Agressão em escola deixa garoto internado em estado grave
Re: Agressão em escola deixa garoto internado em estado grav
Onde que essa porra foi "briga boa"?
Vagabundo chegou dando voadora por trás, e o guri claramente amedrontado nem esboçou reação
Vagabundo chegou dando voadora por trás, e o guri claramente amedrontado nem esboçou reação
É que vale mais a pena fazer um comentário "engraçadinho" no fórum e ter repercussão do que compadecer com o estado da vítima.KRATOSCS escreveu:Esse general é xarope das idéia
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Krlos Eduardo
- Contato:
já reparei também que as brigas andam mais "evoluídas" pela moda UFC...
outro dia um taxista esbarrou em mim, desci pra conversar e o cara já desceu fazendo guarda a lá pepey, pedi calma, o fdp me deu 3 socos sentido o ar, 2 chutes de jeans apertado e já abriu a boca e peidou no gás... juro que eu quase ri daquele fdp... rs
e poxa Garfield aí tu toma um processo monstro, ou algum pai vagabundo (exemplo-reflexo do filho) te saca um cano e pronto...
cuidado cara, isso pode dar merda....
hoje em dia são raras as crianças que dão ouvidos pros país....
do mesmo jeito que ele pode ser o espelho de um lar lixo, pode acontecer também de o pai ser uma pessoa de bem , colocou o filho para praticar lutas com o intuito de saúde, só que a merda do moleque como dá ouvido pra todo mundo na rua menos pros pais, acaba fazendo merda sem o consenso dos mesmos....
complicado..
outro dia um taxista esbarrou em mim, desci pra conversar e o cara já desceu fazendo guarda a lá pepey, pedi calma, o fdp me deu 3 socos sentido o ar, 2 chutes de jeans apertado e já abriu a boca e peidou no gás... juro que eu quase ri daquele fdp... rs
e poxa Garfield aí tu toma um processo monstro, ou algum pai vagabundo (exemplo-reflexo do filho) te saca um cano e pronto...
cuidado cara, isso pode dar merda....
hoje em dia são raras as crianças que dão ouvidos pros país....
do mesmo jeito que ele pode ser o espelho de um lar lixo, pode acontecer também de o pai ser uma pessoa de bem , colocou o filho para praticar lutas com o intuito de saúde, só que a merda do moleque como dá ouvido pra todo mundo na rua menos pros pais, acaba fazendo merda sem o consenso dos mesmos....
complicado..
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
agora a culpa é do ufc
e nao da merda de lei q protege vagabundo
caralho, que tenso
que muleque covarde fdp, pegou o outro na crocodilagem sim, pelas costas.
Penso que isso é fruto de pais que não educam o filho e depois o colocam pra fazer artes marciais como se em um passe de mágicas o muleque fique educado e aprenda valores. Pelo contrário, isso pode é piorar e dar armas pro valentão usar contra indefesos.
que muleque covarde fdp, pegou o outro na crocodilagem sim, pelas costas.
Penso que isso é fruto de pais que não educam o filho e depois o colocam pra fazer artes marciais como se em um passe de mágicas o muleque fique educado e aprenda valores. Pelo contrário, isso pode é piorar e dar armas pro valentão usar contra indefesos.
COvardia do krl, o agressor devia pegar prisão perpetua se o moleque morrer...
- Krlos Eduardo
- Contato:
concordo Garfield, ainda mais se tratando de menor.... mas é foda...
a questão é que hoje em dia com a banalização do conceito arte-marcial e a popularização do UFC isso é sim refletido nas pessoas que tem uma certa tendência a brigar ou gostam de lutas ainda mais se tratando de uma modalidade onde desde os primórdios os Brasileiros sempre foram as referências...
ainda mais aqui, um lugar violento pra cacete...
não estamos mais na década de 90, o jiujitsu não é mais uma seita, ninguém se espelha mais em Bruce Lee e Van Dame, todos tem acesso a porradaria sem ser por VHS, e a cada esquina existe um mcdojo.
quem disse isso?aquatico escreveu:agora a culpa é do ufc
a questão é que hoje em dia com a banalização do conceito arte-marcial e a popularização do UFC isso é sim refletido nas pessoas que tem uma certa tendência a brigar ou gostam de lutas ainda mais se tratando de uma modalidade onde desde os primórdios os Brasileiros sempre foram as referências...
ainda mais aqui, um lugar violento pra cacete...
não estamos mais na década de 90, o jiujitsu não é mais uma seita, ninguém se espelha mais em Bruce Lee e Van Dame, todos tem acesso a porradaria sem ser por VHS, e a cada esquina existe um mcdojo.
"Da lama ao caos, do caos à lama
qual foi o motivo da treta?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- cardonelli
- Contato:
Mas que porra tem a ver o pai do moleke com isso??Bruges escreveu:Se fosse com meu filho, o pai desse moleque já estaria morto.
Absurdo total.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
alguem tem que pagar?cardonelli escreveu: Mas que porra tem a ver o pai do moleke com isso??
-
Rapaz, você realmente considera que um cara que foge da briga e treme na base poderia ser seu filho?Bruges escreveu:Se fosse com meu filho, o pai desse moleque já estaria morto.
Absurdo total.
A educação dos pais é importante mas filhos não são cópias dos pais. Ter pais presentes não é garantia de bom caráter por parte dos filhos. Acho complicado falar que a culpa é da criação sem ter conhecimento disso.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
WTF? Todo mundo é porradeiro no seu universo? No meu quem é mto brabo geralmente encontra alguém mais brabo e geralmente come capim pela grama.General Moscardo escreveu:
Rapaz, você realmente considera que um cara que foge da briga e treme na base poderia ser seu filho?
Também acho que os pais tem que se fuder. Na verdade ambos.
Não só nesse caso mas no geral tbm se aplica. Se vc colocou um lixo no mundo vc é o responsável e tem que pagar caro por isso.
Se a vagabunda e o cafajeste dos pais não tivessem esse débil mental nada disso teria acontecido.
Certas pessoas deveriam ser proibidas de ter filho. Filho é coisa séria porra, não é parâmetro para aumentar bolsa família nem segurar casamento. Só pessoas estruturadas deveriam ter esse direito.
Não só nesse caso mas no geral tbm se aplica. Se vc colocou um lixo no mundo vc é o responsável e tem que pagar caro por isso.
Se a vagabunda e o cafajeste dos pais não tivessem esse débil mental nada disso teria acontecido.
Certas pessoas deveriam ser proibidas de ter filho. Filho é coisa séria porra, não é parâmetro para aumentar bolsa família nem segurar casamento. Só pessoas estruturadas deveriam ter esse direito.