Não consegui gostar dessa série. Achei tudo muito parado. Só vi os 3 primeiros episódios, não sei dizer se melhora depois.Filipe escreveu:Penny Dreadful voltou!!!! Assisti o 1 episódio e parece que essa temporada vai ser infinitamente melhor que a passada.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Meia Guarda
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ansioso pra caralho por True Detective. Missão qse impossível superar a primeira, mas vamos ver!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Meia Guarda
- Contato:
Tb. Vi o teaser e gostei. Mas concordo com vc, dificilmente a primeira temporada será superada.Lee Jun-Fan escreveu:Ansioso pra caralho por True Detective. Missão qse impossível superar a primeira, mas vamos ver!
- Meia Guarda
- Contato:
To ligado na Eva Green, já vi vários filmes com ela. Pelo que vc falou a série é lenta mesmo então vou deixar pra lá.Filipe escreveu:
Cara ia te responder antes mas fiquei quase meia hora vendo seu avatar kkk.
Ela melhora na metade pra frente cara, mas a série tem uma pegada mais lenta mesmo. Eu assisto pq curto esse estilo de terror e tb a Eva Green que além de linda é uma ótima atriz.
No momento estou assistindo 22 séries...mas todas antigas, ando sem saco para as séries novas. Só incluí Demolidor na lista pra poder ver com a minha noiva. De resto só séries consolidadas.
Vamo lá, já que todo mundo ta falando de serie q assiste, vou falar as que estou acompanhando...tava num momento bem cheio de serie...
Mad Men - a 7a temporada (primeira parte) ja foi bem melhor q a 6a e a 5a...a segunda parte está boa mas é aquilo, a série é drama e tem q dar o desfecho dos personagens...mas vai fazer muita falta...
How to get away with murder - série sensacional, acabou a primeira temporada e me deixou maluco para ver a segunda. NOFUN, tenho ctz q se vc nao assistiu vai gostar dessa serie...
GoT - dispensa apresentações, mas a 5a temp ta bem devagar (vi ate o 4o ep, q vai passar hj na hbo - tinha vazado e ja tava com legenda no Popcorn)
Modern Family - a temporada atual (esqueci o numero) ta extremamente engraçada...para mim a melhor serie de comedia atual...
Silicon Valley - serie sensacional, gosto demais...faço parte desse mundo e dou risada demais...tem de tudo para ser uma das melhores series de comedia...mas barra em um nicho...tem muitas piadas q sao totalmente voltada para o mundo la do valley, por isso tem essa barreira aí para se quiser ser uma das melhores...
SoA - vou voltar a ver, parei na 6a...
The Office - assistindo a 6a temporada devagar com pena de acabar logo...hahahaha
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mad Men - a 7a temporada (primeira parte) ja foi bem melhor q a 6a e a 5a...a segunda parte está boa mas é aquilo, a série é drama e tem q dar o desfecho dos personagens...mas vai fazer muita falta...
How to get away with murder - série sensacional, acabou a primeira temporada e me deixou maluco para ver a segunda. NOFUN, tenho ctz q se vc nao assistiu vai gostar dessa serie...
GoT - dispensa apresentações, mas a 5a temp ta bem devagar (vi ate o 4o ep, q vai passar hj na hbo - tinha vazado e ja tava com legenda no Popcorn)
Modern Family - a temporada atual (esqueci o numero) ta extremamente engraçada...para mim a melhor serie de comedia atual...
Silicon Valley - serie sensacional, gosto demais...faço parte desse mundo e dou risada demais...tem de tudo para ser uma das melhores series de comedia...mas barra em um nicho...tem muitas piadas q sao totalmente voltada para o mundo la do valley, por isso tem essa barreira aí para se quiser ser uma das melhores...
The Office - assistindo a 6a temporada devagar com pena de acabar logo...hahahaha
- Zé Tempero
- Contato:
Eu tô assistindo. Esse final de temporada tá espetacular. Uma das minhas séries favoritas.LGVB escreveu:Alguém acompanhando Mad Men? Tava entretido com a quarta temporada de 24h e esqueci completamente de Don Draper e cia.
- Zé Tempero
- Contato:
Terminei a última temporada de The Americans essa semana. Gosto bastante dessa série. Tem um clima tenso muito forte, aquele que te deixa meio sem ar. Não é aquele estilo de ação frenético não.Tarantino escreveu: Pior que não deu, vi ontem a noite e parei. A parte de sexo é massa, mas é um tipo de ação que não me agrada mais.
Semana que vem começo a ver The Americans e Sopranos
Tava procurando alguma serie pra ver... Band of Brothers é bom?
Terminei Gangland Undercover bem legal.. Nas fiquei com a impressao que ficou faltando alguma coisa no fim, sei la..
Terminei Gangland Undercover bem legal.. Nas fiquei com a impressao que ficou faltando alguma coisa no fim, sei la..
- thecarlosbh
- Contato:
Lí em algum site que a mini série gangland undercover deve se tornar um série. Pelo final, deu mesmo essa impressão.Senshu escreveu:Tava procurando alguma serie pra ver... Band of Brothers é bom?
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
estes dias terminei a primeira temporada de Bosch, a segunda ainda nao saiu. Série policial razoavel, vale como distração... 10 episódios.
Religião: Colorado - Distração: KC Chiefs / SA Spurs
Esses é o estilo que eu gosto, porém, lembro que não gostei da série, primeiro que a atuação estava péssima, porém principalmente porque ela usou da fórmula "o acaso para ajudar a história", se não me engano um cara da CIA ou do FBI era vizinhos dos russos. Para mim isso é broxante demais é muita preguiça.Zé Tempero escreveu:
Terminei a última temporada de The Americans essa semana. Gosto bastante dessa série. Tem um clima tenso muito forte, aquele que te deixa meio sem ar. Não é aquele estilo de ação frenético não.
Porém, vou rever a série. Essa semana vou de Sopranos e se eu conseguir gostar dessa vez eu vou ver até o fim e depois volto para o The Americans.
Essa temporada de Modern Family está muito ruim, foram dois ou três episódios que eu ri. Está tão ruim que eu já tirei da minha lista de séries, só vou acabar de ver essa temporada e depois largo de vez.FMonteiro escreveu:Vamo lá, já que todo mundo ta falando de serie q assiste, vou falar as que estou acompanhando...tava num momento bem cheio de serie...
The Office é foda, até hoje quando não tenho nada para ver, coloco um episódio aleatório. Para mim, a melhor comédia da história, porém, a 8 temporada é ruim
GayMeia Guarda escreveu:
To ligado na Eva Green, já vi vários filmes com ela. Pelo que vc falou a série é lenta mesmo então vou deixar pra lá.
No momento estou assistindo 22 séries...mas todas antigas, ando sem saco para as séries novas. Só incluí Demolidor na lista pra poder ver com a minha noiva. De resto só séries consolidadas.
Comecei a ver suits. 2 episódios. Achei medio...passa tempo. O que não me está descendo pela guela é o cara não ter a versão americana da OAB e trabalhar num mega ultra hiper escritório...e ninguém desconfiar nem ele necessitar de alguma licença pra advogar, peticionar, etc...
Aconteceram coisas mais surreais ainda, se você continuar vendo depois você volta aqui.Birita escreveu:Comecei a ver suits. 2 episódios. Achei medio...passa tempo. O que não me está descendo pela guela é o cara não ter a versão americana da OAB e trabalhar num mega ultra hiper escritório...e ninguém desconfiar nem ele necessitar de alguma licença pra advogar, peticionar, etc...
Suits é bacana é tipo uma série mamão com açúcar que você vê para passar o tempo.