Agressão em escola deixa garoto internado em estado grave
Re: Agressão em escola deixa garoto internado em estado grav
Negócio tenso do caralho.
Uma briga de escola normal acaba causando sequelas pra sempre na vida do meliante.
O mundo tá perigoso bagaraio.
Uma briga de escola normal acaba causando sequelas pra sempre na vida do meliante.
O mundo tá perigoso bagaraio.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- cardonelli
- Contato:
Perfeito, quem tem mais de um filho sabe que quase sempre dando a mesma criação pros 2 ou mais eles acabam sendo totalmente diferentes..Grunge escreveu:A educação dos pais é importante mas filhos não são cópias dos pais. Ter pais presentes não é garantia de bom caráter por parte dos filhos. Acho complicado falar que a culpa é da criação sem ter conhecimento disso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
- Contato:
Porra Garfield, nao e bem assim não. Ja vi pai emplorar para o filho ficar preso pq não aguentava mais. Ja vi família com vários filho e so um ser bandido.Garfield escreveu:
A educação do mlk e de responsabilidade de seus pais. Assuntos brigas mulheres bulling, para mim o maior responsavel é o pai.
Filho covarde = A pai covarde e/ou ausente. Nos dois casos a surra seria merecida.
Essa era uma premissa que levava com verdadeira tb, mas depois que vi varias famílias sendo devastadas por 1 mau filho, minha concepção mudou.
-
- Contato:
Nem sempre. A maioria dos mlks bandidinhos e pq anda com amigos bandidos, nem sempre e culpa da família. Tem ate uma musica dos Racionais onde ele e bandido (obvio kkkkk) e o irmão dele forma em direito!Bruges escreveu:
Eu não posso matar um menor de idade, então cairia na porrada com o pai.
Criança é reflexo do meio, criança agressiva tem lar disfuncional...
Pelo o que vi acredito que a maioria se perde pelas amizades e não tanto pela família. Ou as vezes a família e muito permissiva e acaba não educando o filho direito, mas não com a intenção de criar um bandido
Do facebook de onde postaram o video:RequintesDePuberdade escreveu:Alguma noticia de como ta o garoto?
Atos Happy Feet - Jogando com os pés
3 de maio às 14:43 ·
compartilhe gente o menino melhorou graças a Deus ja esta reconhecendo a familia...obrigado pelas oraçoes e preocupaçoes
__
Parece que estava com um coagulo na cabeça e não estava reconhecendo a familia, mas melhorou..
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
todo mundo ja foi moleque, caiu na mão com os colegas, apanhou, bateu, fez merda sem noção, isso é comum, o problema todo foi a gravidade que tomou.
tiro por mim, meus pais sempre me deram educação de qualidade e bons modos, isso não me impedia de entrar em confusão e fazer merda como todo moleque faz, realmente a merda que esse moleque fez foi sem tamanho, não digo pelo chute em si, mas pela consequencia do chute, já dei inumeras voadoras em colegas, tomei várias, no máximo que ambos tivemos foram hematomas, mas nunca nessas confusões ninguem quis arrancar um braço ou matar o colega, tanto que 5 minutos depois estavamos correndo juntos.
to torcendo com todas as forças para o moleque que caiu não tenha sequelas, pq realmente foi feio demais.
tiro por mim, meus pais sempre me deram educação de qualidade e bons modos, isso não me impedia de entrar em confusão e fazer merda como todo moleque faz, realmente a merda que esse moleque fez foi sem tamanho, não digo pelo chute em si, mas pela consequencia do chute, já dei inumeras voadoras em colegas, tomei várias, no máximo que ambos tivemos foram hematomas, mas nunca nessas confusões ninguem quis arrancar um braço ou matar o colega, tanto que 5 minutos depois estavamos correndo juntos.
to torcendo com todas as forças para o moleque que caiu não tenha sequelas, pq realmente foi feio demais.
-
Exatamente.Igor Vovchanchyn escreveu:todo mundo ja foi moleque, caiu na mão com os colegas, apanhou, bateu, fez merda sem noção, isso é comum, o problema todo foi a gravidade que tomou.
Eu sempre quis ensinar defesa pessoal para minha Família, como uma questão de sobrevivência. Acho que falhei miseravelmente nesse intuito... Minha esposa não se interessa, e meus filhos crescem num ambiente muito diferente do que eu cresci.. Foda! Tenho um medo disso desgraçado!
Tenho um menino tão pacífico, tão bom que parece um anjo! Me admira, me acha o máximo, mas é incapaz de qualquer coisa relacionada à violência, por mais que eu explique que é para o bem dele saber defender-se de um agressor... Vive no mundo da Lua, literalmente, olhando por um telescópio, observando estrelas... Acho isso lindo, mas morro de medo de algum valentão querer dar-lhe uma surra, por qualquer motivo. Ele é incapaz de defender-se de qualquer agressão e pode morrer numa simples briga de escola...
Foda! Tem hora em que ser pai é muito difícil!
Tenho um menino tão pacífico, tão bom que parece um anjo! Me admira, me acha o máximo, mas é incapaz de qualquer coisa relacionada à violência, por mais que eu explique que é para o bem dele saber defender-se de um agressor... Vive no mundo da Lua, literalmente, olhando por um telescópio, observando estrelas... Acho isso lindo, mas morro de medo de algum valentão querer dar-lhe uma surra, por qualquer motivo. Ele é incapaz de defender-se de qualquer agressão e pode morrer numa simples briga de escola...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenho duas filhas, e a mais velha não se defende nem da irmã mais nova, que é bem "física" nas brincadeiras, gosta de agarrar, puxar, segurar, esse tipo de coisa. Tb tenho esse tipo de pensamento teu, levei ela numas aulas de Judô e BJJ pra ver se interessava, vou repetir a dose algumas vezes pra ver se ela se interessa naturalmente.LAWYER escreveu:Eu sempre quis ensinar defesa pessoal para minha Família, como uma questão de sobrevivência. Acho que falhei miseravelmente nesse intuito... Minha esposa não se interessa, e meus filhos crescem num ambiente muito diferente do que eu cresci.. Foda! Tenho um medo disso desgraçado!
Acho que é mais a questão da "malandragem".Garfield escreveu:
Outros tempos Lawyer, veja pelo lado bom, hoje a chance dele precisar se defender de forma fisica é muito menor do que antes.
Mas um spray de pimenta pode ser uma alternativa....
A pessoa pode ser correta, mas também ter um pouco de "maldade", ou estar habituado com isso
E se o bicho pegar, em último caso saber se defender. Ninguém é a prova de bala, nem de um sprayzada bem dada no olho, mas mole também não pode dar
Na capoeira via muito nego assim Sujeito ligeiro, até bandido sabe que o maluco é malandro... Se bem que se o pau comer, capoeira não é garantia de muita coisa
Bom, pelo menos ler isso me serve de consoloLAWYER escreveu:Eu sempre quis ensinar defesa pessoal para minha Família, como uma questão de sobrevivência. Acho que falhei miseravelmente nesse intuito... Minha esposa não se interessa, e meus filhos crescem num ambiente muito diferente do que eu cresci.. Foda! Tenho um medo disso desgraçado!
Meu garoto ate fez wrestling e jiujitsu aqui (e mostrou tendencia a ser sapateiro como eu), mas nao se interessou, e nao tem um pingo de violencia nele. Como bom matematico/quimico, vive com a cabeca no ar... Por sorte sempre foi bem quisto por todos na escola. Era amigo dos nerds, dos geeks, dos punks, e dos Jocks. Ate os grupos mais isolados, druggies e gays se davam bem com ele. Tem algum sangue de diplomata naquelas veias.
O diabos eh que agora arrumou uma namorada que eh linda e inteligente. Se ela for comprar pao na esquina deve ter fila de nego atras... Se fosse ai no Rio nao ia ter como escapar de confusao. Vamos ver na California... Ja mandei ele ir na academia do Ralph em palo alto.. oh well.
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Ha situacoes e situacoes. No meu tempo, quando os dinossauros habitavam Copacabana e Ipanema eh verdade, o camarada vinha, se colocava entre voces, pegava a mao da tua garota e comecava a puxa-la para longe como se voce nao estivesse ali. Mesmo que ela nao quizesse a coisa continuava, nao dava para ficar passivo. Ser orelhudo e com o knuckes da mao calejados ajudavam muito a evitar isso.Garfield escreveu:
Po arm brigar por causa de mulher é algo bem desnecessário hoje em dia, se a mulher sabe se impor não aparece gavião não e se aparece é porque ela da abertura para tal rs
Pode ser que hoje seja diferente. Mas como disse, nao eh "briga por causa de mulher"... Eh muito mais uma protecao da "sua mulher".
Editado pela última vez por armlock em 06 Mai 2015 16:03, em um total de 1 vez.
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
Garfield escreveu:
Ah sim claro por isso que eu frisei o hoje em dia, antigamente parece que acontecia isso mesmo no Rio.
Cara, ano passado um cara aqui da área, valentão, brigador de rua, já deixou gente na Uti, já bateu no pai e mãe, tem trocentas queixas na delegacia, mexeu na minha frente com minha namorada.
Bicho , não briguei com ele na hora por causa dela.
Mas no outro dia, fui na porta casa dele, arrebentei ele , irmão e dei um broca de tapa ate na irmã dele.
Moral da história, o bairro todo me tratou como herói, e hoje ate emprego o drogadão arranjou aonde me ver vira a cara.
Detalhe você mexe com a honra de um homem, prepare as consequências....
E comecei a treinar por causa de valentões também, minha adolescência, foi repleta desses tipo de gente, um mesmo me azucrinava , o arrebentei também fiquei respeitado ate hoje na área.
- Krlos Eduardo
- Contato:
poxa amigo, tapa em mulher é?NEGO DÁGUA escreveu:
Cara, ano passado um cara aqui da área, valentão, brigador de rua, já deixou gente na Uti, já bateu no pai e mãe, tem trocentas queixas na delegacia, mexeu na minha frente com minha namorada.
Bicho , não briguei com ele na hora por causa dela.
Mas no outro dia, fui na porta casa dele, arrebentei ele , irmão e dei um broca de tapa ate na irmã dele.
Moral da história, o bairro todo me tratou como herói, e hoje ate emprego o drogadão arranjou aonde me ver vira a cara.
Detalhe você mexe com a honra de um homem, prepare as consequências....
E comecei a treinar por causa de valentões também, minha adolescência, foi repleta desses tipo de gente, um mesmo me azucrinava , o arrebentei também fiquei respeitado ate hoje na área.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Krlos Eduardo escreveu: poxa amigo, tapa em mulher é?
Porra queria ver ela te arremessando pedra ,sorte que fui Safo, me desviava, cara é gente da pior espécie, valente para os fracos, já passou mão na bunda da mulher dos outros..
Cara fiz e faria de novo, foi minha honra e você , eu temos que respeita outro homem, se quiser brinca com isso bicho pega e feio...
Nessas horas vc fica cego, e só depois se dar conta do que fez.