento quando comecei a ver Breaking Bad. Pensava que aquele negocio de justamente o cunhado dele ser um dos pica do DEA era forçado demais. As vezes a gente se apega a algumas coisas muito pequenas e cria birra com alguma série. Comigo foi assim em SOA, mas continuei assistindo e no final o saldo foi bem positivo pra mim. Vou dar mais uma chance pra Vikings, por exemplo, que geral aqui fala muito bem.
Boa, verei sem preconceito e mesmo não gostando vou ver no mínimo 4 episódios.

Ontem, pela primeira vez me interessei de verdade por Sopranos, mas eu vi um episódio errado. Vi um do meio da terceira temporada, mas acho que tinha parado no final da segunda. Agora estou baixando a segunda toda para eu achar onde estava.

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 07 Mai 2015 12:52

Alguém ja baixou The Messengers?

Sinopse: The Messengers 1ª Temporada (2015)
Um misterioso objeto cai na Terra e um grupo de estranhos, sem relação alguma, morre devido à energia que o objeto emite. Porém, eles acordam, e descobrem que é dever deles impedir o iminente Apocalipse.

phpBB [video]

Está no 3 epi ainda..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 07 Mai 2015 14:04

RodrigoSilva escreveu:Alguém ja baixou The Messengers?

Um misterioso objeto cai na Terra e um grupo de estranhos, sem relação alguma, morre devido à energia que o objeto emite. Porém, eles acordam, e descobrem que é dever deles impedir o iminente Apocalipse.

phpBB [video]

Está no 3 epi ainda..

gostei não, parece novela de crente
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Mai 2015 14:50

Hoje de manhã eu comecei a ver The Americans, primeira coisa quando eu vi o primeiro episódio ele não era tão longo assim e algumas coisas tinham sido mudadas. Quando eu vi, a mulher é que mata o cara no porta-mala, quebrando o pescoço dele com os pés. Não sei se estou muito louco ou refizeram o episódio.

Parei na metade do segundo episódio. Estou achando legal, estou curioso com o desdobramento, mas ainda acho algumas situações forçadas, como no primeiro episódio o vizinho já entrar na casa dos russos para investigar, mas vou ver mais nesse fds

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 07 Mai 2015 15:43

Tarantino escreveu:
Essa temporada de Modern Family está muito ruim, foram dois ou três episódios que eu ri. Está tão ruim que eu já tirei da minha lista de séries, só vou acabar de ver essa temporada e depois largo de vez.

The Office é foda, até hoje quando não tenho nada para ver, coloco um episódio aleatório. Para mim, a melhor comédia da história, porém, a 8 temporada é ruim
Não poderia concordar mais sobre The Office, é simplesmente sensacional, qualquer episodio que eu vejo, alguma risada eu dou

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 07 Mai 2015 16:06

Salve pessoal!
As séries que acompanhei ultimamente e minhas considerações :

Lost - A melhor de todas, demorei muito pra começar a ver por falta de tempo e por falta de todas as temporadas, pois não gostou de assistir episódios e temporadas picadas, logo, no fim de 2014 comecei e no começo de 2015 já tinha concluido, série nota 1000, vale cada capítulo.

Prison Break - Comecei a 4ª Temp. ontem, tá muito boa, um show de inteligência e estratégia misturada com aventura e ação.
Antiga série também, porem só tive interesse em ver agora e não to me arrependendo nada!

Abraços.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 07 Mai 2015 20:51

RodrigoSilva escreveu:Alguém ja baixou The Messengers?

phpBB [video]

Está no 3 epi ainda..

Porra, só por esse resumo que vc colocou eu já passo longe...Me pareceu uma historinha bem ridícula.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 07 Mai 2015 21:37

Estou na terceira de the wire, segundo episodio....ela melhora, ou fica nessa mesma levada?
Nao vou parar, so curiosidade mesmo...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Mai 2015 23:55

Veterano escreveu:Estou na terceira de the wire, segundo episodio....ela melhora, ou fica nessa mesma levada?
Nao vou parar, so curiosidade mesmo...
Se você está falando no ritmo, não muda. Não há tanta ação em The Wire.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 08 Mai 2015 00:15

Karamazov escreveu: Essas duas series tem finais horriveis
Po rapaz, nem brinca, ainda não acabei Prison Break hahaha.
Sobre o final de LOST, a polêmica é grande, porém, eu gostei!
Partiu para um lado espiritual, e terminou de uma forma bonita, me agradou.
Mas claro que é uma pena acabar da forma que acabou, sem diversas explicações, sem uma "razão" mais lógica...

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Mai 2015 07:14

Tarantino escreveu: Se você está falando no ritmo, não muda. Não há tanta ação em The Wire.
To achando muito boa, mas ainda nao vi essa obra prima toda....ta muito longe de sopranos...

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 08 Mai 2015 17:01

continuando com suits...
to achando ótimo...já já começo a segunda temporada.

comecei a ver ontem the last man on earth. Divertido, médio....dois episódios. Melhora? vale a pena insistir?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 08 Mai 2015 17:05

Birita escreveu:continuando com suits...
to achando ótimo...já já começo a segunda temporada.

comecei a ver ontem the last man on earth. Divertido, médio....dois episódios. Melhora? vale a pena insistir?
Eu achei que piorou, vi até o quinto episódio. Dizem que os últimos são engraçados, mas deu preguiça de continuar.

Responder