Dexter, Lost e Prison Break faleceram com a mesma causa mortis.Ibias escreveu:
Ganância dos roteiristas de não saber a hora de terminar a série. Se Dexter tivesse terminado com o Trinity, seria fantástico.
Dexter, Lost e Prison Break faleceram com a mesma causa mortis.Ibias escreveu:
Po, acho legal pra caramba BMS... dou risada só de lembrar do episódio da pocket pussy... kkkMineiro82 escreveu:Se alguém tiver afim de descontração, sem compromisso. ..só para dar risada e ver uma mulherada com pouca roupa ...uma série q já acabou e teve 3 temporadas e tem disponível no Netflix é Blue Mountain State (BMS)....estilo american pie misturado com futebol americano. ..
Lembro que comentei exatamente isso no meu Face na época. Um contraste gritante entre uma série que se arrastou e outra que foi melhorando as cada episódio e terminou no auge. Os 4 últimos episódios de Breaking Bad são obras de arte.Ziza escreveu: Fora que o series finale de Dexter passou com uma semana de diferença pro de Breaking Bad, o contraste das duas séries piorou ainda mais as coisas pra quem assistia ambas.
Dexter e prison concordo.NoFunAtAll escreveu:
Dexter, Lost e Prison Break faleceram com a mesma causa mortis.
Ganância dos roteiristas de não saber a hora de terminar a série. Se Dexter tivesse terminado com o Trinity, seria fantástico.
Pois é. Eu lembro que fiquei puto pq vi a merda que ia ser o final quando percebi que faltando 3 ou 4 episódios pra acabar e eles tavam metendo mais mistério ainda.DarkFallz escreveu:
Dexter e prison concordo.
Agora lost foi um caso a parte, nada me tira da cabeça que os produtores não tinham a menor ideia do que estavam fazendo. Foram adicionando um mistério atrás do outro, já que a série se sustentava nisso e no final das contas deu a merda que deu.
Realmente. ..Não achei outra no mesmo estilo...galahad escreveu:
Sinto muita falta de uma outra serie no estilo de Blue Mountain State! Pena que não durou nem dois anos... Recentemente baixei em HD, na época eu via em .rmvb, me diverti bastante assistindo novamente!
É minha serie de comedia preferida junto com It's Always Sunny in Philadelphia.
O maior detrator de SoA do forum rs. Eu tô deixando acabar essa merda para ver tudo de uma vez. Agora, se o que eu vou colocar em spoiler não acontecer, vou quebrar tudo rs. Só tô vendo essa série por isso.Brock Lesnar escreveu:Ja que estão falando de WD, ninguem falando de SOA mais ?
WD e SOA tem muito haver uma com a outra. As 2 tem um grupo e um monte de zumbi. Alias, o episodio S05E03 de SOA foi ate bom, mas logico que teriam que cagar tudo novamente no S05E04 ... o mesmo de sempre, os mesmo planos, os mesmos idiotas, e tudo certo kkkk enfim, continua um lixo ate agora, mas vou ate o final, e vou torcer pelo único final que seria jus ao seriado (postei ai para traz como eu desejaria o final do seriado).
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, glima, JackmAtAll e 307 visitantes